terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados aqui de casa...

Dias dos namorados tem que ser todo dia como diz marido, mas hoje é especial, aí se não tem presente passa em branco?
Não!
Carinho conta muito mais...
Um jantar gostoso, um quarto arrumado com carinho e pra lá de cheiroso...
Foi o que fiz e marido amou!!!
Somos 4, eu, marido e dois filhotes aí será que dá pra fazer um jantar, uma noite romântica a dois?
Claro que sim!
Primeiro jantamos os 4, fiz um macarrão delicioso, temperado com capricho...
Aí assistimos um filme romântico os 4, rs!
Depois, ah depois as crianças dormem aí a gente comemora a dois...


Quem disse que não dá pra comemorar se os filhos então em casa?
Quem disse que por falta de presente vai passar em branco?
E quem disse que depois de anos juntos essas coisas são bobagem?
Não aqui, não mesmo!!!
Carinho, seja numa comidinha gostosa, seja numa cama limpinha, cheirosa e arrumada com amor, ah falei a palavra chave, AMOR!


E aqui uma relíquia de família, jornal da escola em que eu e marido estudávamos e que nos conhecemos, isso em 1993 data em que eu marido começamos a namorar, tenho guardado por ter o comecinho de nossa história!



Nós dois com 16 anos falando de nossos planos para o futuro juntos...

É deu certo, rs!

Bjs Jana Cassis.

26 comentários:

  1. Q. romântico!!! Curtam mesmo!!!
    Aproveito para te dizer que vou te mandar fotos da minha casa nova pedindo dicas, tá!!!
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade quando há amor o material é consequência e tudo se torna maravilhoso!
    Hoje ainda conversávamos na escola como cada dia as pessoas estão com mais medo de se envolver, de se deixar cativar, de entregar...Parabéns pela criatividade, pelo lindo post amei!
    Que Deus ilumine essa união , esse lar sempre com toda essa harmonia, esse amor.
    Continue inflando essa sensibilidade , as pessoas precisam voltar a dar valor a esses pequenos gestos que fazem parte do teu dia a dia!

    ResponderExcluir
  3. Jana!! Muito legal, como vcs começaram a namorar, q lindo e isso tem sido até hj assim...lindo e verdadeiro, acho q família é isso, nada de faixada mas verdadeiro...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. JANA, Q LINDO. E VC AINDA ARRUMOU TEMPINHO PARA POSTAR. COMO DISSE, AMOR É TUDO! CONCORDO COM VC EM CADA LINHA! BJS

    ResponderExcluir
  5. Ah que linda a sua história.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Jana parece até história de novela!!! Muito lindo...o amor é tudo, não é mesmo?!?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Aqui também nada de presentes, porém fiz um cartão especial pra ele, e ele também fez um para mim...
    Uma mesa arrumadinha e para o jantar, e muito carinho sempre...
    Pena que não consegui ver suas imagens, por conta da minha net lenta.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Você disse tudo o AMOR é fundamental.
    Lindo dia pra você.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  9. Que fofo! Vc tem toda razão, o que mantém o amor é realmente os pequenos detalhes.
    bjos...

    ResponderExcluir
  10. Dá sim concerteza , acabei de falar isso lá no bloguinho , filhos não atrapalham , nós que temos que nos adaptar !!!
    beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Que doçura!!! É isso mesmo, com a gente não rsrsrs beijo grande Jana!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. rsssss....
    q lindo vcs! Vinda longa de muito amor, paz e harminia pra essa família linda! Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Jana... Adorei seu Dia dos namorados, quando me casar mês q vem, espero q sejam assim também nossos futuros dia dos namorados! E que os futuros filhotes não nos atrapalhem, e sim que venham para somar e multiplicar o nosso amor! Adorei o jornalzinho da escola contando a histórinha de vocês dois, ADORO essas coisas melosas! rsrsrsrs! Parabéns pelo lindo AMOR de vocês dois!

    Beijinhos carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aiiiiii que coisa mais linda!! Mto fofa as declarações de vcs Jana... e o mais lindo é ver que tudo isso realmente aconteceu e hj vcs tem uma família linda! Lindo mesmoooo, Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Que delícia né??? Poder comemorar mesmo depois de anos de casada... Aqui em casa também é assim, comemoramos todas as datas importantes de nossasa vidas, isso não acaba, nem diminui, apenas damos continuidade e isso que importa, o amor que existe acima de tudo.
    Parabéns, vc arrasou.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Jana do céu...q ap é aquele mulher?!!! Como q uma pessoa consegue ter tanta criatividade e bom gosto? Aquela cozinha, aquela sala, aquela varanda, aqueles quartos...afff maria...to cho-cho-ca-ca-da-da!!!! rssssss...amei bjsssss...e o seu é mais q merecido talí tb pq é tudibom! Bjokas!

    ResponderExcluir
  17. Que legal Jana adorei os planos :)
    E que colcha maravilindaaaaa
    bem clima de dia dos namorados mesmo!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  18. JANA, QUE DOÇURA ESTE POST!ESTE JORNAL É UMA RELÍQUIA, COLOQUE EM UM QUADRO NO SEU QUARTO!!BJS!

    ResponderExcluir
  19. Linda a postagem! Parabéns pela família !
    Beijos,
    Selma

    ResponderExcluir
  20. Adorei Janinha, aqui em casa foi o nosso primeiro dia dos namorados a três e foi ótimo também. Viva o amor!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Estou começando um blog sobre dieta, inspiração, diário R.A., exercício, emagrecimento, receitas, ou seja, pela vida saudável e corpo lindo que tanto almejamos.

    Bjos,♥ Catarine

    www.amigamagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Esse blog me deixou mais feliz hoje, adorei tudo que vi e li! Parabéns Jana você levantou meu astral hoje, mesmo sendo virtual mais valeu a pena. Bjokas no coração...

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.