quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Corto ou não corto o cabelo? Preciso de vcs...

Bom dia!
Hoje tá um sol lindo aqui na minha cidade e o tempo gostoso, fui levar filhota na escola, ela estuda de manhã e aqui tá bem fresquinho, temperatura gostosa, acho que o frio foi embora de vez, ainda bem!!!
Mas então hoje vim pedir ajuda a vcs, faz uns 3 meses que não corto o cabelinho, tava deixando minha franja crescer, ano passado tava de franjinha e cabelo chanel lembram?




Eu amava meu cabelo estilo Cleopátra, rs, mas pra mim que faço academia olha é complicadinho por que preciso prender de vez em sempre, aí fica aquele cabelo preso bem sem graça pra não dizer feio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Minha franja enfim cresceu, olha pra quem tá pensando em cortar assim eu acho o máximo, lindo mesmo, mas depois pra crescer a franja meninas, aiaiaiaiia, demoraaaaaaaaaa e tem a fase que vc fica bem patinho feio mesmo, não tem o jeito que fique bom, até crescer haja paciência.
Enfim acabei de levar filhota na escola e tirei fotos pra vcs verem como meu cabelinho está hoje, quero saber sinceramente de vcs se devo cortar ou não, me falem heim senão não corto nunca mais, kkkkkkkkkk!

Já pensou? Imagina então andando de noite, no escuro de branco com esse cabelão... Ainnnn medo!!!
Antes de mostrar as fotos aviso que não se assustem com a cara de sono, lembrem que acabei de acordar então me deem crédito e olhem só meu cabelo, rs!


Agora minha franjinha virou um franjão bem do jeito que eu queria!
Só esse comprimento que meu cabelo está é bem complicado, eu faço escova, passo a pranchinha tudo pras laterais ficarem viradinhas pra dentro e qdo vejo está tudo virado pra fora, raiva!!! rs...



Eu queria cortar como o cabelo abaixo, só que um pouquinho mais comprido, quase encostando no ombro, já cortei uma vez assim mas estava com franja mais curta e acho lindo esse corte com franjão e aí o que me dizem?

Imagem pega no Google

E então corto ou deixo crescer mais um pouquinho?
Por favor heim, quero muitas opiniões, estou numa dúvida cruel mesmo!!!

Outra coisa que queria perguntar pra vcs é se alguém conhece ou já fez depilação com fio egípcio, eu depilo o buço com cera, masssssssssss como já falei estou clareando as manchinhas do meu rosto e cada vez que faço depilação acaba manchando de novo, aí conversei com minha dermatologista e ela me sugeriu depilação a laser, mas o precinho doeu no bolso, R$ 150,00 cada sessão e eu preciso fazer 3 sessões pra resolver meu problema, pelo menos por enquanto não dá, aí o fio egípcio seria a segunda opção, mas como nunca fiz não sei se é legal, se sai os malditos pelinhos e além disso não tenho nem noção de preço, alguém aí sabe me dizer? 
Porque mulher de bigode ninguém merece, uix!!!

Imagem pega no Google


Então amores hoje conto com vcs heim? 
 Espero vcs aqui, tenham um excelente dia, bjsssssssssssssssss Jana Cassis.


Ps: Vou fazer um post da casa de uma leitora aqui do blog, ela me mandou fotos pedindo sugestões de como deixar sua casinha mais aconchegante, aguardem!!!

21 comentários:

  1. Oi Jana bom dia!!!!!
    Que linda vc querida...bem eu acho lindo o corte que vc mostrou, eu cortaria sem nenhuma sombra de dúvida, é um orte fácil de cuidar e bem moderno e combina muito com seu rosto. Quanto a esse tipo de depilação eu já não sei te falar, eu faço a depilação com cera quente.
    Bom espero ter dado um bom pitaco.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    PS.: Não esqueça de nos mostrar o novo visual....estou curiosa...e quem não é..rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana!
    Minha mulher já sabe, quando vai cortar o cabelo, só corta as pontinhas. (risos)
    Tenha uma excelente quinta-feira.
    Abraço de blogueiro navegante.

    Quero lhe convidar para que diga o que é pra você ‘Um dia comum’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,
    Vc tem o cabelo lindo, acho que este corte que vc está querendo vai combinar muito com vc, super moderno e romantico!
    Cabelo é pra se cortar, se não gostou... logo cresce!

    Agora qto a depil, eu não conheço, vou ficar devendo...

    bjooo e bom dia
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Jana o meu tah loiro e com esses corete aí...mas quero ele comprido de novuuuuuuuuuuu....tu fica bem de qquer jeito.bjooooooooooooooo. mile.

    ResponderExcluir
  5. Jana, até com kra de sono vc tá linda.
    O meu tá curto+adoro cabelo comprido.
    Ótimo dia!
    Bjinhuxx carinhosos.
    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,

    Acho que vc não deve cortar, não. Talvez só tirar as pontinhas. Tá lindo do jeito que tá. Já fiz depilação com fio sim...(sobrancelha) É ótimo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda ,acho o corte que vc mostrou o máximo sou apaixonada por ele ,queria fazer tbm ,mas aí tenho que fazer uma escova definitiva pois meu cabelo é muito gro+sso e não fica definido!!E sobre a depilação com linha ,já ouvi falar q é bem eficiente ,nunca fiz !!!Se vc fizer ,depois conta ,gostaria de saber!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!!! SAUDADE!!!!

    achei teu cabelo SHOW!!! se eu fosse vc...nao cortava...rsrsr aiaiaia DÚVIDAAAA!!!! tbm precisando cortar,pintar fazer luzes,maaaaaaaaaaaasss tbm na duvida. Achei bonito o corte q vc mostrou,porém acho q seu corte atual tá showzaço mesmo!!! \0/

    e iso tbm acontece comigo de pasar prancha pro xabelo ficar enrolado prontas pra dentro e ele se revolta e fica pra fora!! rsrsrsrs mas tá bem bon ito! Quer minha opinião??? pergunta pro teu maridos e eel prefere vc asim ou com o tal corte... eles sabem de tudo!! Afinal,a gente se arruma pros maridos ,certo??
    e claro,temos q tbm gostar... rsrsrs
    te deixei com mais duvidas né????

    Bj em teu coração Amadinha!!!
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  9. Jana linda!!!


    Acho que vc tem o cabelo igual da Glória e Cleo Pires e ele um pouco mais cumprido irá ficar mais pesado com as pontinhas para dentro e vc poderá manter a franja longa e até mesmorepiacada lateralmente, mas no momento, creio que vc deveria cortar apenas as pontinhas!
    Aliás quem me dera ter esse cabelo amiga!
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  10. Ai jana, ta liiindo assim, pode jogar prum lado e pro outroo.....lindo, prefiro sem franja....
    alias prefiro o cabelo to tao careca kkkkkkk
    mas achei lindo sem franja e as vezes ela enche o saco mesmo ne, haja tic tac...se suamos a testa ja era...hehhee
    bj enorme
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jana!
    Ah, eu acho q quando da vontade, a gente tem que cortar! rsrsrs
    O corte da foto da keira knightley (é ela nao é?) é lindo: é o tal do "carré plongeant" que continua em alta por aqui! Ah se meu cabelo fosse liso...
    :)
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Jana ...
    Eu achei esse corte que vc escolheu lindo e combina com vc!!
    Corta sim, vai ficar super estilosa e super fashion, eu apoio!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  13. Tô na fase curtos, vou encurtar meu chanel semana que vem sem dó nem piedade. Preciso nem dizer que achei você linda com o cabelo mais curto? Seu rosto lindo merece ser valorizado e ter moldura! ;)

    ResponderExcluir
  14. meu cabelo é bem cacheado no natural ,mais costumo fazer marroquina só pra domar eles. mais ontem eu cortei na altura da nuca.ficou legal eu gosto!!!!!!!!
    mais querida acho que deveria cortar sim afinal você escova,prancha e nada,ele ta sem corte o corte dele ja venceu, cabelo cresce é sempre bom mudar esse corte da foto é bem você na versão loira!!
    essa é minha opinião.

    beijos.

    ResponderExcluir
  15. jana teu cabelo fica mt lindo chanel, bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Jana!! Gosto da 1ª foto que está com o cabelo preto e curto, acho que fica moderno e chique. Quanto a depilação, porque você não usa esses R$150,00 pra comprar um "Satinelle" da Philips, você mesma se depila e não vai ter mais problema com manchas. Eu tenho um e faço buço, axila, pernas e até virilha. Já me acostumei e não quero outra vida, quando preciso tá sempre a mão e faço rapidinho. Já recomendei pra minhas amigas e elas também aderiram e adoram. Experimente e depois me fale!!
    Espero ter ajudado..bitocas
    Meu e-mail: luvitha@oi.com.br

    ResponderExcluir
  17. AMiga,ja disse no meu blog que sou apaixonadaaa por meu cabelo grande do jeito que é...
    Mass adoroooo cabelos com esse tipo de corte!!
    Serio! irá ficar lindoooo em vc!
    Acho que depende do tipo de cada pessoa, por exemplo em mim nem ia combinar pq tenho rosto meio cheinho,rsrs
    Mas em vc já consigo ate ver que ficará linãoo mesmo, pq é um corte moderno e vc é uma mulher moderna!!!


    essa é minha opnião...=)
    ahh e sobre a depilação eu ja ouvi falar sim, mas nunca fiz...rs
    dizem que é otima!

    Bjossss e depois nos conta o que resolveu!

    ResponderExcluir
  18. Jana, eu curto muito cabelo curto, porque? explico!
    é mais fácil cuidar, não perdemos muito tempo, nos que temos uma vida corrido com crianças e filhos, precisamos de praticidade.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. Corta, corta, corta!!!
    Esse corte que vc tá querendo é lindo d+, super moderno!
    Eu acho lindo cabelo curto!
    Vc vai ficar mais linda!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. JANINHA NÃO DISPENÇO O SEU CLEÓPATRA VC FICA LINDONAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  21. Jana ...
    Eu achei esse corte que vc escolheu lindo meu tbm fiz chanel
    adorei conhecer seu cantinho
    vc poderia fazer explicaçao como fazer aquele seu quadro em cima do aparador pois achei lindo bjo
    zoleide

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.