quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hoje é o dia dela, da minha amiga linda e loira Deusa!!!

Não é de hoje que somos amigas, já nos falamos várias vezes por telefone, já trocamos presentinhos, me identifico demais com ela, enfim pra mim nossa amizade é muito mais que virtual...
Então não poderia eu deixar passar em branco esse dia tão especial, o níver da minha amiga Deusa!!!


Sua casinha inspira muitas, pois ela cuida de tudo com o maior amor, olha só:


Tudo na casa da Deusa é feito com carinho, cada coisa colocada ali é escolhida com amor, tem como não se apaixonar?


E assim a Deusa vai nos encantando, com as delicadezas que faz em sua casa e
com seu bom humor que nos faz rir das peripécias que nos conta!


Com a dedicação que tem com sua filha linda a Maitê,  furacãozinho que tira tudo do lugar e ela ADORA, rs!!!

Mulher admirável, esposa dedicada, mãe amorosa, 
dona de casa que luta e muito pra dar conta do recado, 
amiga que se doa pelos outros...

Deusa minha linda parabéns pelo seu dia, espero que essa pequena homenagem toque seu lindo coração!
Feliz, feliz, um feliz aniversário!!!
Flores pra você!

Pra quem não conhece o blog dessa pessoa linda é só clicar AQUI!
Bjs Jana Cassis.


Ps. Este post pertence a blogagem coletiva do blog Sonhar e Ser!
Olha como você é querida Deusa, as blogueiras se uniram para te parabenizar!!!

15 comentários:

  1. Adoro a Deusa!!!! MULHER QUE ME INSPIROU NA SUA ORGANIZACAO E LIMPEZA....

    E uma amiga , super amiga....

    Desejo a vc Deisinha um feliz aniversario, muitas e muitas felicdades e que Deus te abencoe sempre, pois vc merece bjssss

    Bjs Jana....e Deusa

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Ela realmente é uma querida...pessoa iluminada.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Deusa ela é uma fonte de inspiração , super dedicada com a família .
    parabéns Deusinha !!!
    felicidades sempre !!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eus realmente é uma mulher como poucas...adoro seu jeitinho...o modo como se cuida, como cuida da família e tb da casa...suas postagens são uma delícia.
    Parabéns e muitas felicidades, muita saúde, paz, harmonia...muita luz em seu caminho minha amiga linda.
    Mais q merecido este post Jana! Bjsss pras 02!

    ResponderExcluir
  5. Janaína....
    que lindíssima homenagem....
    puxa...
    estou encantada.
    Já tinha tentado chegar aqui, mas não conseguia, de jeito nenhum, rs
    mas é porque tinha que ser hoje.
    A Deusa pra mim é um grande presente....
    Presente de Deus.
    Pena que não consigo mais entrar no blog dela....
    Se você falar com ela, será que poderia enviar o meu abraço pra ela?
    bjs e obrigada pela presença, viu.
    de coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,
    Já passei lá na Deusa. O aniversário dela virou uma acontecimento aqui na blogolândia. Parabéns pela homenagem que vc prestou.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jana! Que lindo! A Deusa merece. Ela é muito especial para mim também. Me ensina, me anima! Ela é Deusa, mas bem que tem talento pra "Anja"!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. JÁ PASSEI POR LÁ!!A DEUSA É MUITO HUMANA, ISSO ME ENCANTA NELA!SEMPRE SENSÍVEL COM A DOR DO OUTRO!!UMA MULHER DE VERDADE!!!BS JANINHA!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra ela! Que casinha mais linda... cheia de detalhes, dá pra sentir o carinho comq ue cada coisinha foi organizada!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Jana, passei lá e dei parabéns pra ela, mas você também merece parabéns por ser uma pessoa tão querida e sensível.

    Bjos,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  12. Que linda homenagem a Deusa! Quanto carinho!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa...adorei o post, fikou 100000!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi linda,

    Você recebeu minha mensagem no celular ontem?,parece que não chegou,Janinha não tenho palavras para agradecer tudo o que você fez,o carinho,a paciência o amor com que fala de mim.Sempre estou em falta com você,mas ando assoberbada,bem no dia do meu aniversário,sogra veio fazer uma surpresa,nem preciso dizer mais nada ne?
    Mas aos pouquinhos vou voltando,marido me deu um Notebook,mas eu estava tão chateada que nem peguei...rsrsrsrs,mas vou pegar...ha se vou.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. Que homenagem linda !! Tentei deixar um comentário no dia , mas infelizmente não deu !
    A Deusa realmente merece todo esse carinho e admiração !
    Bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.