sábado, 23 de junho de 2012

Decoração pra ninguém colocar defeito! Hoje a casa de Isabel Hock!!!

Hoje vim pra mostrar um apartamento que é um dos mais lindos que já vi, digo até que quando eu crescer quero uma casinha assim pra mim, rs!
Mas sem brincadeira ele é lindo demais e com certeza é sim uma das decorações que mais me encantou até hoje em se tratando de uma casa real, aí moram pessoas, que recebem amigos, que se tem café quentinho esperando quem chega, que tem bolo na cozinha, que tem gato e cachorro que se espreguiçam pela casa e por tudo isso é uma casa cheia de vida!
O que torna tudo ainda mais encantador!!!
As vezes achamos imagens lindas na internet de casas, apartamentos, mas que mais parecem um showroom, quando vejo uma casa linda como essa e vejo que é uma casa real fico realmente apaixonada, já vi e revi essas fotos um milhão de vezes, analisando detalhes, cores, texturas e quanto mais olho, mais me inspiro! 
Ela pertence a designer Isabel Hock, quando vi essas fotos logo pedi autorização dela pra mostrar aqui pra vocês e ela deixou, não via a hora que vocês vissem e ficassem apaixonadas assim como eu!!!

Sala e sala de jantar.
Fonte aqui!
Fonte aqui!

Fonte aqui!
Fonte aqui!

Fonte aqui!
Fonte aqui!
Fonte aqui!

 Sacada.
Fonte aqui!
Fonte aqui!
Fonte aqui!

Fonte aqui!

Fonte aqui!
E aí é ou não é de babar?
Eu amei cada detalhe dessa casa!
Mas ainda tem mais, tenho fotos da cozinha e dos quartos, amanhã faço outro post pra mostrar, combinado?
Te espero aqui então!
Bjs Jana Cassis

14 comentários:

  1. Simplesmente maravilhosas essas imagens.
    Tenha um ótimo domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,
    O apartamento é maravilhoso!!! E muito chique.
    Bom final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. ESCANDALOSAMENTE LINDA SEM MUITA COISA MAS O ESSENCIAL NO LUGAR CERO ,MARAVILOOOOOOOOOOOSA,BJS OBRIGADA POR COMPARTIHLAR

    ResponderExcluir
  4. Amiga, já tinha visto a casa dela em algum lugar e tbm visitei o site dela , realmente é inspirador , já tirei algumas ideias que quero aqui na casinha , tipo aquele aparador com os livros embaixo e aquele bambu masso, há tempos quero um aqui para casinha , mas qdo fui comprar , achei que ele ficaria muito grande , desisti e comprei a ráfia ...Mas mesmo assim quero um ..
    Tenha um ótimo domingo !
    Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Nosssa que maravilhoso este apartamento..ahhh quem me dera!!!

    Bjinhos..já estou curiosa p v as outras fts.

    ResponderExcluir
  6. Realmente maravilhosa...
    me apaixonei pelo relógio ferroviario na varanda..coisa linda!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. é realmente encantador!!! e o relógio da varanda aiiiii eu amooo.Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Com certeza o mais lindo q já vi tb...queria eu ser tão criativa...mas qdo não se cria, se copia né rsssss, e é bem o q eu vou fazer viu...é inspiração pra mais de metro! O bambu masso tb quero...e aquelas luminárias de chão na sala...sucexsso total!!!! Bjokas...amei amiga...ja tinha visto qdo vc me mandou o link...mas essa é uma casa (ap) q sempre vale a pena ver de novo!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa cada detalhe lindo!!!!!!!!!!Amei. Bjs

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE JANA REALMENTE É MUITO LINDO O APARTAMENTO VOU USAR A SUA FRASE QUANDO CRESCER QUERO UM ASSIM...kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Nossa jana q casa linda e cheia de charme, adorei!!!

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  12. Nossa Jana que linda, impecável. A foto em que está a noite é linda. Cada detalhe perfeito. Bjus

    ResponderExcluir
  13. Um luxo só, mais o que me interessa mesmo é a cozinha minha filha rsrsrs sou louco por uma bela cozinha vou lá ve!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana minha linda, estou passada quanto bom gosto numa pessoa só, num unico lugar,essas imagens inspiram e da ainda mais vontade de continuar lutando para realizarmos nossos sonhos de ter a casinha do nosso jeitinho...
    Beijos e continue nos inspirando com essas lindas imagens reais;-)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.