quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu o Pereirão? rs...

Olha tô me sentindo a própria Pereirão da novela, aqui no prédio onde moro assim que nos mudamos foi feito um churrasco pra que os moradores se conhecessem, como o prédio é novo (foi entregue a 6 meses) todo mundo tá no mesmo barco ou seja o papo é o que cada um quer e imagina pro seu lar doce lar...
Aí claro que o papo da mulherada no churrasco era o que cada uma iria fazer pra decorar sua casinha e a reclamação geral era que o marido não gostava de ajudar nas coisas que exigiam furar parede, colocar cortinas, enfim usar furadeira...
Aí euzinha tratei de falar que logo que me casei como não queria ficar refém do maridão pra essas coisas, aprendi por conta própria a fazer isso, e como estou casada há quase 11 anos já tenho um pouquinho de prática, me viro nos trinta e faço minhas invencionices por aqui!
E por isso me considero praticamente o Pereirão, rs! E olha já sou antes da novela começar viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Imagem pega no Google
Resultado disso é que já faço muitas amizades, adoro poder decorar então nada melhor do que ser convidada a dar palpites e dessa forma faço isso sempre, sem falar que quando conquisto amigos pra mim com certeza é o melhor pagamento que eu poderia receber...
Enfim sou rápida e não faço sujeira, num instante o servicinho tá pronto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Me identifico muito com a Grizelda, só o bigode e aquele macacão não tem nada a ver com a pessoa aqui, nada a ver mesmo!
Acho que se fosse trabalhar com isso ia fazer um look fashion e ia arrasar qdo chegasse ao destino pra resolver os problemas a domicílio!!!

Já pensou eu chegando assim, hummmm chique de doer!!!

Tá precisando aí? É só chamar, rs...
Hoje fui colocar num apartamento um porta chaves igual o meu, a dona do apê que é minha amiga se chama Rose, pessoa muita querida e o mais legal é que servi de inspiração, ela viu aqui meu porta-chaves e encomendau um igual pra ela, aí me chamou pra saber se eu colocava...
Lá fui eu com a maletinha da furadeira na mão resolver o "problema", agora tá lá lindão instalado...

É igualzinho esse que coloquei hoje só a parede dela é na cor vermelha, ficou lindo!!!

Gente aqui no meu prédio tem uns apês lindossssssssss!!!
Nossa dá gosto ver quem tem grana né?  
A pessoa pensa o que ia ficar legal sai e compra assim facinho, eu almejo meses, aí depois qdo dá tenho que convencer marido, mas esse não posso reclamar sempre que pode me dá sem dó...
Mas deixa que chego lá, o que importa que o que ando fazendo tá servindo de inspiração e isso pra mim é o que mais importa, minhas idéias simples estão inspirando várias casinhas.
Enfim quem pode pode, quem não pode se sacode,  e eu aqui ando que me sacudo e casinha vai ficando lindinha sem o bolso saber de nada, quer coisa melhor?

Agora deixa eu ir lá fazer a janta, hoje aqui tem sopa de legumes, as crianças aqui já estão reclamando de fome!!!

Meus amores Jana Marida de aluguel a seu dispor, caso precise é só interfonar ok?
Bjssssssssssssssss Jana Cassis.

14 comentários:

  1. Pode até ser que você precise esperar um tempinho para adquirir as coisas que deseja, mas seu ap é lindo, com móveis planejados, bem decorado, coisas de rico mesmo rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc é DEZ,Jana!!
    é QUERIDONA
    AMIGA
    SINCERA
    AMOROSA
    RAINHA DO LAR
    E MORA NO CORAÇAO DE TODAS NÓS E TBM DE SEUS FILHOTES E MARIDÃO!!!
    adorei 'falar' com vc hj via e-mail..rsrsr espere aí q ja te interfono!!! ;)

    Bj em teu coração ese cuida,menina!!!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  3. Jana dei muita risada com seu post rsrs eu tentei imaginar vc de Griselda mais foi dificil viu rsrs, vc é linda e se tem alguma coisa a ver é apenas o serviço rs
    Agora vc tem que começar a cobrar e fazer um cartãozinho rs
    E o cabelo decidiu?!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. vc parece a minha mãe, quando tem alguma coisa ela vai lá e faz, e ainda me xinga que eu não troco o gás...ela não se aperta! eu sou muito estabanada para esse tipo de coisa, perigo furar a mão ainda, hehehe
    Sabe, eu não curto muito isso de chamar decoradora e logo ficar tudo pronto.. acho que ia ficar olhando sem ter nada para inventar, ia ser meio frustante, gosto disso de comprar uma coisinha de cada vez, com suor e esperar as vezes meses para comprar aquele móvel mais caro. Mas CLARO que mais dindin não seria ruim, de forma alguma!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. kkk... Eu já não me atrevo a usar a furadeira! Meu marido é perfeccionista, mede tudo direitinho pra furar. Eu já iria no olhometro!!! É muito bom mesmo ser útil.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii
    adorei o post
    ameiii
    adoro o seu blog
    super estiloso
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  7. Jana você não tem nada do Pereirão, apenas é uma mulher maravilhosa e adora ajudar a todos.

    Ei não tenho te visto na academia, ainda estás fazendo?
    Bjos da Lú

    ResponderExcluir
  8. Amiga, adorei o post =D
    Super me identifico contigo, você é prendada amiga!
    Ah... amanhã vou fotografar aquelas peças e te envio tá =D
    Uma ótima noite!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk só tu mesmo jana...tu é de longe a griselda...rs...Bjs.

    ResponderExcluir
  10. O que importa não é o dinheiro e sim o bom gosto e criatividade e esse vc tem de sobra,garanto que sua casa não deixa a desejar em nada,bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei teu post, cheguei aqui pelo Mosaico. Eu também tô fazendo umas coisas lá em casa, pintando paredes, pendurando prateleiras... e é tão bom ver as coisas feitas por nós não é mesmo? Logo, logo vou postar no meu blog umas arteirices que estão pintando lá em casa.
    Parabéns pela sua "independência", atitude, habilidade, enfim... por ser uma mulher maravilhosa.
    Beijinhos e lindo dia prá você!

    ResponderExcluir
  12. Jana rolei de rir....pereirao que nada...mulher modeeerna e mega independente.
    Sabe que eu acho que nem se tivesse grana ia mandar uma decor fazer td por conta???
    Acho impessoal chegar alguém na casa da gente e ao inves de falar, eu fiz, eu comprei vc falar que alguem fez pra vc...
    Nao desmereço as decoradooras mas acho posivel decorar com nosso carinho e bolsino vazio ne??? lkkkk
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana! Me identifiquei muito com vc! Tb virei Pereirão. Depois pssa lá no meu Blog e veja " A Saga da Reforma". Há, cheguei aqui pelo mosaico da Rê. Amei seu porta-chaves. Depois que comecei a blogar (faz pouco tempo) comecei a ter muitas (mas muitas mesmo) ideias. Comecei pela minha cozinha...(aqui está um caos de pó e sujeira...afff!)...fiz sózinha o quarto do meu filho...agora preciso ter tempo e dindin para fazer a decoração! Estarei sempre aqui pra ver suas arteirices! Bj Grande!

    ResponderExcluir
  14. Gostei do post, da história, do porta-chaves... eu tb faço tudo aqui em casa! e é ótimo não depender de outra pessoas pra essas coisinhas, né? Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.