domingo, 2 de outubro de 2011

Mistério desvendado, parede Maravilinda ainda mais linda!!!

Oi amadas, então minha amiga Jana do blog Jana Acessórios acertou em cheio o mistério que havia proposto a vocês, o que coloquei na parede Maravilinda é a caricatura minha e do maridão e fotos em preto e branco...
Querem ver?
Seguem fotinhos...


Olha eu no reflexo do espelho, hahahhaha!



A intenção é colocar mais fotos da família, todas em preto e branco, já fiz uma seleção só falta revelar e comprar os quadrinhos.


E aí gostaram?
Então agora vou escolher o presente da Jana e marcar um encontro pra entregar pessoalmente, sim a conheço, nem acreditei qdo ela falou em cheio o que eu havia feito, rs!
Olha eu e a Jana aí!


E foi isso, me diverti muito com a brincadeira, em breve teremos mais presentes pra minhas leitoras queridas, aguardem!
Bjs Jana Cassis.


12 comentários:

  1. Q legal, Jana =D
    Fiquei super feliz =D
    Um lindo finzinho de domingo+
    Beijos amigaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. assim como a Jana eu tinha falo desse quadro.
    parabéns pra ganhadora.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal a brincadeira. Pena que só vi agora.
    Tem sorteio lá no blog.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amore....

    Fui hoje ao Etna,adoro ir lá dar uma olhada,acho tudo um pouco caro,mas Jana...eu achei o ultimo potinho que faltava para ficar em três.Agora ja estou feliz,esta completo pra mim.
    Aqui em BH eu descobri um lugar maravilhoso de se comprar mil coisas diferentes...Mercadão de BH(não sei se chamam assim),mas e maravilhoso.Comprei um quadrinho para a porta da cozinha que achei muito lindim,lá tem coisas que você nem sonha,deixa so minhas visitas irem pra casa que eu volto lá,fui so uma vez mas com minha mãe,sogra e Maite...não pude ver muita coisa,mas vou voltar...
    Quanto ao que disseram a você,o anônimo...não foi por não gostar do seu Blog...isso e impossivel,foi por inveja mesmo...infelizmente....porque pessoas fracas são assim...tentam derrubar as que lutam....enfrentam a vida...uma pena...mas e mais uma prova do quanto você e visivel e sucesso.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a decoração!!!
    Muito bom gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ficou maravilhoso, eita mulher de bom gosto!
    bjos
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. JANAAAAAAAAAAA voltei...me segueeeeeeeeeee !!!!! Bjs.Mile.

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a parede Jana! Bem... a vc minha amiga, que me ajudou e ajuda muito, gostaria de dividir um texto que achei fabuloso, vou inclusive imprimir e por em algum canto da casa... pq apesar de precisar muito de organização, penso exatamente igual a este texto, veja que lindo: Casa arrumada é assim:

    Casa Arrumada de Carlos Drummond de Andrade
    Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.
    Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.
    Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...
    Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo: Aqui tem vida..."...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.
    Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.
    Sofá sem mancha?
    Tapete sem fio puxado?
    Mesa sem marca de copo?
    Tá na cara que é casa sem festa.
    E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.
    Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.
    Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante, passaporte e vela de aniversário, tudo junto...
    Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.
    A que está sempre pronta pros amigos, filhos...
    Netos, pros vizinhos...
    E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca ou namora a qualquer hora do dia.
    Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.
    Arrume a sua casa todos os dias...
    Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...
    E reconhecer nela o seu lugar. "

    ResponderExcluir
  9. Lindoo....
    eu nao quis comentar pq ja sabia ne, seria injusto...kkkk
    Beijo mana

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana conheci o seu blog pelo da Deusa,linda sua casa,muito caprichosa vc,adorei a parede com as fotos,com o quadro de tecido estava bonito,tb tenho alguns,mas com as fotos e o quadro na outra parede,deu uma composição muito bonita e chique bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Vim fazer uma visitinha à minha vizinha de mosaico. Sua sala ficou muito bonita, adoro este tom de azul, os espelhos dão um toque especial. Tenha um ótimo final de semana!

    Meus números no mosaico: 38,39 e 40

    ResponderExcluir
  12. Te vi ontem na revista minha casa, com sua sala e essa parede lindona.

    Parabéns!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.