domingo, 24 de junho de 2012

Casa da Isabel Hock parte 2!

Ontem comecei a mostrar a casa da designer Isabel Hock, pra quem não viu é só clicar aqui e como como combinado voltei pra mostrar mais um pouquinho da casa da Isabel  pra vocês, hoje cozinha e quartos, querem ver?
Então lá vai as fotos e muitos suspiros depois, rs!

Cozinha.
Fonte aqui!
Fonte aqui!
 Nossa foram tantos detalhes que amei nessa cozinha, o painel de madeira sobre a bancada eu achei que aqueceu o ambiente, deixou acolhedor!

Fonte aqui!
 As xícaras penduradas dando colorido a cozinha, a prateleira com livros de receita  e acessórios decorativos, outra coisa que enriqueceu o ambiente foi o espelho sobre a pia, lindo!

Fonte aqui!
 Cantinho das canecas e essa bandeja com taças, maravilhoso!
Quadro preto e branco lindo!!!

Fonte aqui!
Quartos
Fonte aqui
Quarto do casal, cama mais convidativa impossível, tudo aconchegante demais!!!

Fonte aqui!
Fonte aqui!
Quarto moderno e descontraído, amei esses macacos!!!

Fonte aqui!
E esse quarto, romântico, delicado, suave, apaixonante!!!
Fonte aqui!
A casa da Isabel é inspiração pra hoje, amanhã, depois de amanhã, depois de depois de amanhã, rs!
Enfim nos inspiremos!
Amanhã volto com um antes e depois de deixar qualquer um de queixo caído, trabalho da Isabel, vocês vão se surpreender!!!
Então tá, nos vemos amanhã...
Bjs Jana Cassis.

13 comentários:

  1. Que apartamento maravilhoso! Além de tudo, tem aquela paisagem linda. Não tem como não sair daqui inspirada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaina, linda, linda a decoração deste apartamento. Com certeza estarei me inspirando para decorar a minha casa. Gosto muito do seu blog. Tenho ele entre meus blogs favoritos.
    Tudo de bom,bjss

    ResponderExcluir
  3. Pausa para me recuperar... UAU *O* Que apartamento maravilhoso! Lógico que ela tinha que ser designer ;D E a melhor das melhores, na certa! Amei tudo, principalmente a cozinha e o quarto da menina... Amei os macacos, o fofinho da última foto também!

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá janaina, você não me conhece, mas fuço no seu blog a muitos anos. Adoro seu blog,
    aliás adoro tudo que fala de decoração.Esse AP é simplesmente mágico, me encantou. Não tenho grana para transformar minha casa assim, mas confesso nem que seja uma coisinha vou copiar. O que mais gostei foi da sala de estar e do quarto juvenil, que é a puresa expressa nas cores e nos acéssrios. Tudo muito bonito!!!
    Ontem quando vi a primeira postagem fiquei anciosa para ver a segunda e confesso que agradou tanto quanto a outra.

    Cheiroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana. Vim conhecer o seu blogue e vou ficar por aqui. Adorei.. Bjs..

    ResponderExcluir
  6. Olá é mesmo impecável a decoração deste apartamento, gostei muito da sala me inspirou nas cores. Depois vem conhecer meu blog, tá, rsrsrs!!!

    beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
  7. É realmente muito linda. A pia e bancada uma belezura e os quartos uma gracinha. Tudo muito bonito. BJus

    ResponderExcluir
  8. Ai Jana...apaixonada até o talo por este ap...nossa...mais lindo, impossível! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Jana, preciso do seu email para mandar para vc as medidas da minha casinha, preciso de sua ajuda com algumas dúvidas que tenho, enviei uma mensagem em outro post, mas vc não me respondeu, como eu disse, na mensagem anterior, minha casinha está quase pronta, foi feita por um construtor, não é a casa dos meus sonhos, pq não tive opção de escolher nada, acho que vc sabe como é, o pessoal faz a casa e a gente compra financiada, do jeito que eles constroem. Mas quero arrumá-la da melhor maneira possível e, para isso, conto com sua ajuda, pois acho suas dicas maravilhosas, além disso, eu não tenho nenhuma noção de decoração. Meu email é: jamagois@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais, com certeza de babar!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa ameiiii essa cozinha me deixou cheia de ideias.... lindos os quartos um sonho..Bjim

    ResponderExcluir
  12. Nossa Jana que cozinha lindaaaa, me apaixonei ela é tão acolhedora né,muitas idéias para a minha rsrsrs Bjus Feh.

    ResponderExcluir
  13. será qual a cor do mdf amadeirado da cozinha?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.