quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A saga da cadeira parte 2... Preciso de vocês!!!

Oi minhas lindas, então a cadeira preta não me convenceu, olhava ela e sabe quando você não sabe se gosta, aí liguei pra loja e a moça veio aqui agora a tarde me trazer outras duas opções, coloquei no lugar, um, depois o outro, tirei fotos, e agora tô aqui mostrando pra vocês, vejam as fotos e depois eu digo qual gostei mais...

Primeira opção cadeira com pés em madeira na cor branca:


Gente que diferença da cadeira preta do post anterior, nossa achei essa com cara de sala, com a almofada então e o vaso ao lado achei que fechou uma coisa com a outra...


Achei realmente que se destacou na sala, gostei, mas ainda tem a outra opção...



Recebi vários comentários me sugerindo um puf, até me sugeriram que poderia ter rodízios pra servir de apoio quando servir algo no sofá, pois então liguei na loja e perguntei se tinha e tinha sim...


O vaso ao lado assim sem nada não teve destaque, mas irei como vocês me sugeriram colocar galhos secos nele, ia agora a tarde ver isso, mas minha filhota pré, pré, pré adolescente está em crise, kkkkkkkkkkk, quer ficar em casa brincando, rs!


Esse puf é bem legal, lindão mesmo, tem rodízios daria pra usar como apoio ao servir algo no sofá, confesso que gostei muito, sem falar que ele tem esse acabamento no assento em capitonê que acho um luxo!!!


Agora olha ele em frente ao sofá:


Ficou legal assim também não ficou? Eu gostei! E tem um detalhe importante, o preço, achei bem bom, rs!
R$ 250,00 e ainda posso fazer parceladinho, legal né???


Agora me fala não ficou lindo, sinceramente se pudesse ficava com os dois, massssssss não posso, deixava o puff em frente ao sofá e a cadeira branca ali em baixo dos quadros, rs!
Pra quem não viu o post anterior olha a sala com a cadeira preta:



Lembrando que quero colocar uma cadeira aí porque quando recebo visitas, elas sentam no sofá e eu ou puxo uma cadeira da mesa ou sento no braço do sofá e sinceramente acho isso nada a ver...
Perfeccionista eu? Capaz!!!
Então terá utilidade sim, não é algo que só servirá como enfeite, rs!

E aí agora qual ficou melhor na opinião de vocês, me ajudem!!!
Bjsbjsbjs Jana Cassis

46 comentários:

  1. Jana o Puff com o vaso com galhos secos fecho vai ficar maravilhoso e fora q combina muitooooo com o sofa lindo mesmo amei mas q a cadeira....

    ResponderExcluir
  2. ola eu gostei mais do puf, tem mais a ver com sua sala,seu jeito,acho que tem mais funcionalidade .
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Jana,
    eu amei a cadeira branca....
    o puff é lindo tb, mas como no meu caso o puff virou descanso para os pés, ainda prefiro a cadeira branca...
    Bjs
    Susie

    ResponderExcluir
  4. Jana, a cadeira branca é linda eu amei!
    O puff também é um charme =D
    Fico com a cadeira achei super moderna =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Jana, as duas opcões são legais, mas acho que que a cadeira ficou mais bonita, ficou com mais vida....

    Bjus
    Si

    ResponderExcluir
  6. Dúvida cruel, o puff é lindo combinou com o sofá, mas a cadeira é linda também aff
    Mas acho que vou de puff com o vaso e não esquece os galhos secos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa,
    Fiquei numa dúvida cruel. Gostei das três combinações mas dou meu voto para o puff por ter uma utilidade a mais ;.)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. A cadeira branca e linda,mas fico com o puff acho que conbinou perfeitamente com o sofá ele é lindo.Bjus

    ResponderExcluir
  9. Jana, achei que a cadeira branca ficou mais bonita, mas ainda tenho outra sugestão: sua sala é linda, e tem cores neutras, que tal ousar e colocar uma cadeira com a cor vibrante, tipo um amarelo? Ficaria show!!
    Bjos, Érica

    ResponderExcluir
  10. . puf, puf, puf, puffffffffffffff, pronto, falei, risos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que dificil...
    rsrs
    Eu gostei dos dois, mas acho o puff melhor, pq pode ate caber duas pessoas sentadas nele e vai ter dupla utilidade pra vc!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana, tudo bem?
    Sua sala dicou linda com a cadeira branca, destacou bem mais do que a preta.
    O puff, na minha opinião ficou meio apagadinho já que a cor dele é mais fechada. Agora se vc pudesse ficar com os dois seria ótima, ficaria perfeito.
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana!!! Eu com certeza ficaria com a opção da cadeira Eames Wood branca. É minha cadeira preferida em todo o mundo, já fiz até post especialmente para ela. Ficou perfeita na sua casa!!! Quanto ao pufe eu achei pequeno em relação ao sofá e baixo em relação à parede. Uma opção mais interessante seria você colocar um banco de madeira nos pés do sofá, preenche melhor o espaço e funciona tanto como mesa de centro quanto como pufe. Tenho um em casa e todo mundo que vem aqui adora!!

    Grande abraço e não tenha dúvidas, a cadeira branca é TUDOOOO!!!

    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  14. Sem duvida o puff ! Minha opinião !

    ResponderExcluir
  15. Acho tem tudo a ver com sua sala o puff! além de ser LIIINDOOO *_*
    ter outras utilidades...

    Huuummmm qual vc vai escolher??? rs

    entre a cadeirapreta ou branca,combina mais a preta,entretanto,aranca se destaca(elas sao bonitas tbm!)

    mas o puff...ai o puff! rsrsr

    #GAMEI
    será q tem no rj? #EuQuero
    bjim saúde e paz

    ResponderExcluir
  16. Janaaa Querida! E agora????
    Ameeei a cadeira branca. É linda demaissss. E o puf então... nem se fala. Jura que não pode ficar com os dois?? Mas, para te ajudar nas opiniões, acho que fecharia com o pufe, pois vc terá DUAS utilidades com ele. Qualquer um que vc escolher, será bem escolhido.

    Bjãooooo e adorei a ideia de interagir assim... rsrs

    ResponderExcluir
  17. jana eu adorei a cadeira branca com a almofoda ficou um charme na sua linda sala amei a cadeira branca.

    ResponderExcluir
  18. Entendo o seu problema :)
    E não vou ajudar porque eu adorei os dois. Qualquer opção vai ficar linda :) Mas falando no meu gosto pessoal que se note que é o meu, eu ficava com a cadeira é maravilhosa ...

    ResponderExcluir
  19. JANA, EU AMEI SÓ A CADEIRA, EU TIRARIA O VASO! O PUFE ...NÃO AMEI NÃO!!MAS FAZ O QUE VC ACHAR MELHOR!A CASA É SUA E A GRANA TAMBÉM. NESSAS HORAS EU OPTO PELO MAIS EM CONTA!!BJS!

    ResponderExcluir
  20. Jana minha linda, acho que o puff ficou o maximo, combinou certinho com o seu sofa, alias com a sala lindona...aposto no puff..

    ResponderExcluir
  21. Olá Jana!!!
    Vamos lá!!
    A cadeira é moderna e muito bonita!! Eu particularmente não curto a cor branca.
    O puff é fofo mas não permite que a pessoa sente da forma mais correta. Ele fatalmente ficará como apoio dos pés da sua meninada!!!
    Mil beijocas no seu coração e fique com Deus!!
    Jana!!!

    ResponderExcluir
  22. Jana a cadeira branca ficou bem melhor!
    E gostei muito do pufe como tinha imaginado.
    Na verdade acho a cadeira muito bonita, entretanto os pés abertos me incomodam um pouco nesse local, além do tom deles, que pelo menos nas fotos parecem ser de uma madeira bem clara.
    Como vc disse, o pufe de capitonê dá um pouco mais de peso do que um comum. Uma cara de riqueza eu diria. rsrs Só acho que ficaria ainda mais bonito se fosse de uma cor que oferecesse mais contraste com o sofá.
    Acho que se fosse eu, ficaria com o pufe por enquanto, mesmo porque, se depois vc acabar não gostando ou preferindo a cadeira, pode aproveitá-lo como apoio de mesa de centro e comprar a cadeira mais tarde. rsrsr
    Beijão. Espero ter ajudado e não te deixado com mais dúvidas!

    ResponderExcluir
  23. Ih, vi seu recado no Fb e vim dar meu pitaco. Achei lindo demais o puff, mas a cadeira trouxe um toque tão lindo. Compre a cadeira e deixe o puff pra depois.rs
    ah se pudessemos comprra tudo junto né!

    bjus, qualquer escolha será bem feita!

    ResponderExcluir
  24. Olá boa noite!
    a cadeira branca fica bem muito melhor que a preta mas sem dúvida fica espetacular o puff, é o puff na minha opinião
    bj

    ResponderExcluir
  25. Meu voto vai para a cadeira branca.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. o, ô dar meu palpite aqui: a cadeira branca é linda, ficou mil vezes mais bonita do q o puff... q é bonito tb, mas ficou apagadinho ali embaixo dos quadros... se joga no financiamento e compra os dois amiga, o puff ficou bem legalzinho em frente ao sofá..rsrsrsrs mas se tiver q escolher, escolho a cadeira branca!!! (deixa o puff reservado na loja)

    ResponderExcluir
  27. Jana, não tenho a menor dúvida, a cadeira branca é tudo!
    Moderna, clean e cool. A almofada super combinou com ela, já o vaso acho que não.
    O pufe é bonito, mas não deu o destaque que a cadeira deu.
    Falei muito né?
    bjo lindona =)

    ResponderExcluir
  28. Realmente Jana, a cadeira branca ficou bem melhor.
    Este puff esta um show!!
    Otima escolha!

    ResponderExcluir
  29. sou mais a cadeira, ficou linda com o vaso, a almofada ... o puff depois vc compra e deixa como mesa de centro, para ver TV, a cadeira é maravilhosaaaaaa, espero que consigas te decidir, ahhh gostei da cadeira branca..... rsss bjos

    ResponderExcluir
  30. Oi, Jana! Que legal que gostou da minha sugestão e, olha, ficou melhor do que eu esperava, o puff ficou tão lindo, combinou tão bem!!! Nem preciso dizer qual é minha escolha, né?!rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. EU sabia que haverião melhores opções e sem dúvida que eu amei o pouf tal como já tinha imaginado e o capitoné ameiiiiiii.
    Sabes o que punha em cima? Um espelho mais pequeno como base e uma jarrinha redonda em espelhado com um arranjo floral pequeno :)
    Aqui deixo umas fotos de inspiração, não são exactamente o que imaginei, mas ajudarão com toda a certeza para te inspirarem:
    http://achadosdedecoracao.blogspot.com/2010/03/colirio-do-dia-acessorios-pra-que-te.html
    e
    http://www.google.pt/imgres?q=arranjo+espelho+em+cima+de+puff&um=1&hl=pt-PT&biw=1280&bih=572&tbm=isch&tbnid=SQiLKwV-ZRKjTM:&imgrefurl=http://espacodemocraticoentrenos.blogspot.com/2010_12_01_archive.html&docid=aAUmtslqJ26htM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_i7TkEFtpXmw/TR0cnILoqHI/AAAAAAAADWs/KBuSsp7XH0E/s1600/arranjos-para-ano-novo1.jpg&w=342&h=300&ei=WW0PT4PMDsTL8QO30qTxAw&zoom=1&iact=hc&vpx=986&vpy=123&dur=2372&hovh=210&hovw=240&tx=214&ty=167&sig=113850643135040203385&page=11&tbnh=150&tbnw=155&start=108&ndsp=12&ved=1t:429,r:5,s:108
    ou então com emoldurar um espelho e fazer de "tabuleiro" com um arranjinho em cima acho que ficava giro :)
    mas com o teu bom gosto tenho certeza que vais arranjar algo de lindo:)
    Beijinho e pouf seria a minha escolha ;)

    ResponderExcluir
  32. Ai ai amiga q coisa dificiiiii...eu amei o puff, achei q ficou tão diferente e charmoso...

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  33. Jana, que dúvida cruel! A cadeira branca ficou divina e o puff também gostei. Realmente ficaria perfeito o puff na frente do sofá e a cadeira embaixo dos quadros. Fica com os dois vai...rs...
    Bj

    ResponderExcluir
  34. olá jana, sem dúvidas o puf é maravilhoso e ficou lindo na sua sala! mas a cadeira tmb é um charme! rsrsr
    parabéns a sala está linda! bjão

    ResponderExcluir
  35. Oiii Jana... eu e meu filho gostamos da cadeira branca. Porém o puf ficou lindo tbm, e tem outra utilidade. Eu escolheria a cadeira pela beleza da sala!!!! Paga ela e depois compra o puf... rs.... beijoooo

    ResponderExcluir
  36. Oi Amiga! fiquei feliz de saber notícias das almofadas..rsss. Áh o pufe é lindo e funcional, mas funcionaria se vc tivesse ele perto do sofá. Agora a cadeira branca com braços ficou linda. Não por que eu tenha uma, mas por que ela é demais mesmo!!! rsss A preta no no no... ficou apagadinha ali..rsss bjocasss

    ResponderExcluir
  37. A cadeira branca Jana!!! Ela combinou tão bem com aquele cantinho. Amei!
    O puf até é legal (eu amo pufes), mas a cadeira branca, pra mim, é a melhor opção.
    E a almofada ficou tão linda nela...
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi Janinha!!!
    Olha...sinceramente e na minha opnião, acho q este canto não pede uma cadeira...mas se eu tivesse q optar por uma...tb optaria por uma numa cor mais vibrante...tipo um azul da cor da sua almofada...

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  39. Oi!!! Sua sala é muuuuito linda....na minha opnião a cadeira branca deu mais charme a ela,cobinou muiito mais....
    Jana adorei aquele quadro que está na parede é de uma árvore eso de galhos com a moldura preta...vc fez ou comprou...posso saber onde...amei muito.....
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Jana,
    Agora tu vai me deixar doida rrsss.
    Amei a Cadeira branca fica um visual levinho na sala.
    Agora o Puf, ah o Puf casou com sua sala, foram feitos um pro outro.
    AMei o Puf, mas o que vc decidir ficara lindo.
    bjs

    Joelma Barros

    ResponderExcluir
  41. Jana

    Obrigado de coração =)
    Vou falar com o noivo pra fazermos cotação com eles, já estamos na fase de fechar negócio... Oh felicidade!!!
    O Ap contando com a documentação, até o final de abril já temos as chaves, aí ja quero deixar tudo prontinho, cozinha, banheiros, lavanderia e sala estar.
    Teu Ap ta lindo, ele já é maravilhoso, sempre babei por ele qdo estávamos a procura do nosso, acho que nessa procura conhecemos todos os Aptos da cidade haha
    Lindo o micro né, vou ficar me espelhando nele rss
    Ele é bem pesado, temos que fazer o suporte reforçado.

    Sobre o puff e a cadeira, acho a cadeira mais chique rs
    Amei o puff, mas como o teu sofá é retrátil vale mais a pena optar pelo bonito.


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  42. Agora sim, prefiro a cadeira branca, mas gostei do puff tbém. Bjoka.

    ResponderExcluir
  43. Jana

    Eu amo essas cadeiras, principalmente a branca, mas pra sua sala o que mais combinou foi o Puff...

    beijos

    ResponderExcluir
  44. Jana, o puff ficou lindo, mas amei a cadeira! Dá um ar de claridade, na minha opinião!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  45. JANA QUERIDA, EU TBÉM SOU MUUUITO INDECISA, MEU MARIDO ME MATA!!! RSRSRS... QUASE!!! TBÉM ADORO TRAZER AS COISAS PARA CASA NO CONDICIONAL, INCLUSIVE ROUPAS. DETESTO DECIDIR COM ALGUÉM ME FISCALIZANDO, TIPO A VENDEDORA, FICO DOIDA E NÃO CONSIGO ME DECIDIR!!!
    MAS, EIS A MINHA OPINIÃO: FICA COM A CADEIRA BRANCA E COM O PUFE! FAZ EM ALGUMAS VEZES, QUE VALE A PENA! SÃO DOIS MÓVEIS , PARA MIM, COM FUNÇÕES DIFERENTES E AMBOS FICARAM LINNNNDOS NA SUA SALA!!! A CADEIRA BRANCA COM A ALMOFADA TÁ DEMAIS DE CHIQUE, EU LEVARIA CORRENDO!!! E O PUFE CASOU COM O SOFÁ E É SUPER ÚTIL, ATÉ PARA DESCANSAR AS PERNOCAS!!! LEVA OS DOIS JÁ!!!

    BEIJOSSSSSSSSS

    AH, EU TBÉM ADOOORO DECORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.