terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cortei o cabelo...

Sábado não aguentei e cortei os cabelos,  estava sem corte, pesado, horrível pra arrumar, tenho muito cabelo se não dou uma baixada no volume, fica uma verdadeira juba,  rs!
Fiz o famoso chanel de ponta mais curto atrás, eu amo esse estilo de cabelo, acho moderno e súper prático de manter, hoje depois de organizar a casinha, lavei meus cabelos e arrumei pra mostrar pra vcs, olha só como ficou...


Atrás ficou assim, eu pedi pra que fosse feito o corte mais comprido do que o normal, aí atrás ele não ficou tão curto....


Vamos a um antes e depois???

Antes


Depois:



Não liguem nas olheiras, tive insonia essa noite, tava súper calor aqui aí  por isso acabei perdendo o sono,  dormi bem pouquinho...



Então aprovado? Viram que não fiz nada radical só acertei o corte e atrás foi tirado mais o volume, na hora que cortei saiu bastante cabelo, mas olhando assim o comprimento parece o mesmo!
Hoje estou feliz da vida com meu cabelo, tava doida de vontade de cortar, mas acreditem qdo cheguei em casa do salão achei tão estranho e não sosseguei até eu lavar e eu mesma arrumar, não gosto nada de cabelo arrumado em salão, fica aquela coisa chapada, puxada e escovada, ainnnn acho estranho mesmo, parece que se der um tornado em volta de vc, mesmo assim vc tá ali sem um fio fora do lugar, kkkkkkkkkkkk!!!
Agora devidamente lavado em casa e arrumado por mim, amei!

Bjs minhas lindas, espero vcs aqui viu?
Jana Cassis.

30 comentários:

  1. Ai Jana,

    Eu amo este corte, to deixando o meu crescer pra poder cortar assim tb!!!!

    O seu ficou um charme!!!!! Combinou com vc!!!!!


    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!!
    Ficou lindo, eu adorei!
    Não ficou muito curto, apenas acertou e deu um charme!

    Ta lindaaa!!!!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Jana...ficou muito linda, quer dizer + linda ainda.Amei...
    Bjinhuxx

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jana! Esse corte é lindooo!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Jana, ficou muito lindo! Eu já gostava antes, mas agora ficou realmente muito moderno e com leveza! Vc é como eu, quando lavo o cabelo no salão fico sempre com o pé atrás, acho que ainda está sujo! hehehe A cor também está linda! Xero!

    ResponderExcluir
  6. Muito moderno e prático,como se fosse possivel vc ficar feia primeiro tem um cabelo lindo e é linda,bjsss

    ResponderExcluir
  7. O corte ficou lindooo
    aaa acho vc mt bonita! bjosss

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa, mas ficou lindo D+!!!
    Nao falei que era a "sua cara"!!!!!!!!!
    Lindo,lindo.
    Com certeza ficou beeeem melhor,amiga!
    Ahh e suas sombrancelhas são lindass tbm, bemmm feitinhas! rs

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  9. Linda, linda, linda!
    Amei o corte, ficou show!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Lindo...simplesmente lindo...alias com esta carinha de 15....tem jeito de não ficar lindo?...Jana mas como sua filhinha se parece com você...e a cópia gente,dizem que a minha também é...kkkk,mas a minha filha e muiiiiiiiiito mais bonita que eu.
    Tu ta linndaaaa...maridooooo...olha que pessoa linda....toma conta...mima muito...esta menina merece muito....
    Meu maridinho também me mima muito...as vezes eu ate me sinto culpada...affff,mas passa logo...rsrsrs,também adoro tratar do meu rei.
    Deusa

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana,
    vc é um amor!!!
    Eu já conhecia seu blog, mas nunca havia comentado. Acho sua casa um sonho e a decoração maravilhosa, os móveis lindos, lindos!!! Muito obrigado pelas palavras de conforto!
    Mas o motivo pelo qual me levou a fazer o post de ontem foi a falta de tempo para preparar os posts, pois estou correndo muito no trabalho, mas é uma paradinha de três semanas, mas não vou deixar de fazer as visitas e comentar.
    Quanto aquele comentário..., apesar de nunca ter recebido nenhum daquele tipo, nem me preocupo só retirei porque fica feio quando minhas amiguinhas vem comentar e ver aquelas palavras tão amarguradas.
    Amei vc e já te inclui nos meus favoritos!!! Espero que vc queira seu minha amiga também!!!!
    Tenha uma linda semana!!!!
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  12. eu ADORO esse corte, so estou esperando a franja crescer para fazer assim também.. agora vendo o seu fiquei com mais vontade ainda, achei muitoooooo lindo!! tá gatinha hein ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana ficou lindo, eu adoro esse corte, acho muito charmoso e fácil de cuidar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana
    Linda como sempre!!! Ficou mais leve, mesmo cortando pouco fez toda diferença.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana ficou lindo seu acabelo,não diminuiu o tamanho e deu um balanço,está brilhoso,bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Menina, eu tô aqui com ódio do meu cabelo, não aguento mais....essa semana vou dar jeito! Tô louca pra fazer franjinha....vamos ver se faço mesmo....
    bjus e parabéns pelo novo visual!
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana ,obrigada pela visitinha!!!
    Eu adoro esse corte, cortei ele final do ano passado,tbm não tinha cortado muito atrás,mas amo ele bem radical só não tenho coragem pra fazer (rsrsrsrsrsrsr).Conheço Joinville sim ,fui lá na verdade 3 x ,pois trabalhei na salfer em Indaial onde morava, por 4 anos ,ai como a central fica ai em Joinville a gente tinha que ir até lá fazer uns cursos!!!
    E sobre minhas "fotins! ,"brigadim" tento arrumar minha casa ,quer dizer (minha não pois moro de aluguel)o mais q posso mais a casa é muito pequena e fica tudo amarrotado ,tudo apertadinho (afiiii)

    BJKS e volte sempre viu!!!

    ResponderExcluir
  18. ficou lindo!!!!
    Amei... boa semana
    Beijooo
    Keila

    ResponderExcluir
  19. OI Jana, ficou linda. Na medida, tirou as pontas necessárias e deu corte, sem mexer muito no tamanlho. Gostei, ficou bem sofisticado. Também com um cabelo desse, de qualquer jeito fica divino.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Amei o cabelinho novo, ficou lindo!
    Bjão da Lú

    ResponderExcluir
  21. Amore, q sdd! Sabe q estamos na mesma sintonia? Ontem fiz uma postagem comentando que sábado havia cortado meu cabelo e até coloquei o corte que me inspirei. Hj estou colocando fotinhas da minha nova cabeleira e não é que fizemos o mesmo corte??? kkkk

    Ficou lindo em vc!

    Bjks cheias de sdds

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi querida,acabei de chegar e vim pra ficar tá?,olha amei seu cabelo tem tudo a ver com seu rosto ,ficou lindo,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  23. ta lindaaaaa tbm adoro esse corte..toas as minhas clientes que cortavam cabelo sempre saiam com um corte parecido com este...ja até cansei rsrsrs...tbm estou louca p cortar o meu....mas meu marido pediu p que eu não cortasse. tbm tenho muito cabelo, apesar de lisao..dolto só na escova! então acabo por ficar com ele preso a maior parte do tempo. mas vc ficou perfeita! bjs

    ResponderExcluir
  24. Jana, obrigada pela visita e pelas palavras de carinho.
    Voce aqui em casa tomando um cha na minha cozinha comigo seria maravilhoso!!
    Vou postar catinhos da casa aqui e ali, pois ete dacozinha fiz mesmo pensando em vc.
    Minha filha ja esta melhorando um pouquinho..muito triste ve-la assim...ontem o pai chegou do trabalho com pijams e um roupao muito fofo pra ela. Ela nos acompanhou a mesa do jantar porem ainda nao pode comer nem falar...
    Um abraco grande ate breve......

    ResponderExcluir
  25. Ficou ótimo Jana. Gosto mais de vc sem franja, eu ia opinar no post passado mas minha net não funcionava direito, tudo travava aqui. Eu gosto muito de franja, mas acho q seus traços ficam bem mais delicados sem ela. Vc está com cara de 20 aninhos...rs amei! Bjo

    ResponderExcluir
  26. Jana acabei de ler o comentario que vc deixou pra kelly e TIVE que voltar aqui pra falar a respeito, principalmente desta parte do comentario:"...o diamante que somos perante os olhos de Deus..."

    Que coisa mais linda Jana...que Deus de a todos nos a possibilidade de ver este diamante que somos.E de entao tiramros o tempo nescessario para poli-lo.

    E neste exato momento que escrevo este comentario, o sino da igreja aqui perto de casa soa as badaladas do meio dia...
    Um forte abraco.

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo seu novo look, adorei!
    :D

    ResponderExcluir
  28. Jana ficou uma boneca aliás vc é uma boneca de qualquer jeito, amei e seu cabelo me lembra da Glória Pires, coisa linda!!!

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.