sábado, 22 de outubro de 2011

O quarto da minha amiga Jana, tem até mini shopping quer ver? rs!

Oi minha lindas, tudo bem por aí?
Sentei aqui um pouquinho porque o dia está sendo puxado, são 17:25h e ainda quero passar roupas e arrumar meu  guarda-roupa, aaiaiiaiai, ainda dizem que quem fica em casa fica a toa, tá bom!!!
Hoje estou arrumando a casinha pra esperar marido que chega de viagem, níver de casamento, depois do dia puxado terei que virar de gata borralheira em cinderella será que vou conseguir? 
Espero!
Mas  amo essa vida, acho que de nenhuma outra forma teria a liberdade que tenho...
Porém não vim aqui pra isso, vim sim pra mostrar um quarto de sonho, que é o quarto da Jana do Blog Jana e seus Acessórios, tem até mini-schopping de acessórios, rs!!!
Vamos as fotos:






E abaixo o mini schopping, quarta quando estive na casa dela, me controlei, mantive a compostura, mas vai dizer que ver isso tudo não dá vontade fazer como naquela propaganda de cerveja que a mulher mostra o closet para as amigas e todas começam a gritar, kkkkkkkkkkkkkkk, é muita coisa linda junto!!!


Na gaveta tem um acrílico que em cima dele ficam acessórios e tirando ele tem mais espaço e acessórios embaixo.


Realmente o quarto da Jana é lindo demais, e todas essas peças lindas do mini-shopping são acessórios que ela fez, já falei visitem o site e se encantem pela beleza de tudo que ela faz...
Quer conhecer é só clicar AQUI!


Agora pra quem não conhece e quizer ver a propaganda que falei, foi bem assim que me deu vontade de fazer ontem, só que como sou "PHINA", rs gritei por dentro, kkkkkkkkkkkk!!!





Por hoje é isso meus amores, bjssssss semana que vem falarei sobre um problema que estou enfrentando na escola da Lely, bjssssssssss Jana Cassis.




14 comentários:

  1. Ai, Jana!!! ri muito com sua postagem sobre os gritos!!! rrs
    q quarto lindoooooo!!!
    se eu fosse com vc na cada dela,a gente poderia gritar juntas!! \0/ \0/

    Imagina q micooo! rsrsrsrs

    Bjs minha Queridona e amada!!

    Tudo va se resolver quanto a sua filhota!!! Tô na sua torcida tá?? acho q pela postagem da Deusa,eu entendi e sou solidária contigo....
    aqui em casa tá tendo um probleminha tbm com ue filhote... mas é com a professora! Ano q vem,ele nao vai pra mesma escola... mas isto te conto por email..

    Bj em teu coração

    ResponderExcluir
  2. Mas isto e uma lojaaaa...um luxoooo,primeiro o quartãoooooo,cheio de espelhos...chiqueterrrrimaaaa,depois isto tudo de acessorios Jana....opsss,me confundi agora...rsrsrsrsrs.Amo estas coisas também,toda vez que tenho que abrir uma caixinha e desembaraçar um colar me da ate vontade de deixar pra lá...luxoooo.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. oi Jana é um absurdo isso que fazem com as crianças.na escola.
    então ,você engravida,espera nove meses,amamenta ,dar carinho de montão,escolhe a melhor escola ,e do outo lado vem um sem noção do mal que esta fazendo a uma criança ,que também é criança ,e você fica como ,cheia de raiva de uma outra criança,porque esta tem mãe só pra alimentar as maldades dela.
    meus filhos não passaram por isso, nem saberia como reagir.estou com você Jana,beijo na Lely.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, amei o post =D
    Minha gaveta de acessórios é a minha vitrine, agora meu shopping =D heheh!
    Adorei a propaganda =D
    Amiga tenha um abençoado fim de semana! E comemore o seu casamento com seu marido hoje muuuito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Jana, dá vontade de gritar mesmo que nem na propaganda, rsrs! Ah, o quarto da Jana é lindo, aliás ela é um capricho em tudo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana tomara que se resolva seu problema com a filhota.
    Agora quanto a outra Jana que quarto lindooo né?
    Ela parece ser uma amada como você, deve ser o nome, kkk.
    Bjão e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Que máximo, adorei! A Jana é uma querida e mto talentosa. bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Mas esse quarto é tudo de bom! E os acessórios? Passaria a vida toda pra usar cada um deles! O vídeo é hilário, Jana. Adorei. Olha, com relação ao problema com a escolinha da Lely, eu estou em oração por vc, mas não vai dar folga pra essa escola não tá? Fica em cima, dá uma dura, não deixa barato. Alguém tem que abrir os olhos dessas escolas que continuam tratando disso como uma simples brincadeira de criança. Fica na Paz. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa que quarto é esse????!!!!A do reeeeeeeeeeeeeeiiii tudo!!! Esses armários são lindos, a cor, agora fala serio, o mini-shopping é tudo...kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei o quarto da sua chara Jana e já estou indo lá conhecer o espaço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. JANA!!! TEU BLOG É UMA DELÍCIA!!!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!!

    BEIJUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana, eu venho visitando seu blog há alguns meses. Está tudo lindo! Parabéns, vc transmite muita energia boa. Estou começando um blog sobre a reforma da minha casinha, sinta-se a vontade para passar lá...Beijos e sucessos! Cecilia

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga! É mesmo um verdadeiro mini- shopping! kkk
    Que lindos os acessorios dela, é um sonho pra todo mulher!rsrs

    Ah, me inspirei aqui no seu quadro com espelhos(da sala de jantar) e "tentei" fazer um pra minha mãe, rsrs
    ate postei la no blog, mas nao ficou tao lindo quanto o seu, pq sabe, minha mãe nao deixou eu fazer o jeito que quis mesmo!rsrs
    mas tudo bem né...

    Flor, que vc tenha um maravilhoso domingo,viu!
    Beijinhoss e fica com Deus

    ResponderExcluir
  14. Menina masd que quarto liindo e quantos assessorios... fiquei até com penina dos meus miseros 10 brincos!!! kkkkkk
    Esse é um verdadeiro quarto sonho!!
    E como é que foi a comemoração do niver de casamento???? uhhhh
    kkkkkkkkkk

    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.