sexta-feira, 29 de junho de 2012

Essa semana tbém malhei muito!

Oi meninas essa semana ainda não havia falado de academia, mas eu fui viu?
Malhei 4 dias na semana...

Segunda, terça, quarta e sexta!
Só esqueci de tirar foto na terça por isso a bonequinha, rs!
Fiz aulão na segunda (com todas as modalidades e 1 hora e meia de aula), estep na terça, shbam na quarta (shbam é aula de dança, dancei kuduro, quase deu perda total nas pernas e na parte traseira da pessoa aqui, kkkkkkkkkkk!) e hoje, sexta, fiz jump!

Quinta não fui porque quis ficar pra dar uma geral na casinha.

Corpinho malhado, menos uma semana pro meu objetivo!!!
Weeeeeeeeeeeeee! rs...
E vamo que vamo, quem é que tbém tá malhando?
Vamos nos cuidar heim!
Quero todo mundo bem gata!!!

E pra quem ama decoração como eu e mora aqui pertinho da minha cidade, teremos bazar imperdível da designer Carolina Haveroth!

Ano passado eu comprei algumas peças no bazar e vendi aqui no blog, esse ano ainda não se se irei conseguir fazer isso (problema de $), mas farei o possível pra tentar disponibilizar algumas peças pra vocês!

Por hoje é isso, bjs Jana Cassis

"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande..... 
É a sua sensibilidade sem tamanho." (Shakespeare)

13 comentários:

  1. Que bom tá bem disciplinada menina , parabéns !!!
    Aqui em casa malhei muito tbm rsrss cuidando dos meninos que estavam doentes , nossa que trabalheira viu !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que determinação Jana!!! Parabéns viu , é isso ai!!!
    Menina que chique vc saindo em revista hein! Parabéns, ficou linda a entrevista e as fotos ficaram demais!
    Eu estou louca atrás de um porta chaves, e amei o seu... já te perguntei uma vez mas acho que vc nem chegou a ler no meio de tanto comentário rs.... onde vc comprou o seu???? rs
    Bjinhuss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu comprei da Ana que tem um site esse é o link:

      http://www.anaartes.com.br/produtos/productInfo.php?id=316

      Entra em contato com ela, mesmo sendo de cidades diferentes ela te manda pelo correio, bjs!

      Excluir
  3. As peças são lindas mais não sei se da pro meu bol$o!rsrs
    Parabéns pela disciplina!

    ResponderExcluir
  4. To gostando de ver Jana !!! preciso de um pouco dessa disposição rs...Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oie Jana...ai guria, essa semana fiquei só de molho por conta de ter arrancado um dos dentes cisos...e que dor!! To até agora abaixo de analgésico (sou fresca?) heheh... Mas dói viu? Mas mesmo assim não dispensei meu chazinho verde ou branco e como o problema foi na boca, também diminui a comilança, resultado foi peso estável, ainda bem!!Mas na segundo se DEUS quiser retomo a academia!! Bjus linda e bom findis!

    ResponderExcluir
  6. Oie Jana...ai guria, essa semana fiquei só de molho por conta de ter arrancado um dos dentes cisos...e que dor!! To até agora abaixo de analgésico (sou fresca?) heheh... Mas dói viu? Mas mesmo assim não dispensei meu chazinho verde ou branco e como o problema foi na boca, também diminui a comilança, resultado foi peso estável, ainda bem!!Mas na segundo se DEUS quiser retomo a academia!! Bjus linda e bom findis!

    ResponderExcluir
  7. hiiiiiii eu não vi nada só vi vc fazendo pose, quero ver toda suada acabada com raiva da profe hehehehe to brincando amiga, parabéns segue firme o verão é logo ali na esquina hahaha!!!! eu amo essa minha profissão!!! bjs deya

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho que começar a pensar nisso... nem que seja em casa :)
    Parabéns pela dedicação, força! Embora eu ache que estás óptima.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana. Também estou precisando de uma boa dieta. Engordei quase 40 kilos e 5 anos. Sempre fui magra. As vezes até choro. Todas as minhas roupas estão perdidas. E muitas vezes comecei a dieta, e parei.. O que me falta é força de vontade... Beijos..

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!
    Tá com pique total!! Preciso me inspirar em você... estão tão parada, sempre fui dos esportes, mas de um tempo pra cá... sedentarismo total!

    Adorei o post da poltrona... na empresa onde marido trabalha tem delas no saguão... toda vez que vou lá fico sentada só curtindo!! rsrsrs

    Bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É isso aí mana...correr atrás do prejuízo...eu tbm to na lida mas só com dieta por enquanto. Beijinho

    ResponderExcluir
  12. oi Janaina,

    malhar é td de bom mesmo eu dei uma relaxada, mas essa semana vou voltar a caminhar pelo menos....

    beijo e boa semana pra ti
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.