segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um antes e depois de arrasar! Vem ver!!!

Então voltei mais uma vez pra falar da designer Isabel Hock, mostrei a casa dela aqui e aqui e hoje venho mostrar a casa de um cliente dela, fiquei pasma com a diferença que o trabalho dela fez nessa casa e não podia deixar de mostrar pra vocês...

Antes!


Depois!

Aiaiaia suspiros, rs!
Dá pra acreditar? 
Nossa amei essa transformação!!!
Ainda não terminou..

Antes

Depois


Mais fotos dos detalhes lindos dessa sala!


Vocês perceberam que são os mesmos móveis, só foram acrescentados detalhes na decoração como papel de parede, luminária linda sobre a mesa, a estante que dividiu os ambientes e enriqueceu a sala, a mesa que foi colocada de outra forma, a parede de espelho que triplicou o tamanho dessa sala, ficou tudo perfeito, amei esse antes e depois!!!!



Agora imagens do projeto, onde tudo começou...



Então conversando com a Isabel ela me falou que no projeto a sugestão era um papel de parede escuro pra que os moveis brancos tivessem mais destaque, mas a pedido do cliente isso foi alterado.
Bom eu também acho que teria ficado ainda mais bonito do outro jeito, mas ficou lindo assim né meninas?
Eu amei esse antes e depois!!!
Pra fazer contato com a Isabel é só clicar aqui!
Bjs Jana Cassis.

20 comentários:

  1. Bom dia Jane, nossaaaaaaaaaa fiquei encantada com esta transformação, show!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. É O QUE SEMPRE DIGO, ARQUITETO E DECORADOR SÃO PEÇAS CHAVE NA DECORAÇÃO, POR MAIS QUE A GENTE SE ESFORCE, ELES ARRASAM!AMEI OS OBJETOS DA ESTANTE, BOM GOSTO E REQUINTE!!BJS E LINDA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  3. Jana, que lindo! Como um ambiente pode ser transformado, ne?
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei. Ficou muito chique.. Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, muito bom dia minha amiga!
    Nossa que transformação perfeita, um luxo só. Ficou muito lindo.
    Amei as outras postagens que vc fez também e o que mais me encantou foi a varanda com aquele relógio lindo de viver...
    Obrigada pelas belas imagens. Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo amei! Tenho uma amiga arquiteta, já pedi pra ela também uns projetinhos pra publicar lá no meu blog pois adoro tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  7. Suspirei com essas mudanças viu...nada como uma boa profissional.
    Fiquei apaixonada pela sala,perfeita dmais.
    Bjinhus Jana.

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSOOOOO!!É POR ISSO Q AMO DECORAÇÃO EÑ VOU DESISTIR DE SER DESIGNER DE INTERIORES(SUSPIROS PROFUNDOS KKK)

    ResponderExcluir
  9. Menina essa Isabel arrasa mesmo hein. Parece mais amplo, mais é o mesmo espaço, lindo, lindo. Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o depois e o melhor é que não incluiu grandes gastos!
    A Isabel é perfeita.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou lindo!!! amei tudim...Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus... ficou lindo!!!
    Amei o bom gosto da decoradora, e a cliente teve razão pela outra cor... acho que se fosse pra mim também tinha alterado!!


    Tenha uma ótima semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. SENSACONAL!!!BJS TENHA UMA LINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  14. SENSACIONAL!!!!!!! TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA BJS

    ResponderExcluir
  15. Nossa jana qta diferenca e se for ver os moveis sao os mesmos .... Adorei esse espelho aunentou o tam da sala , ficou divinooooo..

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanta ideia maravilhosa. Visitei o blog da Isabel e amei tudo que vi por lá.
    Bjos

    Lú Melo

    ResponderExcluir
  17. Hola Janaina! Me gustaria usar estas fotos en mi blog de DIY. Estoy escribiendo algo sobre decoraciones simples. Yo Pondria tu nombre y link de tu blog bajo tu foto para darte credito. Espero tu respuesta.

    email Lorannyminaya@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa!Show de bola..meus parabéns..que Deus continue ti abençoando.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.