quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Depois de tanto tempo, o que posso dizer além de Saudades!!!

Tanta coisa aconteceu e tem tanta coisa pra acontecer ainda...
Mas hoje me bateu uma saudade e passei aqui pra espiar esse cantinho.
Tá tudo bem, estou bem, cuidando da minha família com todo amor e da minha nova/velha casinha, sim isso mesmo, isso aliás é uma longa história. O apartamento que vocês conheciam já não me pertence mais, o vendemos.
Vou deixar aqui pra vocês um pedacinho do novo lar da Familia Cassis, cheio de amor e da presença do meu Senhor!


Casinha em fase de transformação, falta muita coisa ainda, detalhes que acrescentaremos aos poucos, a única coisa que não falta por aqui é amor, muito amor!!!

"Ainda que eu falasse a língua do homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria..."

Feliz Natal e um próspero 2016, eu volto, juro que volto!
Bjs
Jana Cassis.

61 comentários:

  1. Jana estou pasma, depois de tudo do jeitinho que vc sempre quis vc vendeu !!! Mas se vc está feliz é o que importa garanto que deve ser linda como o apartamento, mostra para nós !!! Boas festas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella, então as vezes certas coisas acontecem que vão contra o que gostaríamos, cabe a nós nos adaptar.
      Mas estou muito feliz, decorando a nova casinha, pensando e repensando cada cantinho, o importante é sermos felizes com o que temos agora, esse é o meu lema atualmente...

      Excluir
  2. Sua nova casa é muito linda,espero que seu Natal seja tão lindo quanto e que 2016 lhe traga muitas vitórias.E não esquece das suas admiradoras e continua mostrando a casinha que eu adoro ver coisa bonita.bjão
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria muito obrigada!!!
      A você também um lindo e precioso natal e um ano novo repleto da vontade de Deus em sua vida!
      bjbjbj

      Excluir
  3. Oi Jana, embora eu não costumo comentar, sigo seu blog e adoro ver suas postagens. Estarei aqui aguardando as novidades do seu novo lar. Desejo a você e sua família um Feliz Natal e que em 2016 você continue alcançando todos os seus sonhos, muita saúde e felicidades para a família Cassis,bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria voltarei mostrando mais da casinha!
      Me aguardem!!! Muitas e muitas ideias pra nova casinha, rs!
      Um lindo e feliz natal e um ano novo repleto de realizações!!!
      bj

      Excluir
  4. Nunca deixo comentário mais sempre estou de olho no blog e estava sentindo muita fala das suas postagens semana passada vi um comentário no blog da Katia (minha kasa) e comecei a ti seguir no instagram, assim vi que você havia mudado do apartamento. Imagino como deve ter sido difícil mudar de la ele era lindo e vc tinha acabado de reformar, mais DEus sabe o caminho que devemos seguir e o que é melhor para seus filhos, e a casa tb é linda e como vc disse vc tem vc família e muito amor e Deus e isso é o mais importante na vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane é isso mesmo, estou seguindo a vontade de Deus na vida da nossa família. As vezes certas coisas acontecem e só nos resta nos adaptar da melhor forma possível.
      Estou feliz e cheia de idéias pra nova casinha e que venha 2016!!!
      bj e um lindo e feliz natal!!!

      Excluir
  5. Aí volta sim...Um feliz natal e ano novo cheio de amor e realizações. Super beijo 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei Jane e agora é pra ficar!
      Feliz Natal e um lindo 2016 pra você e sua família, bj no seu coração!

      Excluir
  6. Que bom que vc voltou,e com certeza a seu novo lar vai ser lindo!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Sandra!
      Feliz Natal e um lindo 2016 pra você!!!
      bj

      Excluir
  7. Que surpresa gostosa ver que você voltou! Estava com saudades.
    Um 2016 cheio de amor e realizações para você e sua família. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada também estava morrendo de saudades!!!
      Falar do que tanto amo e ainda receber tanto carinho de vocês, nossa é bom demais!
      Bj no seu coração.

      Excluir
  8. Jana sua lindaaa,te acompanho a algum tempo e já estava triste sem suas postagens, com vai a faculdade? Por favor não nos abandone, mas pelo contrário nos encante cada vez mais com a sua simplicidade e com o seu olhar decorativo. Ah, e saiba que não cai um folha de uma árvore sem que Deus permita, então, curta e aproveite cada segundinho que Deus nos empresta nessa vida. Felicidadess!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aryanna nossa muito obrigada por suas palavras.
      E é isso mesmo, confio plenamente na vontade de Deus pra nossa vida, então sei que o melhor está por vir, nos basta aceitar e confiar Nele.
      Acabei também tendo que desistir da faculdade, esse ano foi o ano de abrir mão, mas olho pra trás sem nenhum ressentimento, nada além de gratidão, pois sei que Deus cuidou de nós em cada instante.
      Obrigada de coração por seu carinho, novos sonhos virão, só nos permitir e confiar na vontade do Pai.
      bjbjbj

      Excluir
  9. Janaína essa sua casinha é ainda mais bonita que a anterior, na minha opinião. Ela está mais aconchegante, com um jeitinho de lar.
    Fico feliz que você voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica querida obrigada!!!
      Então essa casinha estou me permitindo fazer muitas coisas que já queria a muito tempo, mas que não combinaria com a outra casinha.
      Estou deixando a decoração mais solta, sem me preocupar em combinar tanto e nossa estou amando!!!
      Obrigada por seu carinho, bj no seu coração.

      Excluir
    2. Essa liberdade fez bem ao seu lar!!!
      Mostra tudo pra gente inspirar!

      Excluir
  10. Bem vinda de volta Jana!! Estava com saudades dos seus posts!!!!
    Bjos e felicidades na nova casa!!!
    Não importa onde, que Deus esteja sempre presente na sua sua vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale querida muito obrigada!
      Casinha aqui é uma tela em branco, me acompanhe agora na saga de deixá-la uma "Doce Casinha", rs!
      bj

      Excluir
  11. Olá!! Nossa fiquei tão feliz ao ver que tinha atualização do seu blog!! A loca!! rsrsrsrs
    Gostava tanto do seu apartamento que uso inspirações dele para montar o nosso... Mas vamos dizer a verdade se vc está sentindo bem em seu novo lar é o que importa! Não importa se tinha feito tudo que queria... Que venham novos sonhos, novos desejos, novas inspirações!!
    Mas já dá para ver que está tudo lindinho e ficará melhor ainda!!
    Volte sim e mostre tudo que tem feito, vc me inspira bastante!
    Ótimas festas para ti e para sua familia!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máh querida que saudades daqui, que saudades dessa troca, do carinho que recebo de vocês, tão bom falar com vocês, rs!
      Essa casinha ainda é uma tela em branco, agora acompanhe a saga de deixá-la um mimo, como estou aqui matutando e tendo mil idéias, rs!
      bjbjbj

      Excluir
  12. Linda a sua casinha!!!! to curiosa pra ver o restante!!!. Espero que vc volte logo a postar no blog. Um grande bjo e que Deus abencõe vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri mil ideias na cabeça, fazendo aos poucos, agora é arregaçar as mangas e colocar em prática, na medida do possível (R$) kkkkkkkkkk, mas muitas coisas já consegui, oremos pra conseguir fazer todo o restante, rs!
      bjbjbj

      Excluir
  13. Volta mesmo, sinto falta de suas postagens!

    ResponderExcluir
  14. Que bom que voltou,volta e meia entro no seu blog tentando te encontrar,foi uma surpresa agradável.Seu apê era lindo,e que sorte que o Senhor lhe proporcionou um novo cantinho para decorar e nos mostrar.Felicidades e um ano cheio de realizações, não preocupa não pois até aqui nos ajudou o Senhor. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Luely obrigada por seu carinho!
    Muito feliz com tanto carinho recebido, quis dar um tempo pra me ajustar as mudanças, estar aqui novamente nossa me deixou tão feliz, tanto carinho saber que fiz falta, rs!
    Obrigada viu?
    Um beijo no seu coração e feliz 2016.

    ResponderExcluir
  16. Que legal seu retorno, Jana! Tenho certeza que essa casinha vai ficar a coisa mais linda!!!
    Compartilha tudo com a gente. Você é 10! Bjs em toda familia e que 2016 venha repleto de
    realizações para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rejane obrigada por seu carinho! Vou mostrando aqui as peripécias da decoração dessa casinha, um bj em seu coração!

      Excluir
  17. Oi Jana, que bom ter vc de volta.
    Aguardei ansiosa pelo seu retorno, pois como já foi dito, vc é a nossa inspiração.
    Deus abençoe sua família e seu novo lar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laudiceia!
      Deus te abençoe tbem!!!
      Bj no seu coração e muito obrigada por seu carinho comigo.

      Excluir
  18. Oi Jana, que bom ter vc de volta.
    Aguardei ansiosa pelo seu retorno pois como já foi dito, vc é a nossa inspiração.
    Deus abençoe sua família e sua nova casa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Jana, que bom que voltou. Feliz demais com sua presença aqui novamente. E que 2016 venha cheio de muito amor para todos nós.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  20. Jana sua linda! Bom demais te ver por aqui e com novidades!
    Que delícia, cantinho novo, novos ares, ano novo!! Seu cantinho está uma fofura.
    Some não heim
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Janinha, isso aí!!Bola pra frente!!A vida segue sua rota e vamos juntos!!Feliz ano novo!!E que nunca falte o amor!!Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô obrigada! Adoro VC, tava com saudades!!!
      Bj no seu coração e feliz 2016!

      Excluir
  22. Volte mesmo, adoro seus posts, sua energia.
    Volte feliz como sempre com esse sorrisão e suas ideias otimas e possiveis.
    Bjs e feliz 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirna querida obrigada de coração por seu carinho comigo!
      Bjbjbjbj e feliz 2016!

      Excluir
  23. Um 2016 cheio de bençãos Jana, está linda sua nova casinha! tô amando suas fotinhas do Insta,

    bjus

    ResponderExcluir
  24. Jana q bom que vc nos deu noticias gosto muito de suas publicações "vão se os anéis e ficam-se o dedos" como diz minha mãe. Vc é criativa e em qualquer lugar nos inspira. Parabéns e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jousemary exatamente isso, ficaram os dedos e o coração cheio de amor por minha família,vamo que vamo com Deus na frente sempre!!! Bj

      Excluir
  25. Oi Jana!
    Seu novo apê esta lindo!!!
    E nada melhor na decoração de uma casa que o amor!
    Tenha um feliz 2016!!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  26. Cheguei a me emocionar, juro! Volte com força total em 2016. Confesso que achei mais linda essa decoração atual. Beijão. Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila querida não tenho como agradecer por seu carinho comigo, obrigada de coração!
      Gosto demais de VC e te admiro muito!!!
      Feliz 2016 e sinta-se aí abraçada minha amiga.

      Excluir
  27. Olá Janaína!!!
    Já te sigo tem um tempinho. E sempre vinha aqui ver se tinha postagens. Seu blog fala de coisas de casa, que eu adoro.
    Te desejo tudo de muito bom para 2016.
    Obs: adorei esse pedaçinho da primeira Carta de Paulo sos Coríntios, foi a leitura que li na celebração de meu casamento. Diz tudo né?
    Beijo no coração.
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estael que lindo usar essa leitura no seu casamento!
      Sinta-se em casa, na minha casinha...
      Bjbj e feliz 2016.

      Excluir
  28. Oi amiga...tava viajando, cheguei hj...e fiquei super feliz com o post...nem preciso dizer o quão linda acho sua salinha...e o qto gosto do seu jeito de decorar...feliz de nós q podemos acompanhar a saga da nova decoração. Obrigada por compartilhar! Bjssss e um Ótimo Ano Novo pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia que bom que voltou, tava com saudades, RS!
      Gosto demais de VC e VC com seu carinho e incentivo foi uma das responsáveis por eu ter voltado pro blog e olha qto carinho to recebendo, nem acredito!!!
      Bj e muito obrigada por tudo viu?

      Excluir
    2. Katia que bom que voltou, tava com saudades, RS!
      Gosto demais de VC e VC com seu carinho e incentivo foi uma das responsáveis por eu ter voltado pro blog e olha qto carinho to recebendo, nem acredito!!!
      Bj e muito obrigada por tudo viu?

      Excluir
  29. EEEEEE...você prometeu e voltou!!! Feliz demais por tê-la de volta.
    Amo o mundo dos blogs, pena que com a infinidade de redes sociais acaba que grande parte das blogueiras abandonou-o já que a resposta é bem mais rápida nas redes. Enfim, temos mais um espaço lindo pra passear nas horas de entretenimento e pesquisas por dicas mara....Bjssss e Bem vinda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíola te agradeço por seu carinho e por estar aqui dedicando seu tempo e deixando um recadinho pra mim!
      É por pessoas como você que voltei, é por pessoas como VC que fizeram eu sentir tanta saudade e falta do blog, obrigada!
      Estamos juntas em 2016, vamo que amo!!!
      Bj

      Excluir
  30. Nem acreditei quando entrei no blog e haviam duas postagens! Adoro esse cantinho, acompanhei todas as novidades do ape. Desejo a vocês nessa nova fase de casinha muita prosperidade, paz e tranquilidade pra realizarem muitos projetos!

    ResponderExcluir
  31. Fiquei muito contente com sua volta, sempre acompanhei seu blog e confesso que foi com você
    que consegui fazer um cronograma de como deixar minha casa sempre limpa e organizada.
    Jana desejo a você um abençoado recomeço e que o Senhor Jesus continue honrando você e sua família, bjs.

    ResponderExcluir
  32. Oi jana, que bom que voltou! Estive daqui torcendo muito por vc e sua família. Deus sabe de todas as coisas, e com certeza durante todo esse tempo Ele esteve aí do ladinho de vocês, guiando e os protegendo de todo o mal.
    Beijos com carinho.
    Ana Lígia.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.