segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Começando a segunda-feira com o pé direito!!!

Palavras são sementes li, gostei e quero compartilhar...


Quem como eu quer se olhar no espelho sem medo do que irá ver???



Frase que li no blog Coisinhas etc e tal da minha querida amiga Van:
"Se a fome não é o problema, então comer não é a solução."
É de se pensar e muito sobre essa frase e mandar de vez essa maldita ansiedade embora, faço das palavras da Van tbém minhas palavras, eu mando no meu corpo e não ele manda em mim!!!
Vamo que vamo começar a semana controlando nossos impulsos de gula?
Eu estou no momento com 5kg que não pertencem a esse corpinho aqui, vou mandar eles embora, meu níver é dia 01 de dezembro estabeleci minha meta e irei cumprir!
Quero vocês juntas comigo, vamos???
Bjs minhas lindas e não esqueçam, espero vocês aqui sempre!
Jana Cassis



Ps. Estou a todo vapor enfeitando a casinha pro Natal, quando a decoração chegar perto do que quero mostro pra vcs tá bom?
Ps2: Imagem pega no Google.





19 comentários:

  1. Jana..tô contigo!
    Vou começar tb!!!
    Um beijo enorme...
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Os meus kilos a mais na verdade se eu perdesse cinco tava passado de otimo,estão grudados aqui,ja não sinto mais tanto os efeitos do remedio,então vou entrar FINALMENTE na academia...ai meu Deus...como eu odeio dizer isso...rsrsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Os meus kilos a mais na verdade se eu perdesse cinco tava passado de otimo,estão grudados aqui,ja não sinto mais tanto os efeitos do remedio,então vou entrar FINALMENTE na academia...ai meu Deus...como eu odeio dizer isso...rsrsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Jana perdi três no regime da sopa,mas não posso nem ver mais...a gente enjoa...rs
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. Opaa! Boa sorte! Olha, Jana, e com certeza, se controlar a ansiedade, com certeza, vai cmer menos, pois é ela a grande vilã...
    Tenha uma ótima segunda feira!

    Tudo de melhor!


    Beijos, linda! =D


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!
    Que delícia saber que mesmo em um momento ruim da vida, ainda tem gente que se inspira na gente... ainda mais quando essa pessoa é alguém tão querida como vc!!!
    Jana, essa frase é muito verdadeira... e sei que muita gente se pega agindo assim... vamo que vamo, juntas... vamos conseguir!!!

    Ei, ei... eu sabia que a gente tinha algo em comum... esse alto astral todo é coisa de sargitariana... kkkkkkk, EU TBM SOU, faço aniversário no dia 05, olha que legal!!!!
    Se eu perder 5 kilos eu pulo tanto que perco mais 3, rsrsr!!!
    Uma ótima semana pra vc querida!!!
    Estou ansiosa pra ver a casinha decorada, viu!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Vai lá, Jana! Vc consegue! Estamos na torcida sempre! Beijos e capricha na decoração de natal, que eu ainda não comecei a minha, quero inspiração! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Jana linda que saudades!

    Estive alguns dias sem postar e sem acessar, estou passando por uma fase complicada na minha vida e por incrível que pareça (sem parece piegs) pensei tanto em você, pensei tanto no seu bom astral, na sua bondade e ontem antes de dormir, pensei "como moramos longe, seria tão ter a Jana perto para conversarmos, desabafarmos, rirmos e chorarmos".

    Você é muito especial minha amiga!.

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana queridona!!!
    saudade daqui e de vc!!!
    isto mesmo!!! vamos em frente q tô te seguindo na dieta,falta ir a academia! affff

    e vc faz niver um antes do meu filhote!! *-*

    dia 2 dezembro ele faz 7 aninhos! \0/\0/

    Bjs saÚde e paz

    ResponderExcluir
  10. Eh isso ai amiga...ja estou na batalha ha exatamente 15 dias e ja enxuguei 4 quilinhos!!! Ainda nao tive tempo de malhar...so na dieta!!! Pretendo enxugar mais 5...Vamo que vamo afinal as festa de fim de ano estao ai...Meu niver 10 de janeiro quero entrar nos 35 gatona!!! risos
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana,
    adorei a frase!!!
    Linda semana!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua postagem, estou ensaiando há meses voltar a fazer atividade física, até comprei um tênis, que está lindo, limpinho, maravilhoso, na ... caixa, rsrsrs
    Também estou ensaiando fechar a boca, e olha que como pouco, na verdade o meu é problema hormonal também, após tomar remédios para tentar engravidar dei uma engordada legal!

    Mas gostei de ver a sua decisão, vou acompanhar vc. nesta.
    Gordura, XÔ DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE, rsrsrs


    Beijos, ótimo feriado e linda semana mais magra, com certeza!


    Audeni

    ResponderExcluir
  13. Ai Jana!Comecei a uma semana e meia afazer a dieta das notas que vi no GNT,anoto tudo q como,como o tanto certo de notas,bem menos do q comia antes,mas é f#$@,engordei mais,num entendo!!!!até caminhada tô fazendo!!!Dá vontade de jogar tudo pro alto e explodir de gorda.bjs bjs

    ResponderExcluir
  14. E isso ai Jana!!
    Bola pra frente. Vou comecar tambem!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Jana....
    Já comecei..tô me segurando pra não comer besteira...kkkk

    ResponderExcluir
  16. Vamos sim, adorei o incentivo. Estou grávida mas muito acima do peso. Bjão e força!

    ResponderExcluir
  17. Os 2 são lindos, mas concordo com vc na escolha.

    ResponderExcluir
  18. Jana te enviei um e-mail =D
    A Alinh do blog Juntando os trapos convidou nós blogueiras pra tomar um café no Garten, lá pelas 16:30 daí vamos dar uma volta por lá, expliquei no e-mail.Olha lá.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. É isso aí, eu ja estou nessa caminhada e todo dia 30 eu e mais 3 amigas pesamos e aí quem perde mais é a ganhadora e como prêmio recebe um presentinho de cada uma.... e assim vamos chegando ao nosso objetivo. Em grupo é bem melhor, é mais gostoso.
    Torço por todas.

    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.