quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Conheci hoje o atelier da designer Carolina Haveroth...

Meninas vocês não imaginam minha alegria, hoje a tarde recebo uma ligação, era  minha amiga Selma que trabalha com a designer Carolina Haveroth dizendo pra que eu fosse até o atelier dela conhecer, fui correndo pra não dizer voando, kkkkkkkkkkkkkk!!! Tava na rua de roupa de academia, indo pra academia e nem voltei em casa fui assim mesmo, tudo pra não perder tempo, rs!
E sabem porque tive a honra de conhecer o atelier, porque elas leram meu blog e me viram falando da Carolina e das peças lindas dela!
Meninas esse meu blog só me dá alegrias!!!
Cheguei lá e fiquei perdida diante de tantas coisas lindas, depois que cheguei em casa me liguei que podia ter pedido pra tirar fotos pra mostrar pra vocês, olha mas na hora acho que fiquei em transe, é de enlouquecer, quem como eu que gosta de mimar a casinha dá vontade de chamar um caminhão e mandar carregar tudo, depois é achar lugar em casa pra tudo (o que sinceramente é fácil né?) e o principal é fazer mágica pra pagar, rs...
Mas deixa eu mostrar pra vocês algumas peças que eu vi de perto, pertinho e digo e assino em baixo a beleza e acabamento de cada peça.

Logo na entrada tinha esse aparador divino que já conhecia pelo site e agora que vi pessoalmente achei ainda mais lindo!!!

Em cima é um patchwork de couro, lindo mas lindo de morrer mesmo, passei a mão, senti a textura porque sabe né brasileiro tem que por a mão, só ver não satisfaz, mas então passei a mão o couro é macio, acabamento mais que perfeito!!!
Em baixo dele tinha dois desse puf...


Aí minha mente coitadinha nem conseguia registrar tudo, mas vamos lá, aí vi outra tela que tbém é feita em couro, lindaaaaaaaaaaaa, essa se tivesse dimdim no bolso tinha trazido na hora...



Pensa numa coisa que daria um tcham em qualquer decoração, meninas essa peça é demais de linda!
Uma coleção que me saltou os olhos foi a Coleção Amarelo Nova York, vocês não imaginam como essas coleção é linda, a cor é de arrasar, e o amarelo na decoração está súper em alta né?
Então amei mesmo!
Olha umas peças que vi por lá...



Tive que dar mão a palmatória pra cor amarela, que não sou muito fã, mas elas são lindas, é um amarelo vivo, lindo, poderoso, só vendo mesmo de pertinho pra ter noção da beleza real de cada peça!!!


Mas vocês acham que sai de mãos abanando?
Nananinanão!!!
Casinha ganhou presente, olha só!




Essas peças pertencem a coleção Chita, eu ano passado já havia comprado um jogo de vasos dessa coleção aí agora queria porque queria mais algo pra colocar pertinho da mesa, pronto tá aí, fiquei pra lá de satisfeita!!!
O jogo de vasos que eu já tinha são esses:


Olha onde eles ficam...


Eu com certeza essa noite vou sonhar com essa visita que pra mim foi maravilhosa!!!
Terei sonhos de peças lindas Carolina Haveroth, kkkkkkkkkkkk!

Mas deixa eu contar o fiasco, sempre tem né?
Então, eu dando bronca quando chegamos na lelynha pra ela cuidar pra não bater em nada e quebrar e quem quase faz um estrago enorme é a pessoa aqui, toda estabanada quase quebrei uma peça linda, das grandessssss, ainda bem que meu reflexo tava super ligado e deu tempo de eu mesma pegar a peça e evitar o pior... kkkkkkkkkkkkk!
E pra piorar a lelynha na hora ainda solta o comentário:
"E você dando bronca em mim né mãe!!!"
Quase morri de vergonha....
Acreditem mas fiz isso de verdade!
Só eu mesmo!!!

Queria agradecer aqui a Selminha e a Dna. Bernadete que me receberam com tanto carinho, com certeza eu que já gostava das peças da Carolina agora então virei fã número um!
Pra quem não conhece e quiser conhecer o site é só clicar AQUI!
Bjsssssssss Jana Cassis.



Ps. As fotos das peças novas que trouxe pra casa ficaram de uma qualidade horrível, como já falei que estou usando meu celular e ele é ótimo mas pra fotos durante o dia, a noite deu pra ver que sem chance, mas amanhã durante o dia fotografo novamente e substituo as fotos...

Ps2: Fotos foram substituidas, agora sim, rs!

7 comentários:

  1. Que legal poder fazer essa visita. As peças são lindas, mesmo! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Não conhecia, adorei o post!!
    Bjocas, So

    ResponderExcluir
  3. Que legal hein Jana!!! *-*

    Imagino vc num paraíso destes! rs

    e os olhos,melhoraram??!


    Bjs
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  4. Jana Querida!
    Que peças lindas!!! O aparador é fantástico. E seus vasos são encantadores...

    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana que belas peças, eu já conhecia e acho maraaa!!!
    Fico feliz que tenha tido essa oportunidade de conhecer o ateliê.
    Sua casa tá cada vez mais linda!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu....são maravilhosas mesmo,se eu entro numa loja destas..aiaiai...quebro o marido...kkkkkk
    Adoro este tipo de decoração,vou olhar devagar no site que você mostrou e ver se posso comprar pela internet...JESUS TOMA CONTA.
    Deusa

    ResponderExcluir
  7. São lindos!!!!
    entrei no site,tem peças maravilhosas, pena que não tem os preços.
    bjk

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.