segunda-feira, 4 de junho de 2012

Semana começando, parada pra um bolinho no final da tarde, por que não?

Olá meninas como foram de fim de semana?
Por aqui ficamos em casa, saímos pouco, ficamos em casa pois estava um friozinho (ainda está), enfim foi uma delícia!
E hoje a tarde, depois do almoço...


Bolo paçoca com cobertura de leite condensado e amendoim, hummmmmm!



Aceita um pedaço de bolo com um cafézinho, tá servida?
Fiz o bolo Fleschman Paçoca...
Prático e delicioso!
Essa semana é mais curtinha, o fim de semana já está aí, uhulll!!!
Bjs Jana Cassis.

32 comentários:

  1. hummmm me deu água na bocaaaaaaa rs

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Jana!!! Hoje estou em casa, sao quatro da tarde e estou indo agora fazer um bolo tambem!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, tudo bem?
    Tb fiquei com água na boca, só faltou você publicar a receita.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Deu até vontade de preparar um café...


    última semana para participar do livro Dez leis para ser feliz, Augusto Cury, no blog: http://www.psicologaregina.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    Passa lá!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida me parece estar delicioso!
    Beijos e uma ótima segunda.
    Com carinho.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  6. Jana, acabei de ver a receita, rsrsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia...aceito sim um pedacinho...rsrsrs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Jana, acabei de ver a receita, rsrsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso no blog!
    Eu já sou sua seguidora, cheguei aqui através daquele lindo post "e a mágica acontece" e desde então estou sempre visitando sua casinha!

    Flor, depois de muitos testes, e muitas cápsulas jogadas fora, acabei levando minha cafeteira na assistencia técnica da arno e ela estava com problemas, foi trocado uma peça e agora sim o café está delicioso, com espuminha e bem misturado...

    Se você estiver em dúvida se a sua está ruim, leva em uma assist.
    Lá me disseram que é muito comum essas cafeteiras terem problemas.

    Espero ter ajudado!
    bjooo e volte sempre

    Fer

    ResponderExcluir
  10. HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM , assim vc me mata ai se eu te pego. Jana que bolinho danadinho de bonito deve estar delicioso,aqui não tive muito tempo pra cozinha, trabalhei muito neste fim de semana ajudando meu marido na pintura do meu quarto.Você já viu meu quarto azul? vai lá ver.BJK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai se eu te pego bolinho, rs!
      Já vi seu quarto e ficou lindo demaisa!!!

      Excluir
  11. olá que bolo maravilhoso, já tô sentindo o cheirinho de amendoim!!!
    Delícia, esse eu ainda não fiz...
    Beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
  12. Jana para vc que está colocando detalhes vermelhos na cozinha vc ja viu as canecas vermelhas de bolinhas brancas deste site ? http://www.boutiquedeachados.com.br/acessorios-para-sua-casa.html?p=22

    ResponderExcluir
  13. Jana,como vc faz isto com uma pessoa em dieta??rsrs

    Parece estar delicioso!!

    saúde e paz


    e q venha o fim de semana novamente!! \0/


    Ro

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Nossa! Assim vc me mata!!! kkkkkkkkkk Muito lindo esse bolo e imagino que gostoso também! E vc ainda corta o pedaço né danada...
    Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa amiga deu água na boca.....pena que não posso compartilhar da mesma felicidade que a sua:( marido não esta em casa e feriado,finais de semana se tornam tão sem graça para mim...já com ele até segunda é dia de festa!

    ResponderExcluir
  16. Jana queridaaaaaaaaaaa, eu quero um pedaço, pode ser? rsrsrsrs
    Po, fiquei com muita vontade agora!
    Bjos pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  17. Jana que delicia de bolo! vou ver de faço! humm ta com um aspecto maravilhoso! beijinhos tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Humm Jana que bolo bomm!! Fiquei com agua na boca :)

    Boa semana!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  19. Hummmm, adoro amendoim com leite condensado... tá com uma cara ótima, qq dia vou comprar e fazer também! Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  20. Jana, adoro recheio de amendoim, hummmm... Isso tá com uma cara...rsrsrBjs

    ResponderExcluir
  21. Hum deve estar maravilhoso ! Deu vontade de fazer tb. Mas aki em MG nunca vi desse sabor. Bjos e bom apetite!

    ResponderExcluir
  22. hum que delicia eu quero
    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Ah jana pena q n tem por aqui senao experimentaria deve ficar uma delicia pois pacoca eh tdo de bom!!!!

    Bjinhos p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  24. Hummm que delícia! Deu vontade rs
    Ah nem me fale, semana curtinha assim dá até gosto! rs
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  25. Jana do céu !!! que bolo lindo parece de-li-ci-o-so !!!!
    me deu até uma fominha agora kkk
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  26. Manda a receita p nós! Pq deu água na boca...

    ResponderExcluir
  27. Oi Jana parece muito delicioso mesmo, deu até água na boca...
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  28. o Bolo deve estar uma delicia de bom... agora Jana! vc é doidinha, deixar sua Dolce Gusto na cozinha? a minha esta tao escondida na despensa da cozinha que nem eu a vejo, só gosto dela no inverno por ser muito forte o café eu nao gosto, gosto dos outros produtos dela menos do café expresso, ela é linda e elegante, uso mais qd vem visitas, as amigas adoram,enquanto conversamos vai saindo aquele leite , capuchino.

    Jana entra nesse site aqui e inscreve ela pra concorrer a um ano gratis de capsulas , ja pensou ganhar, eu vou me inscrever...

    é aqui olha, vai la e vê que legal a promoção
    https://www.dolce-gusto.pt/PT/Pages/Home.aspx


    bju minha linda, tô levando meu pedacinho de bolo pra comer amanha cedo no café!

    um bju carinhoso.

    bjú!

    ResponderExcluir
  29. Oi minha linda... tudo bem?
    Ainda não conhecia esse bolo, o seu parece ótimo. Vou comprar qualquer dia para testar...

    Beijinhos Jana e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  30. Oi linda

    Ando tentando dar um jeito no meu blog,venho várias vezes,leio,comento,ai sai fora do ar,ja não sei se e o blog ou o PC,isso me deixa loucaaaa...rsrsrsrs.
    Janinha ando devagar,agora sem empregada,Maitezinha esta com uma alergia forte e estamos sem o elevador...nada demais,tudo fácil de se resolver,esta tudo na cabeça da gente,mas não deixa de ser cansativo.
    As coisas vão acontecendo,a gente vai dando a volta,pra mim de tudo o mais chato e a alergia que Maite pegou na praia,o resto....detalhes.
    Não fechei o blog,só que vou por enquanto tentar mais visitar e ler os que não pude ainda,me deixa chateada receber comentarios e não conseguir devolver as visitas,acaba se transformando em mais um motivo para estresse.
    Uma delicia esta torta,amo paçoca,você e uma dona de casa de mão cheia....
    Hoje vou lá na lojinha que comprei as licoreiras,eles me disseram que iam chegar mais,vou ver se realmente chegou,assim trago pra você.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  31. Que delícia, isso é para acabar com qualquer dieta...rsrsr.

    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.