quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fotinho minha na academia pra provar que estou firme e forte, rs e outras coisinhas...

Oi minhas lindas, nossa não tenho como agradecer tanto carinho no post anterior, o que posso dizer é que hoje  fui na escola e conversei com a orientadora escolar, falei que só irei renovar a matricula se esse problema for resolvido, salientei que no ano que vem não será somente a Leticia que irá frequentar a escola, mas tbém o Luan que inicia no ano que vem, ela me garantiu que isso será resolvido, que irá sim comunicar os pais da menina e que isso não voltará a acontecer, assim espero...
De qualquer forma, ano que vem a lely irá estudar na parte da tarde por causa do Luan que irá junto, acho complicado os dois saindo de manhã cedinho, assim ela com certeza não irá encontrar com as meninas que lhe causam tanto desconforto.

Bom hoje fui pra academia a tarde, um calor dentro daquela sala, fiz aula de step acho que deixei 1.500kcal lá de tanto que suei, kkkkkkkkkkkkkkkk, espero mesmo!!!


A foto não ficou com uma qualidade muito boa pois tirei com meu celular...
Mas olha tá aí a prova que tô indo, as vezes morrendo de preguiça, mas vou, e os quilinhos indo embora aos pouquinhos, só a boquinha nervosa que ainda pertence a essa pessoa aqui!
snif...


Barriga saliente ainda persiste, mas ela não vai me vencer, não mesmo!!!

Ano passado uma coisa que usei pra queimar a gordura abdominal foi o Linolen, ele é caro mas dá resultado sim!

imagem Google
Pra mim que acumulo muita gordura nessa região é excelente, senti muita diferença mesmo!!!
Bom  antes de chegar o verão irei comprar novamente e veremos a diferença da foto acima, garanto que será grande...

Outra coisa que queria mostrar pra vcs é que esses dias atrás fui a casa da minha mãe e ela toda fofa me mostrou uma bandeja que arrumou com o maior capricho, chegou a pedir que tirasse foto e colocasse no blog, olha que linda, então tá aqui essa foto é de um cantinho da casa da minha mãe, que aliás é linda!!!


Não ficou linda a bandeja da minha mãe? No pote com cara de vaquinha tem leite em pó, no pote com detalhe azul ela coloca bolachinhas e meninas ela deixa assim pra ficar prontinho pra ela e meu pai tomarem o café deles, dá pra acreditar?
Achei um amor!



E foi isso meus amores, espero que tenham gostado do post, bjsbjsbjs Jana Cassis.

16 comentários:

  1. Tá linda em vizinha...kkkkk
    Que bandeja mais linda,Jana...que carinho que sua mãe fez!!!
    Um beijo
    Si

    ResponderExcluir
  2. Jana linda!

    Que bom que está resolvendo o ocorrido na escola, se Deus tudo irá dar certo!

    E não vi nada de barriga viu amiga? Tá lindona!.

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  3. Tua mãe é uma fofa como você. Ah e quanto a academia sou prova, hehe.
    Bjos e nos vemos amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta novidade! Já passeei por sus postagesn mais recentes, só agora vejo que teve problemas na escola da filhota e desejo que tudo já esteja mais calmo.
    Essa bandeja de sua mãe, que fica prontinha para o café, está maravilhosa. Gosto de coisas arrumadinhas assim, com certeza esse café a dois, fica com um sabor mais especial.
    Sucesso na academia e um resto de semana bem produtivo é o que desejo pra vc.
    Bjks
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Janaaaaaaaaaaa que saudades da academia.Tô tão gorda jana...tão triste comigo...Sei que faz pouco tempo q ganhei a Maria,mas tô deprê...e o pior que não tem nenhum horário pra eu malhar...o Roni estuda a noite...sem condições mesmo...Só no meio do ano q vem...Não perdí nada ainda do q ganhei na gravidez...tava tão feliz antes...Aff.

    ResponderExcluir
  6. Isso ai amiga...arrazaaa malhe por mim e por vc! bjs sua linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!!! Conheci o seu blog pela Deusa, ela fez um post onde nos contava sobre a sua luta e vitória com o emagrecimento. Então passei a visitar o seu blog, e adoreiiiii!!!! Parabéns Jana, fiquei admirada com o tanto que vc emagreceu, e hoje esta linda! é exemplo para todas nós!!!
    Continue assim, cheia de força de vontade e determinação!!! As vezes preguiça e desamino andam juntos nos fazendo desistir de alcançar nossos objetivos e ideais!! Mas isto mesmo! deixa tudo de lado e corre para a academia!!
    Sou um pouquinho timida por isto que demorei a deixar um recado para vc, mas já te sigo a um tempinho!
    Fica com Deus, um grande abraço!!!

    Cleisi

    ResponderExcluir
  8. Jana !! Vc tá a cada dia mais linda, super saudavel e em forma!!

    Adorei as fotos, que capricho da sua mãe, manda um bjão pra ela!!

    Otima semana!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. e vamos malhar iça!!!!!!!!!!!!
    essa frase não é minha.
    não comentei no outro poste ,por não saber o que dizer,e fazer se acontecesse com um dos meus três filhos.preferi ler algum ,pra ficar bem informada.
    muito amor que sua mãe tem com seu pai,já deixar a bandeja pronta pra tomar o café junto com ele. coisa rara.
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Jana que bom que resolveu o problema na escola da Letícia =D
    Adorei o look academia =D Eu também fui hoje, e que calor fez heim! Mas vamos que vamos, o verão tá chegando =D
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  11. Oiii!!
    Passando pra ver como vc está, vejo que muito bem!! Espero que vcs consigam encontrar um denominador comum para resolver a situação da Lely na escola. Muito chato mesmo!!
    Bjs querida, So

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jana! Vc tá linda! Que bom que tudo vai ser resolvido na escola da Lelynha. O Linolen eu não conheço, mas estou com o mesmo problema que vc, as gordurinhas que moram na região abdominal são terríveis! hehehe
    Menina, achei tão romântico a sua mãe ter sempre essa bandeja pronta para um café com o Mô Dela! Achei lindo e fiquei imaginando os dois tomando um cafezinho com esses mimos dispostos ao lado, ai... será que eu e Mô Meu vamos ser românticos assim daqui a um tempo? hehehehe
    Mande um beijo bem gostoso pra sua mãe, e diga a ela que a bandeja ficou linda! Um abração pra vc e outro para os filhotes!

    ResponderExcluir
  13. Jana, parabéns pelas idas á academia,eu não consigo,deisito sempre no 3º mês...achei uma gracinha a bandeja que sua mãe prepara pra ela e seu pai,é amor d++.
    Ótimo dia.
    Bjinhuxx super carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  14. Jana!!Também faço step!!Há 5 anos!ADORO!Faço duas vezes por semana e faço mais uma aula de pilates.Vá em frente,atividade física é tudo!Meu filho é atleta desde os 4 anos, faz natação,é atleta profissional, ele tem 20 anos.Minha filha faz hidroginástica e musculação e meu marido caminha todos os dias.Atividade física é regra aqui em casa!Parabéns,continue firme!Sua mãe caprichou!Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Jan minha filha.. eu preciso desse pique e tenho que entrar na academia!!! A barriga tá começando a aparecer e eu estou numa preguiiiiça!!! kkk

    ResponderExcluir
  16. Jana
    descobri teu blog pelo da Jana acessórios e adorei. Já estou seguindo! Fiquei super curiosa pra saber mais sobre o linolen, pois tenho muita gordura no abdomem. FAz um post pra gente contando mais detalhes e os resultados q vem conseguindo.
    Bjkss
    Carol

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.