quinta-feira, 1 de novembro de 2012

INSCRIÇÕES ENCERRADAS, SORTEIO FINALIZADO - Quem aí quer ficar linda junto comigo??? Então vem que tem SORTEIOOOOOOOO!!!

Minhas lindas a uns dias atrás a empresa de produtos para estética profissional Maquel fez contato comigo, através desse contato disponibilizaram pra mim um produto para tratamento de celulite, claro que eu amei e inclusive já comecei a usar. Tudo pelo projeto "rumo ao biquini no verão", rs!
E olha estou usando o produto a 1 semana e gostei demais!!! 


Deixa eu explicar a dinâmica do produto o Termo Spray Anticelulite, ajuda a reduzir a celulite. O uso contínuo do Termo Spray melhora a hidratação, a firmeza, a harmonia dos contornos e textura da pele nos quadris, glúteos e coxa.


Olha como funciona o produto sobre a pele!



Então quer um de presente pra você?
E como falei a Maquel disponibilizou um Termo Spray pra mim e outro pra vocês, por isso tem sorteio aqui no blog, ebaaaaaaaaaaaaa!!!
Sorteio vapt, vupt, simples e fácil de participar, deixe nesse post seu nome e email pra eu poder entrar em contato com você que na sexta farei o sorteio de um produto pra você ficar linda junto comigo, rs!
Pra quem quizer conhecer outros produtos da linha é só clicar AQUI!
Bjbjbj


80 comentários:

  1. Lilian teles lillyteles@hotmail.com


    ResponderExcluir
  2. lIGIA lONGHI
    LIGIALONGHI@HOTMAIL.COM
    CURITIBA PR

    ResponderExcluir
  3. oi quero participar
    nome: Delice Pereira da Horta
    e-mail: delicehorta@homail.com

    Jana, parabéns!!! amoo demais o seu trabalho as postagens no blog.
    sucesso!! e que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oba adoro!!
    marelicario@hotmail.com
    lindoia-sp
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oba !!!!
    Bibimelzinha1@hotmail.com

    Ijui/RS

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Stephanie Daiane da Maia
    Stemaia22@gmail.com
    Joinville - SC

    ResponderExcluir
  7. Letícia Fernandes
    lets.fernandes@gmail.com
    Santo André - São Paulo

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Idamary Vieira
    idamaryvieira@hotmail.com
    Quero muito !!!

    ResponderExcluir
  9. Quero participar...
    Jessica
    jessicaborcari@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu quero
    deiafreitas2007@yahoo.com.br
    bjs
    Déia

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!
    Cris
    cris_dutra1@hotmail.com
    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Amo sorteio!!!!

    tass965@gmail.com
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  13. Vanuza
    nuza24@hotmail.com

    Quero ganhar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, vim participar!
    To precisando amiga, to igual à casca de laranja!!! kkkkkk

    Ana Paula
    anap.serafim@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Opa tô dentro... pritonetto@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Que legal , tomara que eu ganhe , estou fazendo carboxo e mais uma ajudinha ia ser muito bom né kkkkk
    beijinhos :
    Vanessa Monteiro
    vanjuvidu@hotmail.com
    Manaus- amazonas

    ResponderExcluir
  17. Jéssica Estevão Ribeiro
    jeskestevao@hotmail.com
    Raul Soares - MG

    Dedinhos cruzados...

    bjão

    ResponderExcluir
  18. Ah...desse vou ter que participar...
    Maiara maiaraortiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando!!!
    Zenisa Almeida
    ronaldoalmeida10@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Precisando urgente!!!!
    Rosa
    rosafasolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Valkiria Nonato
    val_nonato@hotmail.com
    Osasco-SP

    Eu tô precisando kkkk.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. EU QUERO SIM!!
    rosanaremor@hotmail.com
    bjs!!

    ResponderExcluir
  23. OPA!!!!
    VERONICA CONCEIÇÃO DOS SANTOS
    DPRESENTES2008@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  24. Ana Katiursia Sugawara de Souza
    anakatiursia@msn.com

    ResponderExcluir
  25. Eu queroooo!!!!
    Miriam Maia
    miriam.pontual@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu queroo!!
    Débora Pereira Dávila
    debidavila@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Ah gurias, eu já to cuidando de dar um trato na celulite, e esse produto veio a calhar!! Quero ganhar!!
    lola05ml@hotmail.com
    Maria Luisa Artesanatos

    ResponderExcluir
  29. EU QUERO...
    Ana karolina borges
    annaborges@live.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oba! Eu quero ganhar.
    Bárbara Caroline de Oliveira
    barbaracarolineoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ahhhh eu queroooo muitoooooooooooo


    Fernanda Lucena

    e-mail: fernandenhaw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Jana , eu quero e precoso muuuuiiiiitttttoooooo!
    Andreia da Silva Sant Anna
    andreia231103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ai como seria bom ganhar! Ainda n posso voltar a fazer drenagem, então um produtinho na pele ajudaria bastante!!!..

    Priscilla Araujo
    priscillamaraujo@yahoo.com.br

    Bjocass

    ResponderExcluir
  34. AH tomara que eu ganhee.
    Leticia Rosiene Medeiros
    leticia-rosi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu queroooo!
    Liliane Palmeira
    lilianescunha@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  36. participando e torcendo para ganhar.
    Maria auxiliadora fernandes da costa martins
    mmdora9@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu kero ficar linda no verão...
    Fabiana Ribeiro
    cantinhodefabi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!
    Andreza traves
    Andreza.traves@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. . Quero muuuuuito!
    . Leila Diniz
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu preciso!!!
    sss_santos@hotmail.com
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  41. To precisando muito!
    Sheila Fiorese
    sheilafiorese@gmail.com
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  42. To dentro.

    Adebalci Andrade

    adebalci@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Iara Regina
    iarasimpsons@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oba! Quero participar....

    Beijos

    Eloa Biotti
    Eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Estou precisando muito desse produto, afinal o verão já está aí. dorisrosar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Jana... você como sempre, trazendo ótimas surpresas pra gente!
    To adorando seus pitacos nas casas das colegas cibernéticas, puro luxo!
    To cruzando os dedinhos aqui para ganhar o sorteio...
    anaribeirodeassis@gmail.com
    Carol Ribeiro

    ResponderExcluir
  47. Hum, eu quero Jana!
    Adriana de Jesus Santos
    e-mail:adrianaarteira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  48. Quero Muito...
    Monique Ribeiro
    moniqueribeiro1301@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oi Jana, Adorei o concurso. Parabéns pelo seu blog; acompanho sempre. Bjs
    Ivanilda Apª Hidalgo de Quadros
    ivanildahidalgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero participar!

    Paula Lima - rlima19@ig.com.br

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  51. Participando!
    Gissele Fonseca
    gisselefonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Meiry Yumie Ishikawa
    meiry_ishikawa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Obaaaaaaaaaaa!!!
    Francimar Cristina
    franveneza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Oba!!!
    Charlene Lima
    charbacana@ig.com.br

    ResponderExcluir
  55. Oba! Eu quero!
    Sandra Lima
    criandoasas@ymail.com

    ResponderExcluir
  56. Oba!!!
    Andréa Cabral de Oliveira
    andreacabral2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Xô celulite!
    Keli Souza da Silva
    keli_agro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Participando
    Vivian machado
    email: vivian-mac@ig.com.br

    ResponderExcluir
  59. quero muito.
    dayane19841@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. eu quero muito.
    dayane lima
    dayane19841@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eliane C G Moreira
    elianegmoreira@hotmail.com

    Bjos.

    ResponderExcluir
  62. Hum delicia de sorteio, tbm quero!
    Márcia N. C. Santana
    marcinha.ss14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu quero....
    Danielle Fernandes Viana
    E-mail- danielleviana@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi Jana que gostoso sorteio e ainda para nos embelezar rsrs.

    Gélia Carvalho gelia1411@hotmail.com


    Bjs

    ResponderExcluir
  65. Maria claudis ramos carmona
    mcrcar4@yahoo.com.br
    é meu

    ResponderExcluir
  66. lucianaeangelica@gmail.com
    Angelica Cecilia Restolho Alves

    ResponderExcluir
  67. Angélica Cecilia Restolho Alves
    angelicarestolho@gmail.com

    Espero que eu ganhe!!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  68. Eu preciso tanto!!!!!`´Elvia Eleonora Viana
    eecgv@ig.com.br

    ResponderExcluir
  69. Oba eu quero kkk

    Patricia Hatano

    sra_hatano@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  70. Fabiana Florencio dos Santos
    fabiflor27@hotmail.com


    |o/ EU NECESSITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  71. Eu querooo!!!

    Rosaina Gondim Monteiro
    rg-monteiro@hotmail.com
    Nova Iguaçu/RJ

    saúde e paz

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  72. UHHUUU , EU QUEROOOOOOO

    Adriana Gesser
    drikareinert@gmail.com
    Joinville/sc

    ResponderExcluir
  73. Eu também quero :D

    Daiani Vitali
    daianii_vitali@hotmail.com
    Forquilhinha/ SC

    ResponderExcluir
  74. Tatiana Santos
    tath_santos@hotmail.com
    Santo Andre - SP

    ResponderExcluir
  75. Débora Araújo
    debora.araujo.26@hotmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  76. Nada melhor para levantar a auto-estima tão perdida hein?

    Suzeane Stuart
    suzeanes@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Bom dia Jana,

    ainda tenho chance de ganhar? rs

    Elisângela
    borchardtrower@yahoo.com.br

    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.