sábado, 2 de junho de 2012

A casa da Carol!

Meninas esses dias atrás conheci a casa da Carol, ela tem o blog Vivendo o Nosso Sonho, acabou de casar e mostrou a casinha dela, que aliás é um encanto!
Ela comprou um sobradinho de uma família, a casa mudou da água para o vinho, com certeza digo que ela tem mãos de fada porque a transformação foi impressionante...
Meninas eu fiquei tão encantada com o bom gosto dela, com o que ela fez pela casa, mesmo com pouco dimdim, despesas de casamento ela conseguiu ter a cozinha dos sonhos, a sala linda pra receber visitas e um quarto lindo e romântico para o casal, querem ver?

Mas vamos fazer assim, iremos fazer um antes e depois, primeiro a foto de como era antes dela comprar e depois a casinha como está hoje!

Essa era a sala antes da Carol comprar a casa...

E essa é a sala da Carol, e aí é ou não é muito amor, capricho e bom gosto numa casinha só?
Achei linda a escolha de cores pra sala, achei que ficou harmoniosa, aconchegante, tudo de bom!!!

Outra visão da sala como era...

E como é hoje!
Pequenos toques de azul fizeram toda a diferença, deram vida a sala e fez com que ela ficasse elegante e requintada.

Agora um antes do quarto do casal!

Depois!

Antes

 Depois!
O quarto ficou lindo, clean e romântico!
Amei!!!

E agora a cozinha, meninas a cozinha essa além de linda digo que o depois é resultado da persistência da Carol, já conto porque!

Primeiro o ANTES!

Agora o Depois!

 Antes!

Depois!

Ficou linda não ficou?
Esse é um antes e depois pra ninguém botar defeito!!!
Então deixa eu contar a história pra vocês, ela fez vários orçamentos da cozinha e todos ficavam na faixa de R$ 8.000,00, valor totalmente fora do que a Carol podia pagar.
Aí ela não desistiu e começou a ir em lojas de móveis prontos pra ver se achava algo que ela gostasse, a vendedora de uma loja indicou pra ela os móveis da marca Itatiaia e disse inclusive que se ela entrasse no site poderia ver certinho as peças que caberiam no espaço dela e até fazer um projeitnho.
A Carol não perdeu tempo, entrou no site e viu que havia sim um programinha em que ela poderia fazer o projeto pra cozinha dela.
Como os móveis são modulados era só ter as medidas da cozinha, escolher o modelo e as peças pra montar a cozinha dos sonhos. 
E assim ela fez!
Custo?
R$ 2.000,00 dinheirinhos!
É isso mesmo, a única coisa que ela teve que comprar fora foi o pé tubular pra mesa. 
Eu amei Carol, você arrasou!!!


Carol, PARABÉNS mesmo, sua casa está um encanto, linda, linda, linda, eu aqui fico só imaginando como tempo como ficará, porque aí você irá acrescentar ainda mais detalhes, já está linda, ficará deslumbrante, rs!

E esse é o casal lindo habitante dessa casinha pra lá de fofa...

Desejo a essa família que acabou de começar toda felicidade, cumplicidade sempre, mesmo nas horas difíceis e que possam se apaixonar novamente a cada dia!



Querem saber um pouquinho mais da Carol?
É só clicar aqui!

Esse post é pra mostrar pra vocês que não precisa ter muito dimdim pra ter uma casa linda como você sempre sonhou, não precisa ser do mais caro pra ser bonito e funcional, pesquise, olhe outras opções e com certeza achará algo que caiba no seu bolso e assim você poderá ter uma casinha linda assim como essa.
Bjs Jana Cassis.




Ps. Pra ir no site em que a Carol montou sua cozinha e escolher o modelo é só clicar AQUI!
     E pra fazer o projetinho da sua cozinha é só clicar AQUI!

17 comentários:

  1. Ficou maravilhosa!!! Parabéns pra ela!!!beijão

    ResponderExcluir
  2. Arrasou !!! que linda ficou a casinha dela.felicidades para o casal.Bjus

    ResponderExcluir
  3. GENTE NEM PARECE A MESMA CASA!FICOU LINDINHA DEMAIS!BJS E PARABÉNS PRA CAROL.

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindoooo! Amei o post Jana! Olha só, quem diria... vivitei tanto seu blog e hj um post sobre a minha casinha! rs
    Obrigada viu!
    E é exatamente isso que você escreveu.... Basta termos persistência e pesquisarmos bastante! No meu caso, fui buscando alternativas! e minha casinha ficou linda, todos que nos visitam elogiam! E não tem coisa melhor do que iniciar nossa vidinha de casados num lugar bonito e aconchegante né!?
    Obrigada pelos votos viu!? Que a minha família daqui uns anos seja linda assim como a sua!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!! amei sua casa é linda demais!! só me tira uma dúvida no piso da sua cozinha eu notei que o rejunte era escuro, como você fez pra ficar branquinho?

      Excluir
  5. Oi Jana nossa que transformação hein!!!
    Ficou linda a casa dela. Desejo felicidades ao novo casal.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Jana nossa qta diferenca e ficou tdo muito lindo, adorei!!!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece outra casa, ficou lindo, basta ter bom gosto neh e isso o casal aí tem de sobra. adorei tudo muito lindo Jana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jana... Adoro seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii cada detalhe a casa ficou lindissima ...adorei a dica dos moveis da cozinha to pesquisando lá já tb ...Bjsss adorooo seu blog

    ResponderExcluir
  10. A casa ficou muito linda...parabéns a Carol pelo bom gosto.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Que casinha mais linda, muito fofa cheia de detelhes amei.o que mais me chamou atenção foram as almofadas do sofa lindas demais, to precisando de umas assim e nessa cor!
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Dá pra sentir o carinho e o amor pelo lar em cada cantinho e em cada objeto de decoração! FELICIDADES ao jovem casal e que DEUS os abençõe! Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Janinha,vamos ver se este comentario entra,tenho tentado e nada,vamos ver agora,assim leio tudo de novo e comento.
    Deusa

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana!!! Muito bonita a casa e o casal!! q eles sejam mais felizes a cada dia!!! Menina,seu marido está melhor?? e q kit engordativo maravilhoso!!!! rsrsr \0/

    Vou aí tomar lanchinho com vcs!!


    saúde e paz

    bom fim de semana!

    Minha cunhada faz cordões/maxi colares em croche
    venha conferir!


    Ro

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.