domingo, 6 de novembro de 2011

O que vocês fizeram na tarde de sábado? Eu pra variar inventei por aqui, rs!

Oi minhas lindas, como está sendo o domingo?
Por aqui tudo ótimo!

Semana passada numa ida ao banco passei em frente a uma loja de artesanato e não resisti, comprei dois quadrinhos em madeira crua pra mim inventar e embelezar a casinha, coisa que vocês bem sabem que adoro!
Junto comprei também duas imagens fofas pra colocar nos quadrinhos, tinta e pincel já tinha aqui, custo da minha obra: 10 dinheirinhos!!!
Tava a semana toda esperando o momento pra fazer meus quadrinhos, agora mostro pra vocês, olha que fofos!!!

Olha a baguncinha básica ali no canto ao lado da churrasqueira, aiaiaiai, quero um baú antigo pra por tudo isso ele vai ficar aí em baixo de onde fica minha churrasqueira, alguém tem um pra me doar, prometo tratá-lo com todo amor e carinho, kkkkkkkkkkkkkk!!!
Mas sério se tiver me fala! rs...

O souplast em formato de folha em cima da churrasqueira marido havia me dado há tempos numa viagem que ele fez a trabalho para Recife, falei deles AQUI, mas não tinha achado o lugar pra ele ainda, agora sim gostei demais de como ele ficou com meus quadrinhos...


Meninas os quadrinhos não ficaram perfeitos, mas pra mim estão pra lá de lindos e minha churrasqueira ficou um encanto vocês não acham???


Pintei os quadrinhos de branco pra fazer o fundo e a moldura externa pintei com bem pouca tinta no pincel da mesma cor da parede MARAVILINDA, queria um efeito de desgaste na pintura dos quadrinhos pois quero nessa parte da casinha fazer um ambiente mais rústico, gostei do resultado...
E foi isso, espero que tenham uma tarde linda de domingo, amanhã nos vemos, espero vocês aqui, bjsbjsbjs Jana Cassis.

27 comentários:

  1. Ta lindoo amiga! minha tarde de sábado foi ótima! a tarde de domingo nem tanto rsrsrs...muita roupa p passar!!! sabe que demoei uma década p entender que essa quadradinho era uma churrasqueira rsrsr achei que fosse um nicho! muita bacana essa ideia! bjssssss ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana que lindo que ficou seu cantinho da churrasqueira, adorei os quadrinhos...amo azul!!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana estes 10 dinheirinhos valeram: Ficaram muito fofos os quadrinhos. Beijinhos da Lú.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana,
    que lindos e delicados!!!!
    Ficaram lindos na sua casa!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  5. Genteee..nunca consigo ser a primeira...rsrsrsrs.Jana,todo dia eu quero perguntar o que e aquela janelinha com um vasinho lindo...rsrsrs..todo diA...MAS AGORA FINALMENTE ENTENDI,e a churrasqueira....que delicia...vai ficar um cantinho muito gostoso...os quadrinhos ficaram lindos...lindos...lindos...e o soupla como um quadrinho em forma de folha ficou perfeito....adoro suas arrumaçõeszinhas,ja me deu ânimo...minha irmã foi embora agorinha a pouco,como eram 8 pessoas ao todo,esta uma daquelas baguncinhas de doer,mas foi maravilhoso,ja estou com saudades demais.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Vc, seus filhotes e sua casinha são uns xuxus!

    Beijos e beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos.....depois que encontrei seu blog comecei a me inspirar, fazia tempo que tinha feito algo para minha casinha, mas agora estou super animada, só me falta mais tempo, mas tudo bem, estou fazendo umas traquinagens e assim que postar lá no blog eu venho te avisar....tenha uma ótima semana....e obrigada por nos presentear com um pouquinho de sua vida....



    Marta

    ResponderExcluir
  8. Você estava sendo muito modesta quando disse que eles não ficaram perfeitos...como não??? ficaram super lindos e eu adorei a cor, É só para variar...rsrsrs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana!

    ficou tudo MARAVILINDO! como vc mesma diz rsrs.

    bjs, semana linda e cheia de inventos pro cê! eu gosto de ver...

    ResponderExcluir
  10. Eu amei...
    Jana, eu estava com saudades de vc lá no meu cantinho....
    Vou te falar uma coisa:

    VocÊ faz falta pra mim... de verdade!!!

    Sua casa tah linda...
    Uma tarde assim... tem gostinho de felicidade!!!

    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  11. achei tdo maravilindo,hihihihi, por aqui =D

    bejókas e boa semna

    ResponderExcluir
  12. Oieeee
    Adorei os quadrinhos, vc leva muito jeito viuuu! Nada como fazer coisinhas para casa com muito amor né .... mas ironia, aqui em casa é casa de ferreiro! hahahaha
    Beijokas e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Oi, minha linda...
    Nossa...ficaram lindoooosss os quadrinhos e ficou perfeito, sim,viu, dona perfeccionista...kkkkk

    Vc gostou da casa da Rê? Não é um encanto?

    Bjussss

    ResponderExcluir
  14. Jana, adorei tudo!!! sua decoração é tão harmoniosa sem ser monocromática!!! tiro o meu chapéu pra vc, adoro as suas combinação de cores! sua casinha está ficando cada dia mais linda viu?!
    O quadro então nen se fala! A Jana é o bom gosto em pessoa! rsrsrsrs...

    Bjs

    Cleisi

    ResponderExcluir
  15. Janaaa, ficaram lindos!!! Nossa, essa sua criatividade me encanta! (já disse isso váarias vezes, mas não me canso de dizer, hahaha). Bom, olha sobre o baú antigo, acabei de ganar um do meu avó, era da minha avózinha que faleceu à um ano, ele me presenteeou, fiquei super feliz, mas infelizmente não posso te doar (magoei), mandei reformar e vou usar para colocar as coisinhas do meu enxoval.... (ahhh, amoo). Olha, os quadrinho ficaram maraaaa, ameii tuudo, e a churrasqueira então... perfect!
    Tenha um ótimo restinho de domingo!

    Tudo de melhor!


    Beijos, linda! =D


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  16. Jana, ficaram lindos os quadrinhos =D
    Amiga você tá muio prendada =D
    Ah... espero você para o encontrinho de blogueiras, confirmei pra menina que me mandou o e-mail. E quinta o evento lá na SER Tigre heim, vai se bem legal, pode convidar as amigas =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Os quadrinhos ficaram lindos mesmo Jana. Tanto amor que vc poe em sua casa. E um prazer vir aqui!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Ah, Jana..faz isso comigo não!!! Fiquei emocionada com que vc me escreveu!
    Linda, eu que agradeço, pois vc é sempre tão atenciosa e carinhosa comigo!
    Um beijo enorme e uma ótima semana pra vc tb!
    Si

    ResponderExcluir
  19. Jana que lindos...e não gastou quase nada...há amei sua visitinha no meu blog!!!e é claro que vc pode posta as fotos,assim que eu tirar te envio!

    ResponderExcluir
  20. Jana, ficou muito legal! E essas imagens combinaram muito com o tom maravilindo.
    Baú eu não tenho não, mas se achar dois, manda um pra mim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Jana
    Lindo mesmo seus quadrinhos e ainda feito por vc com amor fica mais lindo ainda!!! Vc é muito dedicada isso é lindo!!!
    Quando vc tiver um tempinho me passe as medidas do seu home, tá bom? Mas não tem pressa farei o meu só em janeiro...Uma ótima semana e fica com DEUS.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. OI JANA!!POIS NO SÁBADO, ME DEU UM MOMENTO "JANA" E LÁ FUI EU PRO CABELEIREIRO...UNHAS E CABELO NOTA DEZ!!PINTEI, ESCOVEI...FICOU MARAVILHOSO!!OBRIGADA POR NOS INCENTIVAR A TER VAIDADE!!SUA CASINHA TÁ MAIS LINDA AINDA!!BJS!

    ResponderExcluir
  23. Sua casa é um charme, seu blog é fofo demais e tem várias dicas bacanas. Estive sumida, mas estou de volta!!! mudei de blog, mas continua com o mesmo propósito e com os conteúdos anteriores, apenas mudei de nome e endereço: www.apedabarbarella.blogspot.com...e o blog se chama Apê da Barbarella...bjos e me adiciona porque perdi todos os meus seguidores...fui

    ResponderExcluir
  24. Ficaram lindos de viver!!!
    Adorei a combinação de cores :)
    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ha Janinha,a gente cansa,perde tempo demais as vezes...mas e necessario saber quando se tem que virar as costas e sair,senão a gente fica ate sem folego,porque não acaba...brota pra todo lado coisinhas pra fazer...rsrsrsrs.
    Jana,não consigo entender esse vasinho na churrasqueira,mas amo,acho lindissimo.
    Deusa

    ResponderExcluir
  26. Jana QUERIDA!Continue colocando a gente pra cima!!Meu momento "Jana" me fez muito bem, apesar dos últimos acontecimentos por aqui...se tenho que chorar, que seja bela e penteada!OBRIGADA!!!BJS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.