quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quem aí quer peças lindíssimas a preço de bazar???


É isso mesmo meninas, estou divulgando aqui no blog o Bazar Carolina Haveroth, acreditem peças novíssimas a preços de bazar, será feito nos dias 24, 25 e 26 de novembro na Casa Geraldo da Rua Dr. João Colin aqui em Joinville, quem morar próximo a Joinville vale muito a pena vir e adquirir coisas lindíssimas como essas da foto abaixo e com preços súper atraentes...


Olha o convite aí em primeira mão!


Mas então, lembram que falei na semana passada que havia ido ao atelier da Carolina e acabei não tirando fotos?
Então ontem fui novamente e adivinhem?
Dessas vez tirei muitas, muitas fotos só pra dar o gostinho do que terá nesse bazar, adianto que será imperdível!!!
Vamos as fotos?



Tinha peças prontinhas em azul por lá, será que gostei?






Peças sendo produzidas, fiquei ali olhando as peças nascendo, fiquei deslumbrada, não sabia se olhava ou fotografava...



Acompanhei a produção, vi o carinho e o cuidado com que é feita cada peça, todas vão ganhando vida e ficando lindas, fiquei realmente deslumbrada pelo belo trabalho que é feito no atelier... 




Me digam é ou não é de se apaixonar? Vontade de trazer tudo pra casa!

E quem aí gosta de velas perfumadas? E velas perfumadas lindas como essas vocês gostam? Vai ter no bazar e por um precinho ohhhhhhhhhhhh bem agradável, rs!


Ah! Vai ter até peças decorativas de Natal viu? E lindasssssssssss, exclusividade Carolina Haveroth...


E olha eu lá toda exibida!!!
Ah! Eu tava só fazendo de conta viu que tava pintando, quem dera ter sido eu que pintei essa peça linda, rs!
Detalhe pra mandala atrás de mim, linda demais da conta!


Ah! Vão ter mandalas no bazar viu?
Só tem que ir nos primeiros dias porque serão poucas, vale a dica!

Falando em mandala, tenho mais uma confissão a fazer, estou perdidamente apaixonada, quando fui no atelier voltei de coração partido, tirei foto da minha mais nova paixão deem uma olhada se não tenho razão de ficar com o coração em pedaços... rs!


Snif quero ela na casinha, vocês me ajudam a convencer o  marido a me dar de presente?
Mas tem que falar com muita calma e jeitinho senão ele briga tá???   kkkkkkkkkkkkk!!!
Imagina se eu, euzinha, Dna. Janaina sairia de lá sem estar com uma coisa encasquetando a cabecinha aqui e olha que estou surpresa que foi só uma coisa viu!!!
Depois de tudo que vi é de se admirar, ando tão controlada eu, hummmmmmmmm!

Mas então gostaram de saber dessa novidade quentíssima?
Quem mora longe pode comprar pelo site, é só clicar AQUI!

Ah! pra quem não lembra a casinha tem peças Carolina Haveroth, olha só...


É isso meninas, tô tão feliz em ter feito esse post, é tão bom falar do que a gente ama né?
E eu amoooooooooooo decoração vocês bem sabem, o dia de ontem pra mim foi como brincadeira de criança me senti brincando de casinha, nem vi o tempo passar quando estava fazendo essas fotos...

Minhas lindas, me escrevam viu? Quero saber se gostaram da novidade!
Bjbjbj Jana Cassis.


Ps.Só pra relembrar já falei da Carolina Haveroth AQUIAQUI, AQUI e AQUI!!!

15 comentários:

  1. NOSSA, TODAS AS PEÇAS SÃO PERFEITAS, PENA QUE MORO EM OUTRO ESTADO :-(

    BJINHUXXX

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. oi Jana muito linda as pesas dia 24é meu aniversário ,ai não sei o que me deu ,no deslumbramento de ver as pesas tomei a liberdade de pedir uma pesa de presente. ainnn que vergonha mais agora já foi. sei que paguei o maior nico!!!!!!!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Jana, tudo bem??
    Nossa quanta coisa linda junta, pena que estou longe...
    E em uma correria tremenda...rs
    Espero que consiga arrumar um horario na sua agenda para me visitar em dezembro/janeiro...
    Beijinhos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  4. Jana, um arraso! Peças belíssimas!
    Te espero hoje heim! Até depois!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana :D Tudo bom flor? então, muito bom te conhecer no encontrinho da loja Arezzo Garten, amei saber que você tbm é de Joinville :D bom as peças estão lindas mesmo, com certeza vou em algum desses dias, fazer a cobertura, para o blog :D espero te encontrar por lá :D

    GRANDES BEIJOS Alih

    alinemiramakeup.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
    Sua foto ficou muito show!!!
    Que riqueza de peças!!
    Jana estou esperando sua resposta no meu email das peças ok!!
    Bjsssssss
    Jana Laceiras.

    ResponderExcluir
  7. Jana tudo lindo terei de lembrar pra ir lá por que é tudo encantador. Bjos e saudade,

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana
    muito bonitas as peças
    pena ser tão longe de mim, Joinville
    Mas espero que as pessoas ai aproveitem muito as lindas peças e a preço de bazar é melhor ainda

    ResponderExcluir
  9. Jana lindona
    Só curiosa!!! Quanto custa uma peça dessas? Fui no site e não tem valor algum.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Menina que peças lindíssimas são essas!
    Se eu morasse ai perto meu marido iria a falência!!! rs
    Amei as peças em turquesa.
    Como vc não trouxe para casa aqueles castiçais maravilhosos????rs
    Sua casa é um charme e as peças que vc tem da Carolina são lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. PENA QUE EU MORE TÃO LONGE!!AMEI OS VASOS LISTRADOS!LINDOS!!BJS!

    ResponderExcluir
  12. Ai Meu Deusimmmm...quanta coisa linda,e de admirar mesmo que você tenha saido de lá sem trazer um monte de contas pro marido...rsrsrsrrs.Adoro peças de uma so cor,o vermelho,o azul...maravilhosas.Não entendi bem o que era a peça que você gostou,parece um quadro?,mas ameiiiiii a mandala....vou la no Site namorar as peças....depois te conto.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  13. Janinha,mas você anda chiqueterrrrimaaa hem?...kkkk...olha eu so perco uma postagem sua quando meu marido senta neste computador,com o lep top do lado pra trabalhar...antes de ontem ele trabalhou aqui o dia todo e depois a noite toda,eu fui pegando umas beirinhas,mas nem tempo da,e o medo de apagar o que ele estava fazendo...Deus me livre...rsrsrsrs.Jana,coloque uma coisa nesta cabecinha perfeccionista...você esta magerrima,NÃO TEM BARRIGA AI AMIGAAAAA...QUE COISA...HÃ.
    Eu te contei que estou usando o Victoza?...se não matar...emagrece...rsrsrsrs.
    Deusa

    ResponderExcluir
  14. Tudo muuito lindo! Amei! e as em vermelho então! Tudo de bom!


    Beijos, linda! =D


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana! Lindas peças de decoração. É pra sair da loja querendo tudo mesmo hihihi...
    Tenha uma semana feliz e abençoada.
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.