sábado, 5 de novembro de 2011

Só passando pra agradecer o carinho de cada uma que passa por aqui...

Amigas lindas, hoje vamos combinar uma coisa?
Me esperem que irei visitar o cantinho de cada uma que deixa tanto carinho aqui no meu cantinho, então me esperem que logo chego aí, hoje todas as visitinhas serão retribuídas então preparem a casinha que estou chegando, papinho gostoso, quem sabe um café...
Eu levo flores:


Levo também chocolatinhos pra adoçar nossa tarde...


E o mais importante levo todo meu amor e carinho pra você que sempre passa por aqui, passaremos uma tarde gostosa juntas, logo chego aí tá bom?
Beijossssssssssss Jana Cassis.


Ps: Imagens Google.

14 comentários:

  1. Puxa, parabéms pela vida e o blog mmaravilhosoo!!!!!1 Amei e se der, da uma passada no meu canto
    www.cantoempoeirado.blogspot.br

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que hoje pela manhã eu passei roupas estou com a tarde livre.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Tô esperando com um bolo quentinho e uma mesa na varanda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana
    Pode chegar!!! Será super Bem Vinda!!!
    Se vc tiver um tempinho será que pode me passar as medidas do seu conjunto de painel e rack da sala para eu ter uma noção de medidas? Eu amei estou pensando em fazer um parecido...Já pedi para meu marceneiro fazer o orçamento com o mesmo material do seu que por sinal é igual ao da minha cozinha...
    Um fim de semana maravilhoso pra vc e sua linda família!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oBa...vou passar um café e fazer um bolo bem gostoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou te esperando!

    Beijos, linda! =D


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. Lindas mesmo as fotos,perfeitas,nem parecem de celular.A casinha esta linda demais,nem parece que tem crinça por ai...amo sua casa.
    Os vasos nem se fala,fiquei apaixonada pelo trabalho dela também...so peças lindas.
    Estou esperando com um delicioso bolo brigadeiro...hummmm...rsrsrsr.
    Hoje e o dia....vou pedir meu vale para mandar as toalhas...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Amiga estou esperando a visita =D
    E quero fotinhos de vc com o maxi colar Jana Acessórios, não esquece de mim =D
    Ah te enviei um e-mail, vou fazer um evento com minha amiga, na quinta SER Tigre, contratamos uma personal stylist pra falar de moda e tendências, quero você lá e pode levar as amigas, vamos bater papo e comer uns quitutes =D
    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer um chimarrão e te esperar !
    Quanto aos teus olhos ....dá uma olhada com um médico se não é olho seco ! Eu como sou alérgica fiquei muito tempo tratando irritação nos olhos como alergia até um médico indicar um colega que diagnosticou olho seco ! Hoje uso colirios e fica mais fácil conviver com o desconforto ! Abraços e um ótimo final de semana .

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana,
    vc é uma flor!!!!
    Muito obrigado pelo carinho,
    me senti muito feliz!!!
    Tenha um lindo domingo!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  11. Olá primeira vez aki, vou ficar,rss gostei muito do seu cantinho.Aguardo sua visita la no meu refugio pra tomar um café, mas não esquece de levar as flores e o chocolate! Bom fim de semana! Bjosss...

    ResponderExcluir
  12. quero só ver se vc vai chegar lá em casa(opsss!!!no blog...rsrsrsrs)já faz tempo que vc não me visita...há eu tb queria dizer que fiz uma arte inspirada em você...foi um quadro com espelho...parescido com o seu!!!depois mostro..bjsss...e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana querida!

    vim agradecer pelo carinho teu la no bloguinho, sobre meu filhote já esta bem melhor e eu em paz.

    volto depois para ver as postagens suas , por enquanto estou agradecendo as queridas amigas incluisive a vc pelo carinho tah.

    bjinhu querida, uma noite maravilhosa e bons sonhos...

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana!
    Demorei, mas cheguei a tempo de te desejar um ótimo Domingo, que ele seja lindo e que vc curta bastante com sua familia linda!!!
    BJo Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.