quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Já enjoei de algumas coisas aqui em casa, querendo fazer algumas mudanças...

É sou assim mesmo, ando querendo mudar algumas coisinhas na casinha, enjoei e nem venha me dizer que tons neutros não enjoam porque enjoam sim!!!
Quero e vou encapar minhas cadeiras, as crianças já detonaram com o tecido delas, quero mudar e agora fazer todas iguais, olha o tecido que estou pensando:


Meninas fala sério que lindo esse tecido pensa nas 6 cadeiras encapadas com ele, não ia ficar um arraso?
Lembrando que eu mesma farei o serviço, tenho meu grampeador de estofador e quando falei que sou quase o Pereirão é porque sou mesmo viu? kkkkkkkkkkkkkkk!!!




Também quero trocar os quadros com fotos da parede Maravilinda, quero 2 quadros novos tamanho 10x15 pretos quadradinhos e 1 quadro tbém quadradinho tamanho 20x25.
Esses aí já eram!!!


 E ando enjoada por demais das almofadas do meu sofá, quero outras já!!!


Essas almofadas ENJOEI!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que tudo isso é stress pré aniversário, kkkkkkkkkkkk, marido que não leia esse post porque tadinho vai ficar desolado...
Mas pensa que acabou?
Tem mais uma coisa que ENJOEI e esse não vejo a hora de tirar daqui...


Tela listrada já era! Quero minha mandala dos sonhos, kkkkkkkkkkkkkk, quero só ver no que vai dar todos esses enjoos, rs!


Enfim alguma coisa farei, sei e tenho juízo de que não posso fazer tudo, mas que algo farei isso farei com toda a certeza, me aguardem!!!
Meninas estou numa ansiedade sem tamanho, com certeza é stress pré aniversário, sou daquelas que fico mau sabe?
E com certeza tudo isso aí se deve ao fato de eu querer fazer essa gastança, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mas vou me aguentando e torcendo pra passar logo...
Bjs minhas lindas, excelente dia pra vcs!!!
Jana Cassis.

15 comentários:

  1. Eita Jana inquietaaa... kkkkkk Tensão pré aniversário, eh??KK Essa é boa!
    O bom que as mudanças que vocÊ está querendo são coisas "faceis" e "baratas", né? Então se soja na mudança, que já deu pra notar seu lado Pererão!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Jana, se depois da troca você quiser fazer sorteio...tô aki esperando, suas almofadas são lindas.
    Ótimo dia.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana
    Tá tudo muito lindo, mas quando estamos todos os dias vendo as mesmas coisas enjoamos mesmo...O tecido das cadeiras é lindão, vai ficar super alegre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,minha linda....

    Ah,não,Jana...deve ser a tensão pré niver,mesmo...
    Tá tudo tão lindo!!!
    Essas suas almofadas são lindas demais,dá até dó trocar...Tá tudo tão perfeitinho.....
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Menina, promove uma troca! Põe as fotos aqui no blog, e chama a galera pra trocar! De repente alguém tem o que vc quer, e tb tá doido pra trocar! hehehehe Ou se a pessoa não tiver pra trocar, pode comprar, já pensou nisso? Vc tem coisas lindas! Dá pra levantar uma graninha boa!!!
    Aí vcs pagam somente a postagem! E então? Se gostou da dica, se fizer e der certo, eu quero preferência!
    Um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  6. JANA,TROCA E MANDA AS ALMOFADAS PRA MIM!!SÓ AS CAPAS!!LINDAS,LINDAS!!TENHA JUÍZO MENINA,SUA SALA TÁ UM LUXO!!NÃO MEXE EM NADA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  7. Isto mesmo! enjoou...muda!!rrsr
    stress pre aniversario mesmo!! inquietação!!! rsrsr

    e vai fazer o que no seu niver? vai rolar comemoração??
    mostra tudo pra gente,menina!! ;


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  8. Eu ando precisando me transformar em Pereirão aqui em casa....mas me falta tempo!
    Vc gosta de azul né??? eu acho lindo tb!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Jana, eu acho a sua casa linda, mas te entendo. É que eu também sou assim, enjoo de tudo! Às vezes enjoo no meio do caminho e mudo tudo!
    Resultado: nunca fica pronto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. volteiiii


    venha conhecer nova colaboradora do blog!!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse astral que vc tem Jana linda! Me manda depois o endereço ou cx postal para te mandar o mimo, acho que vc vai gostar!.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  12. Ai,ai! Jana tbm sou igual a vc!!rsrs
    Sempre to mudando cores e objetos daqui de casa...
    Mas o bom é que com seu bom gosto NUNCA fica feia a mudança e sim sempre fica mais bonita!!

    Bjosss e ja to ansiosa pra ver!rs

    ResponderExcluir
  13. Jana, vou dar minha opinião sincera. Pq pra mim, amigo é para ser sincero, concordar com tudo não dá né?...rs. Bem, acho sua sala linda, sempre te digo isto, ela é clean sem ter frieza, está tudo coordenando perfeitamente na minha opinião. Gostei do tecido mas prefiro as cadeiras como estão. As almofadas tbém estão ótimas, de repente vc coloca umas 2 bem estampadas ( que tal o tecido das cadeiras?..rs) só para acrescentar. Eu não gosto de caricaturas,mas estão super em alta, sei lá, eu tbém tinha uma minha e do meu marido nunca cheguei a pendurar, até que quando me mudei pra cá, olhei bem pra ela e joguei fora...rs. A tela listrada é linda demais, não devia desfazer, mas prefiro na parede maravilinda. Agora mandala, amoooooooooooo. Se tiver curta a $$$ vi uma linda que pretendo fazer num blog, vou linkar e te mandar por e-mail, é feita com barbante e roda velha de bicicleta, nem parece, pois o efeito é lindo demais. Bem... vc nem pediu opinião né.... eu falo demais. Bjoka.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana realmente sua casa é linda e a decoração de muito bom gosto. Mas...quando bate a tal coceirinha de vontade mudar aí não tem jeito né..rsrsrsrs...enquanto a gente não realiza o deseja não adianta, pq não sossegamos...hehehehe...que os maridos não nos ouçam...
    embora eu acho tudo perfeito.
    O tecido para as cadeiras é mara!!!
    Adorei a estampa. Quééé sabe...muda e depois mostra a belezura pra gente..e tenho dito...
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana.Olha ,li o seu texto. Você é muito sincera, e isso é bom,penso como você, fico aqui em casa observando as mobílias ,os ornamentos, e penso:vou trocar esse aqui, quero outra cor. Vou acrescentar alguma coisa na minha sala e blá blá blá. ...Como você sabe: agente acaba gastando. Mesmo sendo reciclando, porque decorar é algo supérfluo, e caro ,não acha?! Mas enfim, quando trocamos algo em casa ou acrescentamos, é como se estivéssemos renovando o nosso interior. Faz um bem danado. E os elogios das visitas são ótimos. Nossa! Ficou lindo, você é muito criativa.....Pago tudo com muito orgulho kkkk Parabéns! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.