quarta-feira, 13 de junho de 2012

Jantinha aqui de casa, DILIÇA!!!

Fiz comidinhas deliciosas pra nossa jantinha hoje...

Peito de frango e linguicinha na mostarda e mel!
É bem bom viu!!!

Pãozinho australiano pra acompanhar, suco de maracujá pras crianças e vinhozinho pro papai e pra mamãe... (só mamãe tomou, rs!)


Comidinha simples e deliciosa...



Pão cheiroso, ainda quentinho...


Esse pão é delicioso, ele é feito de mostarda e açúcar mascavo, 
bom, bom, bom!!!
Facinho de fazer, moleza até pra quem nunca fez pão...

Maridinho tá bem tratado viu? rs...
Bjs Jana Cassis.

18 comentários:

  1. Ai Jana! Posso resumir em " Água na boca" !!!!!!!!! beijo grande
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Jana que dica legal essa do pãozinho. Vou fazer viu! Bjus flor!

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE JANA ESTOU CONHECENDO O SEU BLOG E ADOREI CLARO QUE VOU NAVEGAR MAIS ... ADOREI O SEU JANTAR...huuuummmm
    PRAZER PATY

    ResponderExcluir
  4. hum que delicia Jana quanto capricho heim beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi Jana, adorei a dica do pãozinho eu adoro, mas não sabia que tinha mistura pronta de supermercado, sempre que queria corria pro outback. Vou comprar com certeza depois te conto se acertei...

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Jana que dedicação, hein? Me parece delicioso esse prato.
    Uma ótima noite...Alessandra

    ResponderExcluir
  7. Hum... pense num jantar arretado! hehehehe
    Eita que baixou a nordestina aqui! kkkkkkkkkk
    Eu já ia perguntar que danado de pão australiano era esse, mas vi que vc postou a foto da mistura. Vou provar! Aff será que eu encontro essas coisas chiquetê aqui em Carpina de meu Deus? Resta procurar pra saber! Depois te conto!
    E a receitinha do frango com linguiça e mel vai rolar ou não? Faltam 5 dias pra Geo chegar, estou em buscar de novidades culinárias. É que, como boa nordestina, sei que homem a gente segura também pelo estômago! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é nada disso, é que o bixinho fica tanto tempo comendo as coisas estranhas de Angola que quando chega, devora todas as comidinhas que eu faço, sem reclamar de nada, por isso procuro sempre variar! Ele merece!
    Beijo bem grande! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Hummm, pareceu bem gostosa mesmo. Eu particularmente adoro este pão, se estiver quentinho então... bjos!

    ResponderExcluir
  9. Se tá né Jana! Q delícia de jantinha, até eu fiquei com vontade!!! nhanhannhammmm!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Adoro comida simples e um bom vinhozinho!

    aposto que sua noite dos namorados prometeu!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. a jana que jantar delicioso....delicia e deu agua na boca, nunca fiz,,,pena q aqui n vende, esse produto...mas tá com uma carinha ótima...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  12. Hummmm! que delícia !! Vou fazer qualquer dia aqui em casa ..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com vontade de experimentar, vou comprar e fazer o pão, que carinho a mesa, por isso sempre passo por aqui, adoro!

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Jana ...hummm parece delicioso , e este pãozinho tem uma cara ótima hem ...bjinhosss

    ResponderExcluir
  15. Jana, querida, posta esta receita do frango na mostarda e mel. Gostaria muito de aprender, já que não sou tão boa na cozinha como você. Uma idéia: por que você não escolhe um dia e posta receitinhas boas pra gente se inspirar e fazer para nossos maridinhos. Eu iria adorar...
    Seu blog é maravilhoso, parabéns!!!!

    Bjs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gostei das dicas!!
    Vou ver se acho dessa mostarda, pois adoro!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hummmm q delicia adorooo mostarda e mel ... vou copiar a receitaaa depois te fala se deu certo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. Jana...

    Adoro seu blog estou sempre por aki mais acho q nunca comentei ,mais desta vez foi inveitavel...meu marido ao vÊ esta janta logo me pediu pedi ai a receita a ela..rsrsrsr
    seria possivel..Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.