domingo, 17 de junho de 2012

Post recheado de fotos, inspiração pra semana...

Achei essa casinha no site da Revista Minha Casa, ela pertence a Fê Dutra do blog Casa da Dona Santa, meninas ela mais uma vez prova que carinho e amor podem transformar uma casa em um lar dos sonhos.
Ela com suas mãozinhas mágicas vai colocando detalhes aqui e ali e deixando cada ambiente o melhor que ele poderia ser, de quebra compartilha conosco em seu blog e no site as imagens lindas de sua casinha...
Olha não tem como não se inspirar, tudo lindo demais!!!
E reparem em cada detalhe, percebam que em sua casa a mistura de móveis antigos com uma pitada de móveis modernos deu mais que certo, ficou PERFEITO!

Olhem que delicado, ela foi fazendo e primeiro essa lindeza cobria uma cadeira, depois virou um lindo rolinho...

Olha que fofura!!!

Daí ela começou outra vez e tcharam!

Uma linda colcha nasceu das mãozinhas mágicas da Fê, aqui ela aparece vestindo o sofá e encantando esse cantinho da sala!

Mas agora ela já cresceu mais um pouquinho...

E a imagem abaixo?
Nem preciso dizer que amei, cor e a cadeira que amo tanto!!!

Nichos, tudo muito bem organizado dentro deles e cor nos objetos, PERFEITO!


Maninha Maiara mesa igualzinha a sua em sua cor natural, cadeiras só de um lado da mesa, o que a Fê fez para deixá-la moderna e atual foi colocar cadeiras modernas e cor nos objetos e detalhes da sala...
Pronto.
Lindo!!!



Abaixo um cantinho da cozinha dela, olha a delicadeza!
Meninas olhem os detalhes, cadeiras antigas, mesa idem e tudo, lindo, lindo, lindo!
Quem disse que tem que comprar tudo novo da loja pra ter uma casa linda?
Quem, quem, quem???
E essa toalha sobre a mesa, MARAVILHOSA!!!


 Detalhes do quarto da Fê, suas mãozinhas mágicas também passaram por aqui!


Ah! Eu já ia esquecendo, sabem o que a Fê faz com os restinhos de fio que sobram das coisas lindas que ela faz?
Olha só!

Até a câmera dela que faz essas imagens lindas ganhou um mimo feito pela dona, é muito amor!!!

Será que lembrei da Saron quando vi esta casinha?
Com toda certeza, rs!

Olha pra mim um lar aconchegante e gostoso de ficar é resultado da dona da casa que ama seu lar, que quer mimar sua família, não de dinheiro no bolso podendo comprar tudo que quer...
A Fê é mais uma prova disso!!!
Bjs Jana Cassis

Ps. Por indicação da Caty do blog Coisas da Caty, as cadeiras lindas que aparecem aqui, segue links:



Não estou fazendo propaganda e nem ganhando nada com isso, só passando pra vocês onde encontrar com preço justo essas lindezas, rs!

23 comentários:

  1. td muito lindo amo decoraçao bjs querida bom dia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amei o post....essas cadeiras, são lindassssssss

    ResponderExcluir
  4. Meninas essas cadeiras a C@ty indicou um site que tem com preços ótimos, esses são os links:

    http://www.extra.com.br/Moveis/SaladeEstar/Poltronas/Poltrona-Missouri-Branca-Importado-128733.html

    http://www.extra.com.br/Moveis/SaladeJantar/CadeiradeJantar/4-Cadeiras-Importada-Bentwood-A4001-Branca-1000032800.html

    O preço está ótimo, vale muito a pena!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana também dei essa dica lá no bloguito.
      Espia só: http://casadadona-santa.blogspot.com.br/2011/02/promocao.html

      Excluir
  5. Ah! Ela comprou nesse site e mais duas amigas blogueiras e tudo certinho, chegaram perfeitinhas!!!
    Esqueci de falar, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. A Fê com certesa tem uma casinha bem aconchegante,cheia de riqueza de detalhes que vem do coração .uma das minhas primeiras seguidoras do meu blog, sempre atenciosa nas palavras quando me faz um comentário. Posso dizer que o colorido da sua casinha foi expirado do colorido do seu coração.
    Beijos pra vc que fez esse maravilho post e a Fê que te expirou.
    Jana eu já venho visitando seu blog a um tempo e gosto muito dele.Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Veri,
      obrigada pelo carinho.
      Você conseguiu me deixar sem palavras, olha que isso é difícil.
      Um beijo

      Excluir
  7. Nossa fiquei encantada,vou lá conhecer a casinha dela ,realmente para se inspirar!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  8. Jana fiquei muito feliz com seu post. Mostrou um pouquinho de mim, do jeito que gosto: poeticamente.
    Só uma observação a mantinha da cadeira não é a mesma do sofá. Essa virou uma capa pra um rolão que tenho. Depois passa lá no blog pra ver como ficou.
    Obrigada pelo carinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê já editei o post colocando as fotos na sequencia correta e obrigada vc por me permitir mostrar sua linda casa aqui!
      bjs

      Excluir
  9. Jana acho que estamos em sintonia...Acredita tu que antes de ver esta postagem eu estava lá vendo o blog da Fê.E claro que essa manta linda colorida ganhou minha atenção...Nossa a casa dela é mesmo lindissima.Ainda não vi tudo.Mas vou ver com certeza...Amei...Obrigada pelo carinho...Bjos

    ResponderExcluir
  10. Um encanto a casa da Fé ,muito aconchegante passa "Amor" é na verdade um lar né... eu amei a cadeira ótima compra chega direitinho e super rápido viu meninas..Bjusssssss

    ResponderExcluir
  11. A FÊ É LINDA DEMAIS!!! SUA CASINHA É UM SONHO!!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  12. Nossa, qta personalidade nessa casa...linda! Parabéns!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  13. A FÊ TEM UMA COISA QUE POUCAS PESSOA TEM...PERSONALIDADE!!!ELA NÃO SEGUE TENDÊNCIAS, ELA SEGUE O CORAÇÃO E DECORA COM AMOR!POR ISSO,TUDO FICA LINDO E SIMPLESMENTE ÚNICO!BJS!

    ResponderExcluir
  14. Não tem como não gostar, né? Tudo mostra o cuidado dela. Linda mesmo. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Adoramos o seu blog,maravilhoso ,estaremos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Janaína....
    amei o crochê.
    Minha mãe é fera, mais eu (iche) não sai nada.
    Tudo de muito bom gosto, né.
    beijinho e boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Oiii

    Primeiro adorei o frango da receita abaixo, aqui meu marido nao gosta de frango é uma vida pra comer, mas eu adoro e vou anotar pra fazer pra mim mesmo no almoço.
    Adorei esse post cheio de detalhes em crochê, mas tá aí uma coisa que eu não sei fazer...
    Ficou mesmo um charme ...adorei o post.
    Hoje coloquei umas fotos da minha casinha que morava até o fim de janeiro no blog, se quiser dar uma passadinha pra ver, não é nada decorado como vc faz, porém como vc costumo dizer é a alma da minha casinha...rs
    http://geumanovamulher.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana,
    Eu também adoro as ideias da Fê e agora que eu vi que ainda não te seguia! É claro que assinei correndo. Adoro o seu blog!
    Beijos!
    Ju

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.