terça-feira, 25 de outubro de 2011

Keila querida como agradecer tanto carinho?

Oi minhas lindas, como passaram o dia?
Eu passei bem, foi tão corrido, mas missão foi cumprida, rs!
Hoje de manhã tava eu na minha correria, de repente toca o interfone, era o carteiro, desci pra receber e era uma caixa vinda da minha cidade natal, Guarapuava, sabem quem me mandou?
A Keila, vcs lembram dela?
Dei sugestões sobre como decorar sua casa AQUI!
E ela pra me agradecer me mandou uma caixa cheia de mimos e amor, tudo tão delicado, tanto carinho em cada coisa que escolheu, fiquei sem palavras quando abri...


Amei!!!
Ganhei três imagens que irei transformar em quadrinhos pro meu banheiro da suite, o saquinho vermelho é um porta panetone, o outro vermelhinho é um porta forma ou quando eu for levar um bolo na casa de alguém coloco a forma ou travesa dentro, olha que chique!!!
Um caderno lindo de receitas, a Keila me mandou até caneta vê se pode?
Tbém veio uma espátula que eu ainda não tinha, veio tbém um imã em formato de hamburquer que meu filhote já colocou no painel do seu quarto...
Ela me mandou tbém essa toalha branca pra mesa que irei bordar com todo carinho e depois mostro pra vcs, é sei bordar, já bordei muito ponto cruz na minha vida, rs!
Enfim Keila querida amei tudo, achei tão delicado da sua parte em escolher cada coisa, vc não tem idéia da minha alegria quando abri a caixa de manhã.
Que mais posso fazer além de agradecer de todo coração, amei tudo que vc me mandou.
Bjs minhas lindas e bom descanso a vcs, Jana Cassis.

17 comentários:

  1. oi Jana .já diz o velho ditado ...é dando que se recebe.
    ganhei o meu hoje muito lindo e muito obrigada ,vo fazer o poste amanhã.
    beiijos.

    ResponderExcluir
  2. JANA,TAMBÉM GANHEI UNS PRESENTINHOS...VAI LÁ VER!AMEI OS SEUS MIMOS!bJS!

    ResponderExcluir
  3. aaaaa obrigadaaa!
    ainda bem que quase não da pra ver rs bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana que lindos os seus presentes...é tão gostoso quando a gente recebe um mimo né, ainda mais vindo de uma querida como a Keilla, ela é muito fofa mesmo!!!
    Nos mostre quando sua toalha tiver bordada.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Que lindos seus presentinhos,parabéns vc merece,gostaria tanto de te conhecer pessoalmente adoro ler suas postagem sinto tanto amor e carinho nelas.Bjus Deus abeçoe vc e sua familia linda.

    ResponderExcluir
  6. Oii Jana... que bom que te fez feliz!!!
    Eu ainda queria ter mandado um livro sobre a cidade que tenho em casa, acabei esquecendo, fica pra próxima.... rs...
    super beijo
    Keila

    ResponderExcluir
  7. Surpresinhas assim é tão bom né? rsrs

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  8. Viu Jana como ficou lindo o quarto da minha Valentina?

    E que sorte grande hein? Receber taaantos mimos, parabéns!
    Bjinhos e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia este carinho =D
    Nossa mimos fofos =D
    Beijos amiga e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  10. Own, Jana. A Keila é um presente de Deus mesmo. Amo ela, considero minha filhinha de c-oração. Amei seus mimos, vc merece tudo de bom nessa vida. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Oi Amadinha Jana!!!
    só coisas lindas !!

    bom dia pra vc com saúde e paz

    *sobre a ilhota no colégio,resolveu?

    ResponderExcluir
  12. Acho que não existe coisa melhor do que ganhar presente, principalmente quando não se espera!
    :D

    ResponderExcluir
  13. Que delícia Jana,
    Sua amiga deve ser uma pessoa muito especial mesmo; Quem não gosta de ser lembrada assim com tanto capricho não é mesmo? Parabéns pelos mimos, com certeza você merece todo este carinho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Jana linda vc merece todo esse carinho pq é muito fofa com suas leitoras e amigas!

    Adoro passar por aqui e sentir sua energia, vc é extremamente importante para meu dia a dia, um exemplo!.

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  15. Olá Jana...tudo bem?
    Sou novinha por aqui, acabei de fazer um bloguinho pra mim. Por conta de blogs como o seu eu me inspirei e fiz o meu, ainda é recém-nascido, mais eu quero que dê certo!
    Que presentinhos fofos..pela manhã receber tudo isso...ai que alegria!!
    Voltarei sempre!!
    Bjs e fique com Deus ;)

    http://meuapeconchego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá flor...cheguei aqui através do blog da Joselma, que recebeu os seus mimos fofos e postou no blog dela...

    E achei lindos os mimos que vc ganhou da minha xará, rsrsrs

    Achei lindo o texto do seu perfil!!!

    BJosss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.