terça-feira, 18 de outubro de 2011

Decoração e simplicidade andam juntos sim!!!

Bom dia meus amores!
Hoje vim mostrar pra vocês projetinhos fáceis e que irão deixar sua casa encantadora e melhor nós mesmas podemos fazer e o material necessário acredite, você tem aí na sua casa, rs!
Conheci um site com imagens lindas através do blog da Fernanda Reali, aí fui lá espiar, resultado mais uma pastinha com imagens lindas, mas essas traduzem como o simples pode ser o luxo na decoração e depende só que nós tenhamos um pouco de vontade de achar coisas em nossas casinhas e que com um pouco de criatividade possamos usá-las de maneiras diferentes, inspirem-se...

Não tem um vaso bonito?
É só pegar um vidro que está aí sobrando e cobrir com barbante ou um pedaço de renda, fica lindo assim...


Olha como é simples de ser feito:


Sem falar que isso é uma terapia e depois de pronto é só orgulho de saber que foi você quem fez!



Aí você pega seu lindo vidro que você cobriu com barbante, aquela toalhinha antiga que era da sua mãe e arruma um cantinho da sua casa como esse, delicadeza pura!



Quer dar um charme no seu banheiro e encantar suas visitas, coloque roupinha nos sabonetes, pra isso é preciso saber tricotar ou achar quem faça pra você, um vidro ali no cantinho cheio dessas belezinhas enfeitando e perfumando seu banheiro, tem coisa mais linda?


Adora velas na decoração mas acha caro?
Ainda bem que existem os vidros de pepino, palmito que depois de vazios podem ficar lindos, basta uma renda, cola e velinhas que você acha em lojas de R$ 1,99 e voi-lá!



Quer receber suas visitas com charme pra um café?
Mas não tem aquele prato chiquérrimo pra colocar os biscoitos, simples equação, 
pratos+taças+cola super-bonder =

Com certeza seu café será inesquecível e você irá receber muitos elogios, achei linda demais essa idéia!!!

É por isso que sempre digo, não tem desculpa pra não ter a casa cheia de mimos, tem sim é que ter vontade de inventar e muito amor pelo seu lar pra deixa-la linda, e vocês vão inventar hoje por aí?
Se sim, depois me contem e tirem fotos, quero ver heim?
Quero ir numa lojinha de aviamentos já, kkkkkkkkkkkkkk!!!
Minha listinhas de compras:  "rendinhas e barbante" e só, o restante tenho tudo aqui!
Embora colocar essas idéias em prática, eu aqui fiquei morrendo de vontade de colocar as mãozinhas pra trabalhar...
Bjsbjsbjs Jana Cassis.


Imagens pegas no site Pinterest e Google.

11 comentários:

  1. Jana idéias lindas,eu também acho o simples mais bonito,e a idéia do vaso de plastico ,vou copiar tá?,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii adorei as dicas!
    Ja vi que tenho muitoooo o que aprender nesse blog! Você é "magica", cada coisa linda e com muita simpliciadde!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindezaaa. Ameii, Jana. Olha, amoo sua criatividade..


    óTimo dia, lindaa. = D

    ResponderExcluir
  4. Adorei Jana!!!
    Voce como sempre sugerindo coisas lindas.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,

    Concordo com vc,tudo que precisamos para ter uma casa gostosa e arrumadinha é muito amor em nossa família. Nem digo que seja amor pela casa, pq a matéria não me importa, é amor mesmo pelo lar que se constrói. O resto e toda conquista são consequências.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Jana!!! q ideias lindas!!! já fiquei aqui imaginando uma festinha de aniversario(meu em março)com uma decoração desta de velas!!!!! q charme!!!

    Bjao em teu coração
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  7. Jannnnaaaa que lindos os vidrosss,e a taça com o prato de bolo...eu vou la no Etna achar um prato bem lindo e vou fazer...vou sim.
    Deusa

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana,
    Lindas inspirações...adorei a idéia do vidrinho!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. olá nosssa amei seu blog agora ja sei como fazer um simples prato virar um prato chi para bolos doces adorei,segue meu blog estou seguindo o seu tenho dois
    www.feitoseconfeitos1.blogspot.com
    e o www.feitosdamaria.blogspot.com
    beijus .

    ResponderExcluir
  10. olá amei seu blog agora sei como transformar um simples prato em um prato chic ,beijus.ah me segue ta estou seguindo voce.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.