terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sessão de filmes com a Lelynha...

Essa semana estamos aqui em sessão de cinema em casa, mas só entram os clássicos do cinema, há tempos que queria ver um a um, ontem vimos Bonequinha de Luxo, pretendo ver todos os filmes da Audrey Hepburn pra começar, depois vamos ampliando nossa lista...




Meninas os filmes são leves, divertidos, estou amando eu e filhota estamos juntas vendo e conhecendo um pouquinho mais dos famosos clássicos do cinema, agora, agorinha estamos vendo Cinderela em Paris...


E pasmem a Lely está amando, estamos aqui as duas vidradas com as imagens lindas de Paris, Audrey indo pela primeira vez conhecer a torre Eiffel...


E a Audrey é o estilo e elegância em forma de mulher, linda, suave, beleza angelical...


Eu tenho um filme aqui em casa que é meu, e é um desses clássicos é o filme "E o vento Levou", tenho em dvd, adoro!!!

E vcs já assistiram algum clássico que tenham amado e indicam?
Me falem que quero ver todos os possíveis, rs!!!
Vou indo minhas lindas, vou assistir o filme aqui com filhota, bjs Jana Cassis.

2 comentários:

  1. Que legal Jana!!
    Uma vez fizemos isso com nossas criancas, todo sabado era dia de Hitchcock. Assim eles viram todos os filmes e como meu marido e fanatico, rendeu belas discussoes.
    Muito legal isso!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! O nome da minha irmã é em homenagem ao clássico "E o vento levou", meu pai que escolheu.
    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.