sábado, 29 de outubro de 2011

Querendo um jardinzinho aqui em casa!!!

Oi minhas amadas!
Que bom que gostaram da história da moça que gostava de tudo limpíssimo, rs!
Então deixa eu contar o que ando desejando muito, muitíssimo ultimamente, ando querendo plantas pra casinha, mas as de verdade, hoje mesmo fiquei pesquisando vídeos em que ensinam a cuidar de orquídeas, essa é meu sonho de consumo, mas só terei se for pra cuidar com todo carinho, senão nem quero!!!
Aí com a onda dos jardins verticais pensei eu de ter o meu, que ia ficar lindo ia mesmo, mas como falei antes de fazer qualquer coisa nesse sentido vou me preparar pra ter minhas plantinhas e quando elas vierem serão tratadas com todo amor, uma coisa que vi e amei foi essa floreira aqui:

Ela é do site Meu móvel de madeira, ela mede 85,5cm de altura e 65,5 de largura, amei mesmo, só achei o preço bem salgadinho, sei lá R$ 199,00 é caro não é?

Olha ela já toda floridinha!

LINDA!!!

Marido nem sonha de todas as minhas querências, porque se sonha fica ainda mais de cabelo branco e olha que já está bem prateado os cachos do meu amor, eu acho um charme, rs!!!

Mas voltando ao assunto jardim vertical pensei de colocar aqui minha floreira...


Então nessa parede com a flechinha colocaria a floreira...
Ficaria legal não ficaria???
Aí encostadinho na janela colocaria um banco de madeira cheinho de almofadas:


Do banco já tinha falado pra vcs, mas coloquei de novo só pra relembrar...
Mas enfim falei porque assim deixo de querer um pouquinho, quando falo no assunto parece que dá uma aliviada na ansiedade  e eu que quase não sou nada ansiosa, rs, mas ando aprendendo a ter calma e sei que com o tempo terei minhas plantinhas lindas e minha casinha vai ficar ainda mais linda e pra lá de florida...
Bjs excelente fim de semana, Jana Cassis.


13 comentários:

  1. Vai ficar lindo seu cantinho!
    Só achei um pouco caro, as vezes levando em um marceneiro o desenho ele consegue fazer igual e fica mais barato.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ixi.... essa semana eu tbm ando querendo muitas coisas!! O marido fica doido!! Eu fico aflita e enqto não consigo isso não sai de mim ! rs...
    Quero um banco desse pra mim tbm! Super
    Keila

    ResponderExcluir
  3. Jana,
    Nossa..vai ficar lindo!!! Pode ter certeza!
    Vc já pensou em colocar uma Raphis??? Ela é tão fácil de cuidar, eu tenho duas e uma delas tem 6 anos !!!Pensa nisso, fica linda demais!( Jundto com a floreira e com o banco!
    Jana,obrigada pelo elogio ao me corredor, tb amo aquele vaso..vc viu que os quadros e o espelho são super parecidos, são de ratam..eu amoooo!!!
    Ah, hoje chegou meu aparelho de jantar para combinar com os talheres..kkkk..tô tão feliz!!!

    Um beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Jana lindo esse jardim vertical..acho que vai ficar perfeito no lugar que tu escolheu...ahhhhhhhhh tbém quero tanta coisa hehe...BJSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  5. Ameiii a ideia.amo plantas,mas ando chateada por nãp poder te-las ja que viajo sempre para minha mãe ou com marido.A minha Camelia ja foi la para a entrada do predio...morro de dó.mas como cuidar,fico as vezes 01 mês fora.
    O lugarzinho da sua janela e parecido com o meu,mas eu não sei onde achar um banco assim mais em conta,os que achei são carissimos,dai prefiro um aparador(para colocar não sei onde) ou um Lustre,este eu sei onde...rsrsrsrs.
    Jana eu gosto de pensar que quando voltar pra minha casa havera lugar pra tudo de sobra,mas agora....so se for em cima da mesa...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Oii Jana!
    QUE CHARME, FICARÁ PERFEITOOOOOOOO

    Bjusss :)

    ResponderExcluir
  7. oie! ótima ,um charme a floreira.mais cara também .você pode fazer com caixotes de feira ,ainda não viu decoração com eles?ficam bonitos.
    vai ficar bacana de qualquer jeito.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jana!

    Continuo seguindo com atenção o seu blog e adoro-o!
    Esse cantinho vai ficar lindo com o banco de madeira e as plantas.
    Não se esqueça porém, que as orquídeas não gostam muito de sol directo, apenas de luz, ok?
    Boa sorte para o seu "jardim"!...

    Beijinhos,

    Pipinha

    ResponderExcluir
  9. Jana linda parece que temos uma super sintonia, pq estou louca por um jardim vertical assim?

    Ai amiga será que iremos conseguir? Quero ter minhas plantinhas tb!

    Vou pesquisar e o que eu encontrar te falo ok???

    Beijos minha maiga linda!

    Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  10. Jana, vai ficar um show!
    Eu acho R$199,00 caro, mas como ando me descobrindo uma muquirana e tanto... Quer saber? Se não tiver mais nada que te satisfaça, compre. Se não você sempre vai olhar pra outra floreira e pensar nessa.
    E é isso mesmo, com um pouquinho de tempo se consegue tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Janaaa, vai ficar lindooo! Aqui em casa, tem um jardim de inverno, é da minha mãe, ela cuida com todo amor e carinho, cheinho de orquídeas... Olha, este cantinho que você escolheu para colocar a floreira, vai ficar perfeitooo. Ameei a idéia.

    Beijos, linda! =D

    ResponderExcluir
  12. Posso dar uma opinião? fiz uma floreira para um canto na minha varanda com pallet, como geralmente eles são grande, pode cortá-lo ao meio. Tem uma variedade de exemplos no google, "floreira de pallet", é barato e ecologicamente correto.
    Agora precisa dar uma bela lixada, acho que ficará lindo.
    Uma ótima ideia de reciclagem.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeei a idéia. Porém achei caro a floreira. Não conhecia esta parte da sua casa, super iluminada, e por isso vai combinar perfeitamente. Vai parecer o canto do relax....rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.