sábado, 1 de setembro de 2012

Blog com novo nome, blog em nova fase...

Levaram um susto porque fechei o blog por algum tempinho ontem a noite?
Mas foi só pra preparar uma SURPRESA!!!
Então setembro começando e aqui começa com novidade!
Blog começa uma nova fase a partir de hoje, agora ao invés de Vivendo Intensamente por Jana Cassis, passa a ser Tô Decorando por Jana Cassis. Tudo porque não é de hoje que venho decorando não é mesmo? Decorando a minha casinha, decorando a casinha de vocês com os posts, "Dicas pras leitoras", então a partir de agora é Tô Decorando e que eu decore muito mesmo, rs! Conto com vocês!!!
O domínio do blog por enquanto continua sendo o mesmo http://cassisfamilia.blogspot.com.br/, o que muda é só o nome...
O blog mais do que nunca a partir de agora será direcionado ao assunto decoração.
Profissão do sonhos que está tomando forma, muito em breve serei sim uma Designer de Interiores, falta pouco!!!
Novos rumos que se definem e vocês fazem parte disso.
A torcida para que eu realizasse meu sonho, os elogios, a vibração vinda de vocês tornou também tudo que está acontecendo possível.

De todo coração obrigada a cada uma!!!

Espero que curtam a nova carinha do blog, tudo continua igual, assuntos variados, coisas que amo, mas agora mais do que nunca decoração será assunto mais que falado por aqui!


E mais novidades vem por aí, aguardem!!!
Bjs
Jana Cassis.

76 comentários:

  1. Sucesso nessa nova fase!!
    bjjooooka
    =D

    Nena Lira

    ResponderExcluir
  2. Realmente me assustei.
    Pensei assim: "nossa estou seguindo o blog há poucos dias...será que ela não foi com a minha cara??" ... rsss
    Mas ficou lindo!
    Bjokas e uma linda e abençoada semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!
      Imagina que ia fechar o blog pra vc minha linda!
      Seja super bem vinda!!!
      bjs

      Excluir
  3. Sucesso nessa nova fase de sua vida !!
    Parabéns pelas novas conquistas..
    Tenha um ótimo final de semana..
    bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Amei Jana... ficou lindo!!
    Torço por vc.... boa noite
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. ta lindo seu blog,ta mais a sua cara rs
    parabens por mais uma conquista vc merece
    de sua fã
    paty
    http://patyjbme.blogspot.com.br/
    me faz uma visitinha quem sabe vc gosta e fica
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz de te ter aqui!!!
      bjs

      Excluir
  6. Isso ai! Sonhos são possíveis ainda mais quando se tem o dom. Um beijo, Lila.

    ResponderExcluir
  7. Jana, adorei a carinha nova do blog. Não sabia que poderia trocar o nome assim. Achei super legal.

    Sucesso e talento vc já tem lindona. Vc é uma pessoa determinada e que busca a realização do sonho, Deus há de permitir pois vc merece.

    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, como falei não mudei o domínio, só mudei o nome que fica como título...
      Mais tarde quero ver como faço pra mudar o domínio, vamos ver, isso ainda é pro futuro, deixa primeiro todo mundo se acostumar com o novo nome, rs!
      Fico feliz que tenha gostado!!!
      bj

      Excluir
  8. Oi Jana,
    Parabéns! O blog está lindo! Com certeza vai ser um sucesso maior ainda!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Jana!!
    É muito bom buscar a realização dos nossos sonhos, desejo muito sucesso na sua nova fase...Felicidades!! Amei a cara nova do blog, ficou chic!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Então menina mudar é sempre bom né?
      Eu adoro!!! Renovar dá animo pra gente!
      E é isso que espero nessa nova fase do blog...
      bjs

      Excluir
  10. Adorei a carinha nova o blog, acho que tem tudo a ver com vocÊ! Boa sorte nesta nova estrada, bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito sucesso pra você. Que Deus te abençoe nesta nova fase.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Amei a cara nova do blog.
    Sucesso querida.

    ResponderExcluir
  13. Jana,parabéns seu blog continua lindo e cheio de informações,jana comprei uma cristaleira e não sei o que colocar nela para decorar com faço para te mandar uma foto e vc me dá umas dicas?.Beijos fico aguardando a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora que bom que gostou!
      Sobre as dicas me manda email pra janaina.cassis@hotmail.com.
      Bj

      Excluir
  14. ficou lindo!
    e essa mandala ai é incrivelllll!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, Jana! Parabéns e boa sorte nessa nova fase.

    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  16. Oiii amiga Jana
    Como ficou chic o blog menina, ficou lindo... parabéns.
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  17. parabénsssss! está lindo! Sucesso, vc merece! bjos:)
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica, fico muito feliz que tenha gostado!!!
      bjs

      Excluir
  18. Parabéns Jana,ficou muito lindo...adoreiii


    bjinhos...

    Ótimo fim de semana!!!

    Mundo da Mony
    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legal Janaaaa! Parabéns pela nova fase, sucessoooo! Beijos amigaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!!!
      Então mudei amiga, que essa fase "decoratriz", venha com tudo, rs!
      Bjs

      Excluir
  20. Jana adorei a noa cara do seu blog.Te desejo mais uma vez tudo de bom e Deus te ilumine nessa nova fase da sua vida!!!!
    Te gosto muito mulher...rsrsr
    bjinhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha lindinha, vc é um amor!
      Tbém gosto muito de vc viu?
      Obrigada pelo carinho!!!
      bj

      Excluir
  21. jANA, Q LEGAL!!!


    ACHEI Q A COR PRETA SOBRESSAIU MAIS!! O NOVO NOME TEM TUDO A VER COM VC!! *-* EU JA TINHA VISTO OUTRO BLOG COM O NOME VIVENDO INTENSAMENTE...


    tô DECORANDO É SHOW!!!


    SAÚDE E PAZ


    RO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ro que gostou!
      O nome será esse agora, faz tempo que queria trocar por "TÔ DECORANDO", só estava esperando o momento certo, e é esse!!!
      bjs

      Excluir
  22. Adorei a nova cara do blog, ontem eu dei uma super viajada por aqui, vi tanta coisa legal, tive super idéias com as dicas que você deu em várias publicações. Qd colocar essas idéias em prática aviso aqui tá?!

    Feliz setembro pra vc e sua família! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda que legal, que bom que o blog te inspirou!
      Mostra pra mim heim, quero ver!!!
      bj

      Excluir
  23. Jana que Deus abençoe sua nova fase!!! Que venha cheia de alegrias e trabalhos pra vc!!! Vc é o máximo menina te adoro!!! O blog ficou lindo, bom mudar né! beijocas e um belo fim de semana pra vc!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani realmente que essa nova fase venha com tudo, principalmente sobre as bençãos de Deus, Ele na frente sempre!
      Que bom que gostou da nova carinha do blog...
      bjs

      Excluir
  24. Que lindoooo!!!! Jana ficou lindo a cara nova do blog adorei, já era super fã desse blog agora então aiai, não perco uma postagem e achei um máximo a mudança...muito sucesso nessa nova fase.beijosss
    http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Miriam, nossa que alegria ler seu comentário, fiquei muito feliz mesmo!!!
      bj

      Excluir
  25. Oi jana ficou lindo seu novo visual, Parabéns e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  26. Chic...Chic...Chic, é o que posso dizer na nova cara do seu blog, continue sempre sendo essa pessoa que todas nós adoramos, sucesso hoje, amanhã e sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlene obrigada pelo carinho, fiquei toda feliz pê-lo blog ter ficado chic, rs!
      bj

      Excluir
  27. Jana esta muito lindo amei as fotos acima.
    você se mostra cada vez mais decoradora.
    o que me complica é ler a barra do lado pois tenho astigmatismos,ler a barra lateral as frases ficam uma por cima da outra. mais esse detalhe não vai me fazer parar de seguir seu blog kkkkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joselma e não deixe de me seguir não viu?
      Adoro suas visitinhas!!!
      bjs

      Excluir
    2. isso não seu blog e você são tudo de bom para min .

      Excluir
  28. Ola, adorei o novo nome do blog, realmente combina muito com o novo seguimento que você vem dando a ele. Amo suas dicas de decoração, e logo vou precisar delas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Oi Jana, tudo bem?
    Tb estou sempre por aqui aproveitando suas dicas e adorei a sua nova fase. Ainda mais que estou começando a decorar o meu apê.
    Boa sorte e bjos.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns janaina, força!
    Gosto muito das suas decorações :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  31. adorei a nova cara do blog esta demais suas ideias sao otimas sua casa e muito linda

    ResponderExcluir
  32. Eba! parabens pelo blog, ficou lindo! E qto a profissao... dou a amior força, alias vou me aventurar no tecnico em designer noa no que vem se Deus quiser! Abdiquei dos meus 18 anos de serviço publico e vamo que vamo! Bjaum e que Deus abençoe esta nova fase!

    ResponderExcluir
  33. Gostei em Jana! Em breve tem minha casa ai pra vc me ajudar com a decô... rs, se DEUS quizer!
    Continuo por aqui seguindo. Tô adorando os post's...
    bjão linda!

    ResponderExcluir
  34. Oi Jana nossa ficou um luxo a nova apresentação do blog, amei cada detalhe. Que Jesus abençoe esse novo passo e te dê muitas e muitas inspirações amiga, e quem ganha com isso???? Nós suas humildes amiguinhas que sempre passam por aqui pra pedir um pitaco...hehehehe...vc vai continuar a dar pitacos né Jana???
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  35. Jana, o blog de cara nova ficou mais lindo!
    C
    Assim como tudo que vc faz.
    bjos

    ResponderExcluir
  36. Olá, Jana, boa noite!

    Tudo de bom na nova fase, muito mais sucesso e parabéns pelas conquistas profissionais!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  37. sucesso querida, conte comigo. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.