sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Era uma vez três paredes peladas...

Bom dia meus amores!
Tô aqui me preparando pra arregaçar as mangas e colocar mãozinhas pra trabalhar, sabe o que vim mostrar pra vcs hoje?
As transformações das paredes aqui de casa, antes era o drama das paredes peladas agora todas estão devidamente vestidas e encantando quem entra na casinha...

Antes era assim lembram?
Triste muito triste...

Aí conheci o Sr. Coqueiro e resolvi dar vida nova pra ele...

Era uma vez um coqueiro triste...

Mas pra sorte dele ele iria encontrar Jana a transformatriz (mistura de transformadora com atriz), kkkkkkk!
Porque inventar exige interpretação sabiam?
Claro! Pois depois tem que ser atriz pra contar pro marido os gastos da sua criação!!!

E tcharammmmmmmm, obra pronta!

E assim foi o fim da primeira parede pelada, mas ainda existiam duas outras que estavam gritando socorro, Jana transformatriz entrou em ação e nasce a parede Maravilinda, essa já ficou famosa...


Tá eu sei ficou legal, masssssssss os souplasts fizeram falta onde estavam antes e eu queria na verdade outra coisa e eis que Jana transfomatriz entra em ação de novo...



E paredes peladas foram embora, marido aqui não tem rotina meu bem, ele sai e quando abre a porta dá aquela parada e demora pra entrar tentando saber se é ali mesmo o lugar que ele saiu de manhã, rs!
E assim casinha vai ganhando vida, ficando com a cara dos donos da casa, ainda terão coisinhas que qdo puder irei trocar mas por enquanto vai ficando assim...

E aí aprovou  as paredes devidamentes vestidas?

Em breve meu quarto é que deixará de ser pelado, coitado tirei tudo de lá e coloquei na sala, mas Jana transfomatriz entrará em ação, tenho muitos planos pra ele...

Semana passada fiz até um enigma aqui que daria presente pra quem descobrisse o que havia feito na parede Maravilinda, aí minha amiga Jana falou na lata sem rodeios o que fiz, mas uma outra amiga havia falado também e eu hoje aqui me retrato, Joselma querida me passe seu email que preciso falar com vc, você também irá ganhar presente viu?
Semana que vem estarei entregando e enviando os mimos meninas, me aguardem!!!

Bjssssssssssss Jana Cassis.

Ps: Hoje tô lá no Mosaico da Rê, obaaaaaaaaa!!!


26 comentários:

  1. Maravilhoso! Adorei tudo, quer saber? Vc não fica devendo nada às decoradoras profissionais que as suas vizinhas contratam e pagam uma nota!!!! Vc é ainda melhor, porque, além de entender muito da coisa, ainda dá consultoria grátis pra elas e pra nós!!! Fantástica! Cada dia mais viro sua fã!
    Fica com Deus e beijo nas crianças!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jana

    Nossa, cada dia que passa sua casa ta mais linda!!!!!
    Esses quadros com fotos preto e branco eu amo!!!! Pretendo fazer igual na minha casa...

    Ah, gostaria de saber as medidas da sua cozinha, é possível?????

    um bjo

    ResponderExcluir
  3. Jana, vc é uma inspiração!!!
    Sua casinha tá linda, e feita por vc mesma, tem muito mais valor...

    Quero aprender a usar a furadeira tb, pra não depender do marido... hehe

    Agora, esse porta chaves é lindo!
    Tb quero um , vc mandou fazer ou comprou pronto??

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sua casa está 1000!!! Decoração linda e com charme... deve ser uma satisfação dizer eu que fiz! Também estou as voltas na arrumação, quero ver se entro o Novo ANO com cara nova aqui em casa, estou "TENTANDO" arrumar meu quarto se puder me ajudar ficarei grata passa lá (Arte e Mimos).
    Estou sempre por aqui, não tinha ainda deixado recado prá você...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Jana ,vc é pura inspiração!!
    Sua casinha tá show!!!
    Tudo q vc inventa,fica lindo,com sua cara e claro,feito com amor e carinho!!

    Jana,me ajuda a trocar foto do perfil?? nao sei mais o q fazer... tentei de tudo e nao consigo trocar.. :(

    vou mandar login e senha por e-mail,pode fazer iso prami,por favor???

    Agradeço


    saúde e paz

    Bom fim de semana
    Beijocas e pipocas aos filhotes!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana.
    Que casa linda a sua e de muito bom gosto, viu.
    Adorei as tranformações da Jana transformatriz.
    Vim agradecer o carinho lá no Barraco.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi querida... Sempre adoro passear por aqui... sempre tem novidades, ficou linda a parede, vindo de vc não poderia esperar menos, mas agora, a toalha de centro é maravilhooooosssaaaaaaaaaa, me manda por email o nome da loja que vc comprou... Por aqui nunca vi assim linda.. Beijos com carinho.
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga, li seu post anterior e me acabei de rir!ahauhauahau
    mtoo engraçado vc falando que parece com a Grizelda!rs

    Ahh e sobre os apes e as donas deles que podem comprar de tudo e nao tem a minima ideia de como fazer essas artes que vc faz pra sua casa, tenho CERTEZA que a maioria delas queriam é aprender a fazer! e tem mais elas ainda ficam pensando como vc consegue fazer aquilo tudo sozinha...

    Olha Jana, seu apê é um luxooooo!!!
    adoro vê cada cantinho dele!

    ô e vc nao sabe o que aconteceu um dia!
    Tenho uns tios que tem casas em tudo quanto é lugar(casa de praia,casa na serra, casa no campo,rs) ai vc ver o quanto eles tem de $$! rs
    E sabe o que aconteceu um dia? minha prima de 8 anos(filha deles) chegou aqui em casa e ficou perguntando aonde comprei varias coisa(tipo um quadrinho que fiz do famoso "keep calm"...) e falava que eu que fiz tudo...ai sabe o que ela fez? virou pra mae dela e disse assim: caraca mãe a casa da Su é mais bontia que a nossa!

    eu pensei : hãaaaaaaan?ta de brincadeira menina?!!!
    AI ela termina dizendo: nao... a nossa casa é linda D+, mas é mto sem graça!vejo aquelas coisas que tem la em todo lugar, e aqui na Su nunca vi essas decoraçoes, é mais bonita pq ela mesma que faz, quero ser assim tb...

    kkkk, fiquei com mtaaaaaa vergonha,amiga! Mas entendi o que ela quis dizer! que as coisas quando são feitas com AMOR e por NÓS mesmas, pra NOSSA casa é melhor que uma PESSOA(DECORADORA,COMO VC ATE DISSE)que nemmm conhece seu estilo e chega dando uma sugestão, sbe?

    E é isso que vejo na sua casa, cada detalhe lembra vc e sua familia, pq foi VC MESMA quem fez, não to querendo "ser puxa saco", mas é a PURA verdadeeeeeeee!
    Seu apê é lindo e ate peço desculpas pq um dia mostrei pra minha irma sua sala e ela ficou apaixonada!!! E perguntou se vc era formada em design!rs
    Ela achou mtooooo autentica sua decoração(e isso é muito bom, amiga!)!!

    Desculpe o comentario enorme,
    Mas tive que comentar.rsrs

    Ahh e outra coisa:mtas vezes isso de comprar tudo na hora que elas querem, depois chega uma hora que ja tem tudo e acabam em depressão ou algo parecido( experiencia propria, com uma pessoa da minha familia...), entao é ate bom ficarmos "sonhando" em comprar algo, assim temos um objetivo de compra, kkk

    Grandes Bjssss!

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADAAAAAAAA!!!\0/


    segue mensagem q postei agorinha pra quem??????? rsrs


    Amiga virtual é aquela
    que se quer e que nos quer bem.
    Amiga a qual nos acostumamos.
    Amiga que imaginamos os olhos,
    o sorriso, o perfume,
    a cor dos cabelos,o tom da voz!!!

    Amiga que sentimos muita vontade
    de conhecer pessoalmente.
    Amiga a quem desejamos dar
    e receber um abraço.
    Amiga que queremos
    ver sorrir a todo instante!!!

    Amiga a quem desejamos sucesso em todos
    os eventos e momentos de sua vida.
    Amiga a qual desejamos que encontre
    a felicidade pelos caminhos que percorrer.

    Amiga que procuramos encontrar
    através dos e-mails recebidos,
    porque sabemos que com eles
    sempre chegam palavras de carinho,
    de apoio, de incentivo, de força,
    de conforto.

    Ao abrir as mensagens, sentimos
    o calor humano,
    seus textos sobre Deus
    me abençoando!!!

    Minha sensibilidade
    anda à flor da pele,
    Por isso senti necessidade
    de escrever para ti, Janaina Cassis http://cassisfamilia.blogspot.com/
    não trancando em meu peito
    essa vontade que neste momento e,
    em pensamento te olhar nos olhos dizendo:
    AMIGA, como vc é do BEM!!!
    Obrigada,
    por ser o FLUÍDO DA MINHA VIDA!!!

    Bj em teu coração!
    Obrigada pela grande ajuda!!
    Saúde e Paz!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana! Vi o post da R. Monteiro e vim te visitar, adorei o blog, e sua parede ficou muito lindaaa!
    Você também é de NI?!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkk....so você mesmo...ficou ainda mais lindo viu...você e uma pessoa maravilhosa.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  12. Jana sua casa tá linda, preciso me inspirar nela =D Preciso de muitas coisas por aqui, heheh.
    Te enviei o e-mail com as fotos =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiiiiiii. Ficou muito lindo. Parabéns.

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Nossa que diferença hein???? Pra melhor lógico?!? Adorei a cor da parede.


    b-jokas

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito legal adoro coisas nas paredes,parede vazia para mim só de hospital que tambem acho que deveria estar sempre com quadros alegres para alegrar os pacientes,tenha um lindo final de semana,bjsssssssss,bjssss

    ResponderExcluir
  16. oiii jana!
    mas o que eu falo agora?!
    preciso consultar o dicionário porque criativa, versátil, maravilhosa, d+ tá sendo repetitivo pra falar da ebulição de tranformações que vc é capaz, então vou parabenizar e dizer que vc é o steve jobs da city, tira ouro de pedra, dá schow, espetáculo com suas habilidades e entusiamo em tudo que faz! Deus te conserve, te admiro de montão!!! bj!!!

    ResponderExcluir
  17. UAUUU QUE MAGNÍFICAAA QUE FICOU !

    VOCÊ ARRASAAAAAAAAAAAAA


    SUPER BEIJO!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Jana! É a primeira vez que venho no seu blog... te achei lá no mosaico! Adorei e quero vir te visitar sempre!!!

    Ameeei sua sala! Realmente ganhou vida com a nova decoração. Eu tb estou nesse processo de decorar as paredes da sala e tb vou colocar souplats! rsrs

    beijosss
    taty

    ResponderExcluir
  19. Sou suspeita, pois tenho mania de quadros. Mas embora goste muito, ainda não tenho em minha casa os que gostaria de ter e fazer. Amei os seus enfeites na parede. as cores, tudo!
    Belas inspirações e dicas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Atualizando...
    Sou eu de novo rs
    Vc acredita que marido viu sua parede e gostou do azul? Acho que amanhã vamos comprar um tinta na Leroy /0\ e pintar uma parede aqui de casa... rs
    Estou precisadíssima de cores na minha vida :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Jana!!! Sua sala ficou linda. Me encheu de ideias pra decorar o meu cantinho.
    Grande abraço e bom fim de semana
    Renata

    ResponderExcluir
  22. Oie Jana...vim do mosaico direto pra cá...e adorei!! Nossa que mudança no visual do lar,hein?? Aqui em casa, está sendo igual, aos poucos vamos dando cara nova à casinha e deixando com a nossa cara, paredes coloridas e nada de peladas tb...hahaha

    Bjus

    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo!!! As minhas paredes estão todas lisas...rs Mudamos a pouco tempo, nem moveis temos direito...

    Mas se Deus quiser meu ap vai ficar lindo igual ao seu.

    bjuss

    http://alegriasdafamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. kkkk Jana, penso que vou fazer com meu marido exatamente assim: deixa ele chegar e pensar que entrou na casa errada. Se Gostar, que legal, se não... Ai que peninha...

    ResponderExcluir
  25. Jana:

    Haja criatividade, coragem e disposição, mulher!!! Clap, clap, clap! Ficou tudo MUUUUITOOOOO lindo! Parabéns!

    Sorte do marido, né? Que sempre tem casa nova (com gastos mínimos).

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: obrigada por participar da campanha "gaste tempo com quem você ama", lá do Diário! Amamos!!!

    ResponderExcluir
  26. Oie, tava zanzando no blog da Casa corpo e cia e cheguei até aqui. Me identifiquei na hora quando vi que seu livro de infancia era POLIANA, li esse livre quando tinha uns 20 aninhos e depois disso mudei todo meu ponto de vista da vida e das coisas que aconteciam comigo, tenho certeza que sou uma pessoa melhor hoje por conta desse livro.
    Adorei seu espaço e ja to levando o link pra voltar sempre.
    Um beijo e inté.

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.