sábado, 14 de janeiro de 2017

Como ficou a casa da Dayane, vem ver!

Apareci, que correria minha gente!
Mas ontem adivinha?
Fui fotografar a casinha da Dayane, que aconchego que ficou!
Pensem numa casinha gostosa de ficar é a dela, fui lá ontem e fiquei só admirando, rs!!!
Mas deixemos os fatos e vamos as fotos...



Nessa foto aparece a escada, por isso optei por cortina curta...

Alguns detalhes que não aparecem nas fotos...
Tecido da cortina e das almofadas é o jacquard, super delicado e deu um ar sofisticado a sala. Na foto acima é a cortina, com seu pingente, consegui achar o prendedor de cortina exatamente da cor dela, o resultado ficou super elegante.

 
Esse é o tecido que usamos como papel de parede, outro detalhe que também não apareceu nas fotos, parede do home e da mesa da sala de jantar, foram revestidas com ele.

No home ainda falta a portinha de vidro, não foi entregue, ela vai fechar os dois nichos centrais, será de vidro bronze translúcido.
Projeto do rack que fizemos.
Aliás, marido foi meu projetista, rs!
Perdemos o Promob, sem programa, marido aprendeu a usar o Sketchup  em uma noite, obrigada maridinho!

Detalhes 💗


E o antes e depois da sala!
Agora a sala de jantar e uma visão geral de como ficou a sala!

Essa parede onde está o espelho, foi revestida com o tecido da foto acima, ficou muito delicado!

Arranjo, com cachepô bronze, mesmo tom do pendente da mesa, orquídeas na cor champagne, detalhes sutis, que fazem toda a diferença.



Visão geral...

E o antes e depois!

Pra finalizar, vou mostrar o lavabo que foi outro cantinho que decorei...

O lavabo tem um corredorzinho na entrada, transformei num hall, cada cantinho dá pra colocar um charme, rs!


E o lavabo, que foi colocado tecido nas paredes, bandejinha com acessórios, quadro, enfim foi devidamente vestido e ficou todo charmosinho!


E assim termino esse post, dizendo que foi uma delícia jogar meu pózinho de pirilimpimpim nessa casinha, deixando ela o melhor lugar do mundo pra essa família, porque é assim que tem que ser, nossa casa, nosso reino!

Bj no coração de vocês, eu volto!

24 comentários:

  1. Ficou lindo parabéns Jana muito mais aconchegante bj

    ResponderExcluir
  2. Jana tu é demais, ficou muito linda charmosa e aconchegante.Depois coloca foto do rack com as portas de vidro

    ResponderExcluir
  3. Ambiente mais aconchegante e sofisticado. Belíssima transformação. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Ficou tudo muito elegante e aconchegante!!
    ***como seu marido conseguiu escrever com essa letra nesse programa?? Rss Tanto escrever e as letras saem vazadas!

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada ������
    Quero aqui na minha casinha também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, arrasou !!
    Detalhes inspiradores para eu decorar a minha sala também.
    Tudo de bom,bjss

    ResponderExcluir
  7. Como sempre muito talentosa minha irmã! Parabéns por colocar muito amor em cada cantinho!

    ResponderExcluir
  8. Ai Jana, quanto talento! Parabéns! Dayane deve estar muito feliz! Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  9. Deus abençoe. Ficou muito bom !!! 😍

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a casinha dela Jana.
    Cada dia mais sua fã bjs.

    ResponderExcluir
  11. Uau!! Ficou linda Jana...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. adoreiiii, parabéns pelo trabalho. Não vejo a hora de um dia ter minha casinha para poder deixa-la incrível. Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda Jana... Parabéns muito talento e amor no que se faz dá nisso né 😉 😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. Jana
    Onde você encontra estes espelhinhos que colocou no corredor do lavabo?
    Já acompanho seu blog há algum tempo e gosto muito.
    Tenho difdificuldads de encontrar objetos de decoração por preços aassecíveis, dá algumas dicas pra gente sobre isso!
    Beijos
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  15. Janaaaa...Deus do céu! Incrível! É outro lugar... completamente diferente.
    Quanta diferença a combinação correta dos detalhes e acabamentos fazem, né? Incrível!
    Parabéns por esse dom incrível, guria!Beijos carregados de muita admiração.

    ResponderExcluir
  16. Que sala perfeita! São exatamente as cores q pretendo na minha sala!😍

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh se você morasse por perto! Novamente ficou uma lindeza só, com toque todo especial.

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo! Que tecido é esse que usaram como papel de parede?? é específico para paredes ou encontro em lojas de tecidos mesmo?

    ResponderExcluir
  19. É uma pena que vc volte e desapareça, a gente acaba entendendo que vc desistiu. Mas a gente compreende suas razões. Espero que esteja feliz e bem ocupada com sua casinha, pois tem ideias muito boas e gostosas de se ver.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.