quinta-feira, 17 de novembro de 2011

No que você tá aí pensando? Vem aqui que preciso falar algo muito importante pra você, mas vem AGORA!!!


Quer emagrecer? Você consegue! Quer sair da depressão? Você consegue! Quer voltar a estudar? Você consegue! Quer ficar ainda mais linda?
Ah, meu bem você consegue!!!
Quer ser feliz? Tá esperando o que???
Você consegueeeeeeeeeeeeeeee!!!
Não importa o que você queira!!!
Só depende de você!
Vi essa imagem, amei e estou repassando, nem preciso falar mais nada, mas pra quem não entendeu explico:

-Alegria, determinação e força de vontade, chega de preguiça e desânimo porque a vida é breve e estamos aqui pra sermos felizes!!!

Tô na pilha, ouvindo HIP HOP, uhullllllllllllllllllllllllllllll, kkkkkkkkkkkkkk!!!
Bjssssssssssssssssssssssss!
Jana Cassis.



Ps. Peguei essa imagem AQUI!

15 comentários:

  1. Post bem animador e verdadeiro!!
    vamos conseguir SIM!!!!

    bjim em teu coração bjim nos filhotes
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. encorajador esse poster.
    hip hop é bastante dançante. beijos.

    ResponderExcluir
  3. AGORA eu vou te matar....eu fui ler este post,fui na academia e paguei o pacote..haaaaaaaaaaaaaai Meu Deus...eu odeioooooooooo academia....mas necessito,tem que haver uma união de regime e ginastica....quanto ao que você me disse no email,vou tentar usar o vale e comprar pra nos duas....ja mandei uma carta pra eles,vamos ver.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga era o que eu precisa ler definitivamente...Obrigado, Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu já emagreci MUITO, fiquei com um corpo legal por bons anos, até que na faculdade (que achei que nem daria conta) o estresse tomou conta de mim e ainda não me livrei dele e com tudo isso engordei bem mais do que eu já tinha pesado. Minhas dietas já não fazem efeito, mas continuo fazendo caminhadas e espero que quando estiver mais tranquila, consiga voltar a emagrecer, ficar bem comigo e com o espelho (na dieta e caminhadas).
    Eu quero, eu posso, eu consigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. MA-RA-VI-LHO-SO este texto! Demorei a acreditar mas acreditei e continuo a acreditar por isso já perdi 23kg em 4 meses! Ainda falta um caminho longo, mas estou nesta viagem e não largo!
    Beijinho e mais uma vez obrigada pelas palavras!

    ResponderExcluir
  7. Jana!!
    Comecei este projeto na terça e confesso que estou com muita vontade de entrar naquela calça, vestido e blusinhas.rsrsr
    Amei os bonequinhos e o texto é perfeito mesmo!!
    Bjs para todas!!!
    Jana!

    ResponderExcluir
  8. DA-LHE JANA! KKKKK SÓ NO SAPATINHO!!!! BJUS! EXCELENTE WEEKEND ! AQUI TEMDE TUDO - www. veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah, Jana... tow naquele degrau de baixo hoje, amiga... fui desclassificada no concurso da infraero... nem sei mais se tenho pique pra encarar o TJPE agora... sinceramente, estou no degrau de baixo...

    ResponderExcluir
  10. Jana tem sorteio no blog, dá uma passadinha! Bjos

    ResponderExcluir
  11. JANA, É ISSO AÍ BOTA A GENTE PRA CIMA SEMPRE!!LINDO POST, ESTA MENSAGEM É UM UP PRA TODAS NÓS!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  12. Eu vou ter que imprimir essa imagem e colar em vários lugares... melhor, vou mentalizar... fazer youga sobre a imagem... ahummmmm.... eu preciso acreditar em mim de novo!!!
    Bom fim de semana....

    Ahh, acho que na segunda vou fazer o iogurte, se fizer te falo, ok!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que post lindo, incentivador...

    Jana...tenho uma coisa pra te falar..mais semana que vem vc vai saber!!!
    bjussssss

    ResponderExcluir
  14. Janinha,eu estou imersa em uma montanha de roupas,eu passo e passo e nada de acabar,a senhora que viria passar não apareceu,elas odeiam também,poucas encaram este trabalho.Seria muito bom,mas meu marido disse que um amigo comprou e não foi nada bom,mas pra mim se passar os lençõis,toalhas e roupas de cama de elastico(pesadelo)ja serve.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.