domingo, 3 de junho de 2012

Domingo, dia de só amar e mimar a nossa família, nada mais!

Hoje é dia de ficar com a família, mimar e cuidar dela e é o que estou fazendo e farei o dia todo!
Ontem conheci um blog maravilhoso de 3 pessoas incríveis que me fizeram ainda mais entender o significado da palavra família, da palavra amor!
É o blog Diário dos 3 Mosqueteiros, meninas é uma história linda, de uma família de 4 pessoas, mas que por uma fatalidade ficaram 3 e se pensam que os 3 foram infelizes para sempre, não!
Reescreveram sua história, os três a Mirys, Guigo e Nina tem muita história pra contar se quiser conhecer essas 3 pessoas lindas é só clicar aqui
E vamos viver o dia de hoje, um domingo lindo e feliz ao lado de quem mais amamos!!!

Bjs Jana Cassis.


3 comentários:

  1. Oi Jana,também conhecí o blog 3 mosqueteiros essa semana e fiquei apaixonada por eles,história triste a deles,mais que bom que deram a volta por cima.
    Bjinhus pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana que historia linda e que determinação dessa família. Confesso que essa mãe tem uma serenidade que só pode vir de Deus mesmo, e sendo assim os filhos absorvem toda a bondade da mãe. Peço sempre a Deus que me ajude a ser uma boa mãe, a gente erra tanto né...mas se erramos é sempre pensando em fazer o melhor.
    Toda essa história nos faz repensar no tempo que desperdiçamos com coisas fúteis enquanto poderíamos desfrutar com as pessoas de nossa família e familiares. Obrigada Jana pelo post.
    bjos e fique com deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. É verdade domingo é o dia da família e hoje quem foi mimada fui eu porque é meu niver uhu!!! rsrs.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.