domingo, 10 de junho de 2012

Sala de jantar com banco...

Maninha Maiara está querendo dar um "up" na casinha, conversamos hoje a tarde sobre isso, aí uma das coisas que ela quer mudar é a sala de jantar. A dela já está bem usadinha, a única coisa que daria pra reaproveitar seria a mesa, as cadeiras teria que trocar, aí dei essa sugestão a ela...

A ideia abaixo é uma coisa que gostaria de ter feito aqui em casa, acho que o banco poupou espaço e com certeza se tornou o lugar mais disputado de quem senta a mesa...

Minha sugestão é restaurar a mesa e comprar um banco pra ser usado de um lado da mesa, o lado que fica encostado na parede, do outro lado colocar duas cadeiras, gosto muito dessa ideia acho que dá mais espaço a sala e muito conforto á quem utiliza o banco...

Aprendi a duras penas que tudo que é nosso tem muito valor, móveis usados se forem vendidos não dá nem coragem de ouvir o preço que oferecem. 
Pra mim sempre foi assim, preferia dar do que vender e ainda quando dava dependendo de quem recebia não dava nenhum valor!
Então por isso, viva a reciclagem!!!
Sem falar que uma mesa tá custando uma baba, se reciclar vai ficar lindo e poupar o bolsinho, tem coisa melhor?
Bjs Jana Cassis.



Ps. Todas as imagens foram pegas no Google.

13 comentários:

  1. ótima iedia! ótimo para pequenos apartamentos, como o meu! bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Ola menina,

    Muito legal a ideia...Pensei na minha cozinha com uma mesa dessas com 01 banco...seria bem legal tem tudo a ver.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria ter feito isso aqui em casa, mas o marido não achou legal, agora mostrando essas imagens ele até que ficou com pensativo, mas agora não adianta mais, acabamos de comprar 4 cadeiras....rsrsrs.

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Amei a idéia....to com uma outra idéia na cabeça quero te mostrar....

    ResponderExcluir
  5. Tenho bancos sem encosto dos 2 lados da mesa. Acomoda muuuita gente. Recomendo

    ResponderExcluir
  6. Acho essa idéia muito legal.Foge um pouco do que estamos acostumados com mesa e cadeiras.Muito original.Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Que boa ideia! E para quem tem pouco espaço deve fazer maravilhas.
    Quanto ao reciclar... ;D) já sabes que sou completamente a favor!!

    Era engraçado se a tua mana deixasse fotografar tudo para nós vermos, eheh.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, estou acompanhando seu blog e aprendendo muito, moro em um apartamento de 55 m2 e minha mesa mandei fazer ...ela eh muito parecida com a mesa branca de tampo cor de madeira...copiei de uma revista de decoração....

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Curto muito seu blog...
    Vou linkar seu blog no meu, espero que não se importe...=)
    Passe por lá: www.cantodathata.blogspot.com
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana estou amando seu blog, vc é uma pessoa admiravel e inspiradora, não fico mais nenhum dia sem passar aqui !!!

    ResponderExcluir
  12. Ixi amiga.... estou passando por aqui pra ver a inspiração de hj!!!! E ainda nada!!!! Posta, posta, posta!!!!!!!!!! RS....... Boa semana
    Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    meu nome é Clara e gostei muito de seu post.
    Também achei seu site muito completo e de muita qualidade.
    Estou entrando em contato com você porque gostaria de realizar uma parceria com seu site.
    Se você tiver interesse, poderá visitar o site http://www.oppa.com.br e me contatar através de meu mail: seeding@oppa.com.br .

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.