segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Presentes que ganhei pra casinha... Tem coisa melhor que arrumar cada cantinho com todo carinho?

Oi meus amores, tudo bem por aí?
Por aqui tudo indo, passei meu fim de semana meio estressadinha, tudo porque estou fazendo alguns exames pra ver se está tudo bem e de verdade, odeio médico, gente tenho alergia de médico, sério! rs...
Hoje fiz mamografia, sábado que passou fiz alguns exames de sangue e por aí vai, mas claro que tudo é por uma excelente causa, saber se estou bem e se não cuidar do que for preciso, faz parte não é mesmo?
Mas enfim, tem detalhes novos na casinha e o melhor de tudo é que foram presentes, aí hoje pra desestressar, fiquei ouvindo música, arrumando a casinha, janelas abertas, brisa gostosa, delícia!!! 


Olha que linda essa bandeja, é de ratan  (vime ou palhinha) adoro tudo que é feito desse material, acho rústico e chique ao mesmo tempo, essa ganhei/troquei com maninha, rs!
Explico tinha umas coisas aqui que ela queria e eu não usava, aí propus uma troca, ela topou, escolhi o que queria e essa foi uma das minhas escolhas... 
Custou R$ 18,00 minha bandeja, outro achado!!!


Ela é mais larga da que eu tinha aí, que era aquela bandeja em provençal, então coube mais coisas,  as garrafas, copinhos pra licor, aliás meninas esse licor que tem aí na bandeja chamado Godiva, é uma delícia! Sugestão heim!!!
E tbém coube algumas taças, achei que ficou lindo!



Tbém tem detalhe novo na cozinha esse eu me dei de presente, eu que só tomo chá queria a tempos uma caixinha própria pra isso, com divisões e tal, ontem fui dar uma volta com minha mãe e maninha e achei minha tão sonhada caixa de chá, só que em latinha, olha que linda...


Deusa essa é a latinha que te falei, não é linda minha latinha de chá?
Com divisões e tudo que eu tanto queria e sabe quanto custou?
Apenas R$ 11,00, achei súper barato!
Tem um mercado aqui que tem cada lata pra cozinha que é de babar e bem baratas...


Olha como é bem dividida, coube todos os meus chás, adorei!




A sala também ganhou detalhe novo, a bandeja em provençal que estava na bancada da cozinha foi pro home e coloquei dois castiçais nela e uma bomboniere.
Essa bomboniere não é a que quero pois ela é de plástico, comprei por causa das crianças que vivem colocando a mãozinha, mas ainda vou comprar uma linda de vidro como as que tem na casinha da minha amiga Deusa, mas por enquanto essa dá pro gasto, fica assim mesmo...



Olha que lindos meus castiçais, achei um charme, esses também ganhei de presente e foram do marido, fiquei toda boba, rs!
Tava sem bombom pra colocar dentro da bomboniere e tinha bis aqui, então fui de bis mesmo, mas sério gente eu adoro esse chocolate acho uma delícia...


Essa semana dia 21 completo 11 anos de casada, mais os 7 anos de namoro, são 18 anos juntos, muitooooo tempo...
E aí gostaram dos detalhes novos da casinha?
Eu estou aqui apaixonada pelos novos mimos, fico só admirando, amo essas coisas, sou bem Amélia, admito, rs, divertimento pra mim é ir em lugares que tem coisas pra casa, fico ali horas se deixar, só imaginando tudo na minha casa, kkkkkkkkkkkkkk!!!
Bjs minhas lindas, bom início de semana pra vcs, semaninha abençoada pra nós, Jana.

20 comentários:

  1. Jana,tudo aqui é sempre tão lindo!!!!Adorei!!!!!!Você cuida da sua casa com tanto amor,parabéns!Ótima semana pra vc!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou + linda ainda a sua casinha...amei tudo.
    Ótima semana.
    Bjinhuxx carinhosos.
    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana
    Realizar exames realmente é desagradável, mas necessário...Mas linda não fica estressada não relaxa vai dar tudo ok com vc!!!
    Estava vendo seu painel da sala e percebi que é igual ao do armário da minha cozinha...Ficou muito bonito!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana,
    Vim conhecer seu cantinho e descobri que temos tantas coisas em comum...Vi também o post de emagrecimento e me identifiquei bastante. Cheguei, gostei, figuei e com certeza vou voltar sempre! Quando puder me faça uma visitinha, ficarei feliz em recebê-la na minha casinha.
    bjus
    http://casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa...mais isto ja e uma festa,quantos mimossss...eu amo..amo latinhas,esta nunca vi,idéia genial,maravilhosa a latinha.Bandejas eu adoro...tenho mânia de comprar caixas,bandejas...ficou lindo este barzinho improvizado,maravilhosas as compras.AGORA OS CASTIÇAIS...sem palavrassssss....presentão...
    Ta cada dia mais linda sua casinha,amei os pratos a bomboniere(onde tem criança e muito complicado coisas de vidro,ainda mais com o pequenininho.Eu so fui colocar minhas coisas depois que Maite cresceu um pouquinho.
    Ta linda a casinha...como sempre.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Jana,sua casa tá cada dia mais linda!! UMa perfeição!!!

    Vc é Iluminada e abençoada!!!
    Saúde e paz!!
    adorei os novos detalhes!!!

    sobre o selinho q comentei...era do encontro deblogueiras q teremosaqui onde moro..masnao será mais preciso,obrigada!!! rs

    Depois mando por e-mail uns outros recadinhos! ;)

    Bjs nos filhotes
    Bj em teu coração

    ResponderExcluir
  7. Jana amooo tua casinha, parabéns.
    Bjos da Lú

    ResponderExcluir
  8. Olá Jana!
    sua casa já é linda,esses detalhes vieram só acrescentar mais amor e beleza,adorei tudinho amiga,beijinhos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  9. É pra ficar admirando mesmo Jana! Acho muito linda a sua casa, principalmente a cozinha! E também adoro vime!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga, quanta coisa rsrs, sabe o que eu reparei? licor de Cassis! rsrsrs. sabe que eu tbm estou doidinha p fazer um cantinho tipo bar...assim que nem o seu.me da uma ideia? bjs..sua casa como sempre super arrumada néam! bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana,
    Acho que toda mulher se diverti quando vai num supermecado(rsrsrr).Sabe que estive no fim de semana lá na 25 de março, menina aquilo é uma perdição(rsrsrs).A gente fica com vontade de leva tudo!!!
    Jana sua casa é tão linda.Tão bem cuida, dá gosto de ver.
    Amei a bandeja, mas confesso que aqueles pratos, uau...Lindos!!!
    Adorei os castiçais...
    Bom não sei se parabenizo agora pelos 11 anos de casada .Mas mesmo assim, é bom ver quando um casal chega a um certo tempo de casado.Hj em dia é aquele vapt e vupt.E vc demonstra o quanto é apaixonada pela sua casa, seu lar, sua familia.Isso é muito bom.Bjos

    ResponderExcluir
  12. Jana, obrigada pelas palavras de incentivo e carinho lá no cantinho. Vc é tão bem vinda, acho que nem imagina o valor que tem para mim... Eu vim retribuir, mas acabei me demorando, as minhas visitas aqui são sempre demoradas, pq chego e não quero mais sair, vou ficando... vou ficando... hehehe. Adorei os novos detalhes da casinha... Eu amo tudo aqui. Reparei que vc tem um licor de cassis... é seu sobrenome... mas também é uma frutinha boa demais pra fazer licor, eu já provei e é uma delícia. Vou experimentar o outro que vc recomendou, seu eu achar por aqui. Realmente, as idéias da Deusa são demais, eu gosto muito dela também. Parabéns pelo casamento, pelos anos de amizade e cumplicidade, pelo amor junto ao seu esposo, pela família que construiram juntos. Obrigada pelas orações que tem feito pelos órfãozinhos... Deus te abençoe. Vc é uma pessoa singular. Amo ser sua amiga, mesmo que virtual. Vc é uma parte do que me faz ser melhor todos os dias, junto com outras tantas amigas "presenciais" e "à distância". Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana, descobri teu blog ha 1 semana (vc deixou um comentario o blog Casa de Colorir, que eu assim como vc descobri numa revisita) e desde entao nao consig Maia deixar de vir aqui... temos muito em comum:sou casada ha 14 anos, tenho 1 filho lindo e posso dizer que amoooo minha familia e minha casa.... sou muito feliz com oque Deus tem me proporcionado e muito grata tb. Amoooo decorar meu apto, gosto de novidades, de aprender a cuidar melhor do meu cantinho, do filhote e maridinho. Ahhh tb sou do sul, Moro em Criciuma... nom, nao tenho blog e ainda estou me acostumando em mexer neles... masss tenho Facebook, se quiser me adicionar, podera conhecer um pouquinho da minha familia e cantinho... Bom, e isso... estou amando tudo aqui! Sua Casa e fofa, bem cuidada; sua familia e maravilhosaaaa! Paragons por tudoooo!!!! Espero que possums ser amigos... bj
    Geisielen (pode chamar de Geisy)

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, que linda sua casa!!! Mor com meus pais, mas meu quarto é tudo de bom do jeito que amooo. Um dia vou postar algo sobre ele...

    Beeijs, linda!!! =D

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana ficou muito lindo todos os detalhes. Adorei seus castiçais e a latinha de chá. Tudo na sua casa é muito lindo e de bom gosto.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  16. oi Jana obrigada por me avisar ,vo esperar o correio todos os dias na minha janela, ele sempre passa as 15.00hs.
    os seus presentes são muito bonitos .quando você vai fazer um poste mostrando as suas cortinas novas? se ja mostrou eu perdi.
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Jana,vc naõ tem ideia do quanto as suas palavras me fizeram bem,e acredito sim que vc está orando por mim,pois no dia seguinte ao pedido que fiz a vc ,eu me levantei outra.Fico admirada com sua atenção,vc é uma verdadeira amiga,pena que moramos tão longe.Vc e sua família estão em meu coração.Seu aniversário de casamento é um dia depois do meu aniversário,quarta feira completo 34aninhos.dia 21 passo aqui para falar com vc.Fique com Deus sempre,vc é uma pessoa muito iluminada.Agradeço a Deus por sua amizade sincera.bjos

    ResponderExcluir
  18. Ain meu DEus ,disse que faço aniversário quarta ,mas é na quinta dia 20.Estou doida.bjos

    ResponderExcluir
  19. Jana sou assim tb deixo de comprar roupas pra mim só para comprar coisas lindas pra casinha eu adoro!
    Tá lindo viu

    ResponderExcluir
  20. OLA MENINA,

    TUDO MUITO LINDO E MARAVILHO!!!
    GODIVA EH MUITO FAMOSA AQUI NO USA, FABRICAM TODOS OS TIPOS DE CHOCOLATES QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR TAMBÉM, ALIAS AS MELHORES TRUFAS QUE JÁ COMI. AGORA MENINA O QUE EH ESSE SEU BALCÃO LINDÍSSIMO. QUAL EH O MATERIAL? MDF? QUAL O NOME DA COR? AMEI!!!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.