segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Segunda-feira começando, mais uma semaninha graças a Deus!

Como passaram o fim de semana?
Aqui passamos bem em família, Luanzinho passou meio doentinho, sábado a noite levamos ele ao Pronto Atendimento de um hospital aqui da minha cidade, saimos de lá já eram 1h da manhã...
Mas meu menininho já está melhorando, comecinho de bronquite, tadinho, uma peninha ver ele com dificuldade pra respirar, usando aquela bombinha que deixa seu coraçãozinho a mil por hora, mas vai passar, já está passando, logo ele fica bem e novinho em folha.

Essa foto tirei num parque da minha cidade, ele encarando um pato que se aproximava dele, kkkkkkkkk!

Bom mas casinha me espera, baguncinha do fim de semana grita por socorro e eu aqui tentando me situar e achar por onde começar, rs!




Fotos da casinha toda lindinha arrumada e limpinha, aqui nesse momento estou em plena função pra deixá-la assim...

Hoje não poderia deixar passar sem dar os parabéns a minha mãezinha linda que faz aniversário, salve dia 21 de novembro aniversário de uma grande mulher que só faz me ensinar a melhorar a cada dia e ser um ser humano melhor, obrigada de coração mãezinha por todo carinho!!!

Eu e mãezinha querida no dia que ela foi malhar comigo na academia, lindaaaaaaaaa!


E é isso, bjssssssss excelente semana pra nós, Jana Cassis.

14 comentários:

  1. Outubro ou novembro?
    Vc colocou o mês errado florzinha
    bjus
    Ah PARABÉNS PARA SUA mAMYS

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,uma exelente semana pra vc,sua casinha cada dia mais linda,andei fazendo uma arte aqui inspirada ai na sua casinha assim que arrumar minha máquina eu te mostro,parabéns pra sua mãe linda ela né..muita saúde e paz.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Jana!
    Que bom que seu filho já está melhor, estarei orando por ele...

    Flor esse findi lembrei de vc!
    Fiz uma mega faxina no apto, daquelas de deixar o corpo muído, mas fiz tudo com muito amor e a mágica aconteceu, no final do dia, estava tudo cheiroso e arrumado, dá um prazer né?!

    bjoooo e bjo pra Mami lindona!
    Fer

    ResponderExcluir
  4. A não Jana...filho doente acaba com a gente...nem posso pensar nisso...cuidado com esta bombinha,exatamente porque dispara o coração,tenho horror a estas doenças respiratorias,la em Jundiai devido ao clima,Maitê vivia com aquele inalador,eu nunca tinha um tempo,chegou aqui...parou completamente.
    Jana,você passou o seu Cep para a Helena?...ontem passei roupa ate cansar...achei que ia tirar o dia pra mim,mas não consigo....assim que liberarem o credito(Se liberarem)vamos comprar,quem sabe.Hoje vou mandar uma reclamação....eu não recebi o produto certo,mandei de volta e fiquei com o credito,se não posso usar quando quiser,vou pedir o dinheiro de volta...agora que e Natal e que eu preciso...não depois.
    A casinha sempre perfeita.Beijinhos na sua MÃEZINHA,a minha fez aniversario no dia 19 de Novembro.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra sua mamãe,que Deus abençoe sempre ela,muita paz,saúde e felicidades.
    Ótima semana.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,parabéns a sua maezinha,que Deus a abençõe,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  7. Jana, boa semana pra vc, parabéns para a mãezinha e melhoras para o filhote, filho doente tira a gente do eixo né, meu Deus, esses dias também passei um sufoco com o meu, de uma febre sem precedência, mas agora tudo ótimo, com a graça de Deus, linda semana pra vc tá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana Queridona!!!
    parabéns pra sua Mammys!!! vcs saõ duas lindas!!! \0/
    e q Deus recupere logo o Luan! meu filhote e eu tb temos brnquite afff!!!
    sua casinha sempre linda!!!

    Bj em teu coração
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana,seu filho é lindo!peça a Deus todos os dias que ele te atenderá e seu filho nunca mais terá crises de bronquite.Meu filho de 9 anos vivia no hospital,toda semana,com crises to fazendo tratamento com pneumologista,e confiando em Deus q uma hora isso desaparecerá pra nunca mais voltar!ele tem melhorado bastante,passou o invero sem visitar o hospital,já é um bom começo.Melhoras pro filhão,bjo na mamãe,e sua ksa esta cada dia mais linda Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana,
    linda semana para vc e sua família!!!
    Sua casa está maravilhosa!!! Adoro a cor da sua cozinha!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana!
    Adorei as fotos =D
    Parabéns para sua mãe linda, muita saúde pra ela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Jana, melhoras para o filhote, esse tempo não perdoa quem tem problemas respiratórios. Sofro de bronquite também, minha mãe fez uma simpatia e as crises aliviaram bastante.
    Parabéns pra mamys e para sua linda casa, eita mulher dedicada...rs
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  13. tadinho de seu filhinho! coloca um umidificador no quartinho dele que ajuda e muito Jana , o ar fica puro e úmido e ele respira bem melhor, nao de bombinha pra ele naoooo, de somente inalação com soro fisiologico, meus filhos tem bronquite sei o quanto eles sofrem com isso, a bombinha acelera demais e a sensação é muito ruim, meus filhos ja usaram e me conta que se sentiam oprimidos na hora que acelerava o coraçãozinho deles.

    fiquei morrendo de peninha do seu Bebê, oh dó, da um bjinho nele por mim viu.

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  14. parabéns para sua mamãe! rsrs esqueci só pensando no seu bb!

    bju!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.