quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu na revista Minha Casa, com direito a making off e tudo, chique no úrtimo, rs!

Então contei pra vocês aqui que sai na revista, mas acabei não mostrando a capa, sem falar que tenho as fotos da fotógrafa Alessandra Okazaki fotografando a minha casa, acredita? 
Tem making off meu bem! Chique no úrtimo grau, pensa o que? kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Então lá vamos nós de novo, a capa é essa:




A matéria é essa:

E o making off...



Nossa a Alessandra (fotógrafa) é um amor, busquei ela na rodoviária, papeamos muito, tomamos um cafézinho aqui e ela só fez essa experiência maravilhosa ser ainda melhor!!!



E o que dizer da Cecilia Arbolave que foi quem fez contato, que foi mega paciente comigo que vivia perguntando quando sairia a revista, rs!
Mas me entendam, a pessoa ansiosa aqui queria contar oras, pras minhas queridas do blog principalmente! 
E obrigada a cada uma, a cada comentário, a cada parabéns que recebi, por todo esse carinho eu só posso dizer que agradeço de todo coração!!!
Também agradeço a toda a equipe da Revista Minha Casa, meu muito obrigada mesmo!
Sonho realizado, sonho novo que toma lugar desse, já tem outro, pensa o que, rs!
Tenho mais novidades, mas vou contando aos poucos, só adianto que teremos muito assunto pra bater papo aqui...
Bjs Jana Cassis.

31 comentários:

  1. Parabéns nada melhor que sonhar e realizar.bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz por você!
    Mas do que nunca invista em você , acredite, entendo que seus pimpolhos são pequenos, você é uma super mãe, super esposa, super , super...
    Mas creio fielmente que o Senhor te deu um talento e você precisa desenvolve-lo amiga!
    Por experiencia te digo filhos quando maiores,mas abrimos mão da nossa vida por eles, a matéria ficou linda, teus projetos maravilhosos. Parabéns você é super.................

    ResponderExcluir
  3. Jana, sou assinante dessa revista, e agora com mais gosto ainda, porque eles sabem escolher o que os leitores realmente gostam! A sua casa é linda , mais do que merecido eles selecionarem sua decoração como matéria! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Jana,como sempre sua casinha impecável né.... entendo perfeitamente essa sua ansiedade rs... mas valeu apena ficou linda a matéria mais uma vez parabéns.Bjim

    ResponderExcluir
  5. Parabens Jana!!
    E voce na foto da revista esta linda e chic do "ultimo grau"!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana vou correr para a banca amanhã,quero ver como ficou, e meus parabéns amiga fico muito feliz por vc, e realmente pessoas ansiosas como nós sempre estamos atropelando os sonhos e eles nunca morrem, uma ideia faz um quadro da pagina eu faria, ou melhor, farei, um Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Jana parabéns é um reconhecimento do seu trabalho e bom gosto... vou contar para os meus amigos...beijos

    ResponderExcluir
  8. Jana, deu pra sentir sua alegria daqui. Parabéns, você merece isso... afinal você nos ajuda muito com dicas e postagens maravilhosas. Fiquei muito feliz por você. Um abraço, Ana

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, é lindo tudo que vc cria, perfeita na revista. Olha que já sei quem vai estar decorando um dia nossa casa. rsrsrsr.bjssss

    ResponderExcluir
  10. Nossa Jana, também estou muito feliz por vc! Deve ser muito gostoso mesmo ver nosso cantinho assim reconhecido e compartilhado... E sabe, vc merece! Teu cantinho é mesmo muito inspirador e acolhedor. Parabéns, amiga! Que esse seja o inicio da tua realização. Que vc possa fazer o curso que deseja e em vários outros momentos possa ter muito do seu bom gosto compartilhado. Parabéns!

    Sobre o teu comentário... não sei o que houve. Acho que não gravou. :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. ESTOU TE SEGUINDO.Me faça uma visitinha
    http://construindonossacasaselma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Jana!!!
    Que Deus continue a te iluminar todos os dias da sua vida...
    Você é uma benção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Jana hoje quando a revista chegou eu comecei a folhear ai vi vc lá e sua casinha linda ai vi que vc estava falando face, parabens a materia ficou linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Parabens pela a materia. Vc merece...
    Tem que curtir mesmo!!!
    Bjo
    Helena
    Blog Maria Tilda

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua casinha jana!
    É muito linda!
    Parabéns pela casinha e pela revista!
    Vou comprar com certeza!
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. parabéns Jana! que legal e vc merece viu, ficou muito bacana a matéria.

    um bju carinhoso!

    ResponderExcluir
  17. parabéns jana.......vc merece..quem faz um blog tão lindo..tem uma casa tão linda merece com certeza sair no minha casa e logo logo no casa claudia...sucesso amiga!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS JANA VC MERECE SUA CASA É LINDA VC É LINDA , QUE LEGAL AMIGA!!!!! BJS

    ResponderExcluir
  19. Muito chique hei....? kkkkk.Parabéns seu ap é muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Viu só, falei que tinha ficado muito legal a matéria...rs

    Que bom que ja tem uma via, passaria e-mail só agora.

    Bjs e Parabéns

    ResponderExcluir
  21. Amiga que legal heim!!! Já comprei meu exemplar e amei a matéria!!!! Bjux

    ResponderExcluir
  22. só posso dizer parabénsssss fico muito feliz por vc MERECE MUITOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  23. Ai Jana ,ainda não chegou por aqui , estou super curiosa para ver a matéria ..
    PArabéns amiga, você merece !
    Bjim!

    ResponderExcluir
  24. parabens Jana,sua casa é linda,vc merece.vc esta muito chique na foto,parabens
    bjsss,natalielle

    ResponderExcluir
  25. Oi, Janaaaaa!!! Parabéns pela matériaaaa!!! Nossa, qdo lí seu post parece q vc estava falando de mim! KKKKK Fiquei assim mesmo: ansiedade total! Antes, durante e depois da revista ser distribuída nas bancas!!! AMO a revista Minha Casa e pra mim tb foi um prazer imenso estar presente nas páginas dela!! A Cecília é realmente uma fofa e a Mônica(quem escreveu a minha matéria tb é!!) Tb fiz um Making of como vc, afinal, enquanto eles fotografam, a gente tb quer fotografar, né?! KKK Olha, como vc já sabe, sua sala está liiiinda e mereceu sair na revista!!! Parabéns!!! Ah, caso não tenha visto nossa matéria ainda, passa lá no blog pra dar uma olhadinha no nosso banheiro, ele saiu na edição de junho, uma antes da sua:

    http://criatividarteecia.blogspot.com.br/2012/05/nosso-banheiro-na-minha-casa.html

    BjooS!!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Jana..... curti muito ver tua casa na revista!!! Toda sua dedicação e carinho merecem tudo isso e muito mais!!!! Vc me inspira muito....
    super beijo
    Keila

    ResponderExcluir
  27. Parabéns amiga... sua casa é mesmo uma casa de revista.

    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Vc é merecedora de tudo isso! Ñ foi por acaso , isso é fruto de sua dedicação e amor pelo seu lindo lar!Bjos!

      Excluir
  28. Eu ainda não consegui comprar a revista, estou a procurar ainda....

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu vi essa materia!!!! Mto boa. Adorei a parede. Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.