quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Encontro das Blogueiras de Joinville na Arezzo!!!

Oi amadas!
Ontem convidada pela Jana do Blog Jana e seus Acessórios fui há um encontro de blogueiras aqui de Joinville, foi bem legal conheci outras meninas que como eu amam o mundo da blogosfera, muito papo, muitas coisas lindas, docinhos, bebidinhas, brindes lindos da Arezzo pras blogueiras que compareceram, tudo de bom mesmo!
O evento foi realizado pela Arezzo para divulgar em primeira mão para as blogueiras a coleção verão 2012, tivemos um papinho com a Mariana do blog "De Escova na Chuva" onde ela explicou origem dos sapatos e sua história, tendencias e outras coisitas más relacionadas a sapatos...
Fiquei realmente muto feliz por ter participado, o evento foi realizado na Arezzo do Garten Shopping de Joinville e com certeza quero participar de mais eventos como esse e conhecer blogueiras lindas, trocar muitas ideias e bater muito papo...
Bom mas chega de prosa e vamos as fotos?




Jana e Jana usando colares Jana Acessórios!




Maninha Maiara e eu!






Reparem nesse sapatinho e depois mais em baixo olhem o sapatinho que usei ontem, hummmm estou na moda bem, tá pensando o que? kkkkkkkkk!

Foto da turma toda, só mulher bonita!!!

E pra terminar fotinho do look usado ontem...


Confesso que não gosto nada, nada de fotos minhas de corpo inteiro, tudo culpa da minha barriguinha que insiste em aparecer, fazer o que se ela me ama tanto né?
Mas por vocês eu faço!!!
Bjsbjsbjs Jana Cassis.


Ps. Amanhã teremos novidade quentinha no blog, post cheinho de coisas maravilhosas pra casinha, o que será heim?

21 comentários:

  1. Oi Jana,

    Nossa, que tarde mais animada!!!!
    Acho tão legal esses encontros de blogueiras!!!!!
    O pessoal parecia bem animado!!!!!

    Não te vi sua participação do sorteio q tá rolando no meu blog, passa lá pra se inscrever...

    Ah, eu queria muito saber as medidas da sua cozinha...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, você estava linda, esses dias tentei, tentei comentar aqui e não consegui, fiz uma postagem em especial pra vc lá no bloguinho, passa lá para ver.
    Jana, é tudo de bom encontro com blogueiras, ainda mais num lugar lindo assim né, eu ainda não tive oportunidade de ir, mas quem sabe né.
    Beijinhos e fica com Deus
    DRi
    www.arteiracuriosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jana, que delicia de encontro!!
    Fiquei olhando a loja cheinha de mulheres blogueiras e imagino que o dia deve ter sido muito agradável!!

    Adorei a loja e adorei seu look!
    Chique e moderno! Arrasou!!

    Agora, fiquei curiosa para o próximo post...

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Jana,deu até vontade de está lá também...seu look estava lindo,amei.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Queridona!!!!

    Tá linda como sempre!!! e eu look ta um 'ahazooo'!!! *--*

    q anel lindooo!!!! amei! e o cabelo tbm tá show!

    quero saber o próximo post!!!
    *filhote aqui com febre...

    bjim saúde e paz

    ResponderExcluir
  6. Que barato! adorei a loja,e o seu look super star' o encontro parecia estar muito animado,pena que eu moro longe,rss, gostaria de ir ao encontro de blogueiras deve ser bacana conhecer as blogueiras pessoas pessoalmente.Bjosss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana
    Como sempre vc arrasa amei seu modelito dos pés a cabeça!!! Hummm...fiquei com vontade tbm de participar, pena que aqui em Gyn não tem dessas coisas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Hum Arezzo é tudo de bom né,Jana vc estava lindona e sim o sapato esta na moda lindo e uma cor que combina com tudo né ?
    Agora a pergunta que não quer calar rs, como consegue ser assim tão organizada, como mantem sua casa assim tão radiante?
    Me conta esse segredo, preciso muito saber kkkk a minha parece que passou um furacão todos os dias rs
    Um ótima dia para vc ...

    ResponderExcluir
  9. JANA!VC é de Santa Catarina!!Que bacana!Eu não sabia!!Amiga, AMO os calçados Arezzo, pena o preço né??Acho caro demais!!!Mas são ótimos, duram muito!!!Linda a loja!Aqui tem no shopping, mas nem entro...Lindo loock!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!!!
    Menina mas chic vc nesse look todo..hamm...nossa sendo convidada pra um encontro assim...que delícia..tô aqui morrendo de inveja (boa viu!!!). Loja maravilhosa, meninas lindas e coleçao luxuosa...
    Querida obrigada pelo carinho da visita e com certeza vou mostrar tudinho o andamento da obra, as coisinhas novas que estou comprando pra nova casinha. Espero que tudo saia como previsto, quero me mudar em final de março, meu filho se casa em 20 de abril, então tenho que estar com tudo no seu devido lugar né...vou precisar muito de seus pitacos, vc é muito talentosa!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  11. oi Jana belo encontro .você estava linda,seu sapato um luxo,só não consegui ver a barrinha!!!!!!
    deixa disso mulher tu esta otíma!!!!!!!!!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. sou MArcelle e estou postando hoje no blog de minha mãe.Ganhei uns mimos e resolvi postar.
    Gostei de sua blusinha e estes encontros devem ser bem agradáveis mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana!! O evento estava mto legal né? Adorei as suas fotinhos! Lindo seu look arassou com o colar da Jana Acessórios! :) Passa lá no blog pra conhecer! Beijos, Dani

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana!! O evento estava mto legal né? Adorei as suas fotinhos! Lindo seu look! Arassou com o colar da Jana Acessórios! :) Passa lá no blog pra conhecer! Beijos, Dani

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  15. Jana, o encontrinho estava MARA =D
    Adorei que você foi, e amanhã vamos nos ver novamente =D
    Querida, logo te envio aquele e-mail.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Janaaaaaaaaaaaaaaa....
    Como vc é lindaaaaaaaaa!!!!
    Como vc estava lindaaaaaaa!!!!!

    Previsão do dia:

    " Aguarde que receberás boas notícias!"

    O que será,hem??? kkkkk

    Bjus

    Si...(Jana, se eu colocar só assim vc sabe quem eu sou,neh???) (amiga da DEusa...e sua tb,neh..kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Oiii Jana!!
    Quanta mulherada linda juntas, que delicia de encontro, amei as fotos!!
    Viu como vc esta na moda amiga, super chic vc ein rs
    Eu to precisando de uns sapatinhos novos pra dar uma levantada na auto estima sabe rs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana,hoje mostrei lá no meu blog,o quadro de espelho que eu fiz,inspirada no que vc fez,ficou lindo!passa lá pra vc ver...e pra me dizer se aprovou...bls linda!

    ResponderExcluir
  19. Eu????? Aprontando??? Imagine....
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Oi Jana! Queria ver com vc... Se vc tem fotinhos do evento da Arezzo para compartilhar.. rss Porque as minhas fotinhos não ficaram mto boas.. Se tiver.. podes mandar pro email: amigaseafins@gmail.com ?

    Muito obrigada viu?

    Beijos, Dani

    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.