quinta-feira, 28 de junho de 2012

Poltrona Barcelona!

Eu já falei pra vocês e repito aqui novamente, amo peças de design, decoração com história pra mim é minha paixão, então atualmente meu desejo número 1 nesse quesito é a poltrona  Barcelona!


Aqui um pouquinho da sua história:
"O arquiteto e designer alemão Ludwig Mies van der Rohe (1886-1969) foi diretor de arquitetura na famosa escola Bauhaus na Alemanha. Conhecido pela utilização de formas geométricas, aço e vidro em suas peças, tem entre as suas criações mais conhecidas a Cadeira Barcelona. Sua fabricação em aço e couro sintético faz dessa peça um ícone absoluto do design."
Fonte aqui!

Essa poltrona tem disponível em todas as cores que aparecem na foto acima no site Oppa, parceiro aqui do blog, no site você não encontra só essa peça que é maravilhosa, mas muitas outras, passa lá pra ver!


E meninas muito, muito obrigada por todos os cometários do último post, fico feliz demais com o retorno de vocês!!!


Ai gente e tenho que falar de novo!
Vai que alguém não leu né??? rs...
Eu saí na revista Minha Casa, tô tão felizzzzzzzzzzzzz!
Quer ver? 
É só clicar aqui!


Bjs Jana Cassis.

23 comentários:

  1. Poltrona liinda!! adorei a cor preta!! *--*

    outro dia notei q tenho0 cores escuras em minha sala e tbm quarto...será hora de colocar 'pontos claros',pontos de cores?? ;-)


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro
      Cor dá vida, sou até suspeita pra falar, antes de dar um up com cores aqui na minha sala, tudo pra mim parecia bem monótomo, agora entro já vejo aquela peça vermelha na mesa que já me alegra, aí mais os outros pontos em vermelho deram vida a sala.
      As vezes só almofadas novas coloridas no sofá já tem o poder de mudar a atmosfera da sala... Tenta e se fizer me mostra que quero ver!
      bjs

      Excluir
  2. Parabéns por ter parte da sua casinha decorada com tanto amor publicada na revista.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danee obrigada, realmente ter minha casa na revista Minha Casa foi meu presente do ano!!!
      bjs

      Excluir
  3. Ela é mesmo linda,amei a branca um sonho !!!

    Bjus..

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jana!

    Eu sabia que com esse seu bom gosto vc ia longe, meus parabens pela a revista!!!Gostaria que soubesse que a cada dia tenho tentado me inspirar com as dicas que vc dá , posso até dizer que aprendi a gostar do vermelho e do azul, tenho tentado decorar a minha sala com essas cores e quando tiver pronta gostaria que vc fosse primeira a ver. Ainda não postei nada no meu bloguinho, mas gostaria já de te pedir permição pra citar sobre suas dicas lá nele. Vou elaborar bem o que vou postar e aviso a vc antes de por no ar.

    Agradeço novamente por ter me adicionado.

    Fique com Deus!

    Bjos!

    Cristine Barbosa. (http://ninedudinha.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane claro que pode citar minhas dicas, vou amar inclusive, rs!
      Ficarei ansiosa vc me chamar pra ver as fotos da sua casinha!!!
      bjs

      Excluir
  5. Olá, Jana!! Q bom q vc gostou do nosso banheiro!! Obrigada pela visita! Ah! Já comprei minha revista desse mês e fui direto ler sua matéria! Ficou linda!!! Parabéns d novo!! rsrs! Falando da Barcelona, tb sou louca por ela, mas acho q a poltrona vai "atravancar" um pouco no espaço q penso em colocá-la, o q vc acha d colocar só o pufe barcelona? Será q vai ficar tão bonito na sala qto a poltrona? Ou vai ficar vazio?.. Penso em usar o branco... Acho maravilhoso, mas tenho tanto medo de sujar... Já pensou, eu não deixando ninguém sentar no meu pufe pq é branco?! kkkk Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela o puff ou a poltrona ambos são lindos, realmente tem que ver o espaço em que vc quer colocar, eu gostaria de ter a poltrona e o puff, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Mas não sei se daria na minha sala mas que seria o máximo seria, rs!
      Seria o meu lugar de assistir a tv, só meu!!! rs
      Bom quanto ao branco, porque de repente vc não pega um colorido até pra dar um tchan na sala, ficaria lindo em frente ao sofá, aí vc poderia usar como mesa de centro e quando alguém chegasse como mais um lugar pra sentar, aqui tenho meu puff e faço isso.
      Pensa com carinho porque uma peça clássica deixa qualquer sala de arrasar!!!
      bjs

      Excluir
    2. É mesmo, Jana! Talvez como mesa de centro ficaria bem legal! Qto a cor, eu até quero muito um colorido, mas confesso q tenho um pouquinho de medo de enjoar! Já tive uma parede vermelha na antiga sala e não enjoei dela.. Mas parede, se cansar dela é só pintar, né? Com o pufe é diferente... Não vou poder enjoar da cor.. Aí, aí, dúvida cruel... Rs! Bjos e obrigada pela resposta!!

      Excluir
  6. Oi Jana , tô querendo muito comprar uma poltrona dessa que você tem na sala , mas perdi todas as promoções , sabe me dizer se ainda encontro em algum lugar..
    Já conhecia essa da foto , linda!
    Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga então tava em promoção no extra, é quase igual a minha só que com pés de metal, mas consta como em falta no site, mas vou te passar o link aí vc fica de olho pois pode voltar a qualquer momento...

      http://www.extra.com.br/Moveis/SaladeEstar/Poltronas/Poltrona-Missouri-Branca-Importado-128733.html

      E o preço tava ótimo, R$ 179,00.
      Fica de olho quem sabe volte!
      bjs

      Excluir
  7. PURO LUXO, LINDAAAAAAAAAAAA!!JANA E VC TÁ FIRME NA ACADEMIA/VAI EM FRENTE!!BJS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô firme sim Rosana na academia, menina do céu isso vira vício, passei a gostar tanto de ir que quando não vou parece que não fiz a coisa mais importante do meu dia, acredita?
      Pra quem um dia não gostou ainda bem que mudei e muito!!!
      bjs

      Excluir
  8. Nossa que linda esta poltrona.
    Um espetáculo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela revista, não foi a toa que pedi
    dicas pra minha casa a vc, em breve te mandarei
    o depois, é que minha vida deu uma parada,
    por alguns problemas, mas continuo lendo seus posts
    eles tem muito a me ajudar.

    bjs!!

    Niedja

    ResponderExcluir
  10. OI JANAÍNA, BOM DIA. SOU LEITORA ASSÍDUO DO SEU BLOG E GOSTARIA QUE VC ME AJUDASSE. ESTOU COMPRANDO UMA CASA. É UM SOBRADO DE 2 QUARTOS E BEM PEQUENO EU AINDA NÃO SEI A METRAGEM DELE. GOSTARIA QUE VC ME AJUDASSE A DECORAR. JA QUE NÃO PRETENDE APROVEITAR NADA DO QUE EU TENHO. POIS AS MINHAS COISAS SÃO TODAS ANTIGAS QUE FOI APROVEITANDO. VOU TIRAR FOTOS ESSE FIM DE SEMANA. POSSO ENVIAR PARA VC. QUAL É O SEU EMAI. A LEMBRANDO EU NÃO TENHO $$, ENTÃO TEM QUE SER COISAS BEM EM CONTA (TIPO CASAS BAHIA)RSRSRSRS. AGUARDO SEU CONTATO (SUPER ANSIOSA)
    MICHELE
    michele@asoec.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda a poltrona... quero algo assim tbm...só não sei se caberia aqui!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia ter saído na revista!!! Uhuuu! Que chique!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: eu sou da turma que ainda não tinha lido. Maaaaaaaaaaaas, tenho todas as revistas Minha Casa, então, vou correndo lá, procurar!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, essa poltrona é simplesmente um clássico. Também adoro móveis históricos, e estou justamente em busca de poltrona barcelona pra colocar na minha sala. Vi essa preta nesse site e me apaixonei http://www.mobly.com.br/poltrona-barcelona-couro-preta-simetrica-2451.html Você acha que cai bem numa sala? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      olha a cadeira Barcelona preta é um clássico e fica perfeita em uma sala, por se numa cor clássica combina perfeitamente com qualquer tom de decoração que vc tenha!
      Olha se for comprar e estiver em dúvida, saiba que esse será um investimento "decoratístico" que equivale a compra de uma peça de arte pra sua casa que nunca, jamais sairá de moda!!!
      Bj

      Excluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.