sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Casinha serviu de inspiração...

Essa semana recebi um email que me deixou muito feliz e toda orgulhosa, a Aline do blog Casa Dicas e tal me escreveu dizendo que havia se inspirado numa ideia minha pra sua casa, ela fez um espelho pra colocar ao lado de sua mesa, nossa cheguei a inflar de tanto orgulho, rs!
Mas chega de papo né e vamos ao que interessa, as fotos...


Não ficou lindo? Aline amei a sua sala de jantar com o espelho, ficou maravilhoso!!!


E quem não conhece essa é a linda Aline, arteira que como eu ama inventar moda!!!



Pra quem não lembra essa é a minha arte que inspirou a Aline!!!



E pensar que tudo começou com a história de um coqueiro tristonho...
Não sabe dessa história?
Falei dela  AQUI!

E vocês tem alguma coisa que fizeram inspirada nas idéias que falei aqui no blog, se sim quero divulgar, me manda email que faço post especial mostrando...
Bjs minhas lindas, não esqueçam de falar comigo, Jana Cassis.

21 comentários:

  1. Olá Jana!
    Linda sua família e sua casa! Certa vez ouvi que o cuidar da casa é fazer culto a Deus. (sorrio)
    Parabéns pelos caprichos com a casa e a família!
    Colha bons dias!
    Abraço de um blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “Amélia é que era mulher de verdade” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana! Que saudade! Parabéns por ter inspirado mais uma de nós com suas idéias! Como andei meio ausente, preciso perguntar: como está a Lelynha? Está mais tranquila na escola? A Aline é linda também. O trabalho dela ficou tão lindo quanto o seu. Amo sua casa. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! Bom Dia!!!
    Que delicia é ver que nossas artes estão fazendo sucesso por aí né!
    essa foto que vc tirou ficou linda, parecendo foto de revista!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana que legal essa idéia do espelho, adorei!! :)

    Ei passa lá no blog, tem post do encontro de blogueiras hehe! Obrigada pelas fotinhos! Beijos, Dani

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana isso, né? Ter retorno, saber que a gente serviu de inspiração...
    Agora, escondidinho, garanto que aquelas suas vizinhas que ficaram mudas no seu ap devem visitar o seu blog diariamente para ver o que você anda aprontando... (Essa passagem eu não consigo esquecer!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jana que bom que vc gostou!eu ameiii,todo mundo que vem aqui,acha o quadro diferente...e é lógico que eu tinha que te citar como inspiração,pois vc é ótima...sua casa é tudo de bom e nos inspira bastante...bjsss

    ResponderExcluir
  7. Jana, que delicia servir de inspiração!!
    Mas vc me inspira e muito (já falei isso pra vc).
    Quando eu for pro apto quero ser tão dedicada qto vc é com a sua casa!!
    Será que eu consigo?!!

    A sua sala tá linda e a da colega tb!!

    bjoooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Q legal Jana, sua casa é muito inspiradora mesmo =D
    Ah... hoje é dia de Diva no blog e você está entre elas!
    Amiga, adorei sua presença ontem no evento. Obrigada pelo carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. oii Jana ficou lindo tbem com a bela inspiração não poderia ser diferente adorei meninas vcs estão de parabéns bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.
    Que gostoso, ver que as outras pessoas se inspiram no que agente faz.
    É isso que buscamos nos blogs, experiências, amizades, histórias em comuns etc, Ambos espelhos estão maravilhosos.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Achei lindíssimo. Fui ler a postagem fonte da inspiração e adorei. Quem sabe não faço algo parecido pora aqui. Pensei em iluminar um espaço... acho que pode ficar legal. Vamos ver.
    Bjks
    Renata

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana! Te mandei o email com as fotos.. Mas o email voltou.. tem outro endereço? beijo, Dani

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana! Acabei de conhecer seu bloguito e me apaixonei. Já estou seguindo é claro. Adorei os tons turquesa na sua decor.
    Bjs e tenha um maravilhoso fim de semana.
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana
    Li a história do coqueiro, rsrsrsr!!!
    Adorei conhecer a história de vida dele...Menina ele progrediu bastante.
    Beijão e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Olá Jana!!!

    Estou a procura de um blog que acho ter visto após futucar o seu.
    Caso saiba de quem é o blog me diga para que eu possa segui-lo. Sigo o seu a bastante tempo. Adoro ver suas arteirices e fico feliz de ver que muita gente se inspira para arrumar o lar doce lar assim como vc.

    Bjs!!!

    Sandrinha

    ResponderExcluir
  16. Jannnaaa...serviu pra mim também...rsrsrsrs,tenho uma moldura branca grande que pode ser feita desta forma,mas vou ter que comprar os espelhinhos,sabe que eu achava que era uma janelinha,não percebi que era uma janelinha...muito lindas as sua moldura e a dela.A minha terei que pintar de escuro porque a sala e toda de moveis de madeira escura...vamos ver.
    Janinha to me sentindo tão bem com o Victoza,a fome esta muito controlada,e apenas um pouco de dor de cabeça e enjôo,mas um remedinho da um jeito,não notei nenhum emagrecimento,mas a fome sumiu,não a vontade total,mas quase nada.
    Deusa

    ResponderExcluir
  17. Jana, Tá rolando um sorteio no meu blog de um clutch muito linda, passa lá e participa!
    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Jana te enviei "aquele e-mail" espero que goste do presente =D
    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo e tbém pretendo fazer uma inspirada na sua. Os materiais estão até aqui, mas e o tempo? Quando fizer te mostro. Sua casa é grande fonte de inspiração, primeiramente pelo azul q vc colocou q amei, eu nunca pensaria nesta cor.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.