terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mãozinhas lindas, olhos nem tanto...

Bom dia!!!
Hoje tá um sol lindo por aqui, temperatura gostosa, véspera de feriado, o dia promete!!!
Ontem a noite tava bem jururu, sabe o dia que a gente se acha UÓ do borogodó?
Então ontem tava assim...
Aí a noite sentei e fui cuidar das minhas mãozinhas,  resolvi tirar foto pra vocês verem:



 Usei o esmalte carbono da Colorama e o dourado nos detalhes que é da Revlon...


E aí gostaram???

Mas meus olhinhos estão em frangalhos, tenho renite alérgica, e quando ataca o que mais sofre são meus olhos, ficam vermelhos, ardem e o nariz claro também coça e muito!!!
Já os olhos pra mim são os piores, ficam inchados, irritados e só me resta num dia como hoje, andar de óculos escuros pois a claridade faz arder ainda mais...
Olha o estado, chega a escorrer lágrima, mas choro de um olho só, kkkkkkkkkkkkkkk!!!


A foto não honrou o real estado dos meus olhos, o olho esquerdo tá vermelho mesmooooo!!!
E só chora o pobre...


O que eu uso e ando desconfiada que anda me fazendo mau ou é meu corretivo ou é o protetor solar, mas ambos são de marcas ótimas, realmente não consigo entender...
Uso o protetor solar da La Roche Posay e o corretivo amarelo da Mary Kay:




Geralmente acordo de manhã pra levar minha filha na escola e são os dois produtos que passo, depois disso começa a agonia, todo santo dia é a mesma coisa...



E assim me nego sair na rua sem me arrumar um pouquinho, vai que na escola a professora resolve vir falar alguma coisa, credo de manhã um mínimo de dignidade, corretivo, rímel e gloss, mas ultimamente invés de melhorar, piora pois fico que nem vampira, kkkkkkkkkkkk, olhos vermelhos, bem que estamos em época de halloween, kkkkkkkkkkkkkkk!!! Aí até combina...

Ui que medo, credo!!!

Mas sem brincadeira, não consigo sair na rua sem óculos de sol, meus olhos ficam em brasa, ardendo e escorrendo lágrima, qualquer claridade só piora, junto vem a famosa coceira no nariz que quem tem renite conhece tão bem, aí depois com o tempo vai passando e como hoje o tempo está bem seco só faz piorar meu estado, snif!!!
Mas espero que logo passe, vou tentando não coçar tanto e com o passar do dia vai ficando normal, até lá paciência, só isso mesmo...
Bjs tenham um excelente dia, Jana Cassis.

19 comentários:

  1. Ficaram LINDAS suas unhas!!!!
    E eu também sofro dessa rinite safada!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei suas unhas,ficaram lindas.
    Tá rolando sorteio lá na minha casinha.

    Bjinhuxx

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana :)
    Vim te fazer uma visitinha e adorei seu blog. Estou seguindo.

    E essas unhas?!?! Arrasou!!!
    Ficaram muito lindas.

    Beijos e um lindo dia para você!!!

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana Queridona!!!


    Olha,mesmo sendo marcas boas,elas podem nos fazer mal,termos alergias....

    sobre suas unhas...Táum SHOW!! \0/

    diquinha: use soro fisiológico nos olhos e nariz! Aqui em casa,todos usam(por indicação médica e melhora siiim!!!! além de limpar,não tem contra indicação. pingue nos olhos ao invés do colírio(pode ser várias vezes ao dia-pergunte tbm ao médico) e no nariz,a doutora disse q muitas das vees,pingar 'rinosoro' tem q ter hora certa-já q se trata de remedio- e no caso do soro,só limpa,pode ser várias vezes sem nenhuma mala saudade! \0/

    Tente,quem sabe vc se dá bem e melhora logo?


    Saúde e paz


    bjs nos filhotes

    ResponderExcluir
  5. OI JANA!LINDAS UNHAS!!USAMOS O MESMO PROTETOR, QUE É MINHA MAQUIAGEM DIÁRIA!!RÍMEL, CORRETIVO... SÓ NUMA FESTA E OLHE LÁ!!FICO PARECENDO UMA BONECA!!KKK!!TENHO RINITE TAMBÉM, MAS POR AQUI, O CLIMA TÁ UMA DELÍCIA,POR ENQUANTO,ESTOU MUITO BEM!!BJS LINDONA!!

    ResponderExcluir
  6. olá!
    quanto ao teu olho, pode ser síndrome do olho seco, que deve ser tratada, procure um oftalmologista.
    seu lar é lindo, nota-se muita dedicação e amor.
    o quarto da sua filha é um encanto. o que cobre o colchão é uma capa ou uma colcha bem colocadinha? fiquei curiosa - rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  7. oi Jana que maldade ,nós seus olhos ,eu sei o que é isso meu marido tem renite ,em cada crise dele realmente o que mais sofre são os olhos..mais aqui em casa ele ussa soro é o re médio dele como é alérgico nem todo medicamento ele ussa.
    melhoras pra você.beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, tadinhaaaaa!
    Suas unhas ficaram lindas, coitadinha do olho...

    Fica bem e se cuida tá?
    Beijos pra você e ótimo dia ♥

    ResponderExcluir
  9. Amiga, amie suas unhas, ja te disse uma vez e volto a repetir que vc capricha quando faz as unhas ein!!

    Aii amiga, melhoras pra vc,viu?!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindona, gostei das unhas. Já seu olho parece conjuntivite, é não? Então também sou alergica alguns produtos, o último que deixou meu olho parecido com o seu e todo inchado e roxo, foi Roll - on para olhos angelica da Loccitane. Estou acostumada com os produtos, mas esse em especial acabou me dando uma alergia "braba". Ele promete acabar com as olheiras, mas as minhas ficaram piores, horrível.

    O que ajudou a melhorar foi aguá boricada gelada, compressas. Experimenta, talvez resolva pra ti também.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Jana, faça o teste..um dia só usa o corretivo, o outro dia só o protetor, assim vc vê qual está te fazendo mal!
    Suas unhas ficaram lindas!!!

    Bjus
    Si

    ResponderExcluir
  12. OI Jana meus olhos ficaram asim e me mandaram usar um colirio para lubrificar os olhos,eu melhorei. Mas derrepente pode ser um dos produtos sim, alergia pode aparecer por qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  13. É TÃO GOSTOSO CUIDAR DA GENTE!!! AI, AI!!!!!!!!

    B EIJUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  14. Jana tu não vinha comer a torta de banana>>>>acabou agora.Tbém não tô legal esa semana...cansada e com uma rinite horrível.Bjs..Ah jah tive algumas visitinhas de amigas suas no meu blog.bJOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  15. Janinha,então use so um e veja,depois se não arder use o outro e espere,se não arder também...e a mistura das formulas,porque para ficar assim tão vermelho,e uma especie de alergia mesmo.
    Este produto Antik eu compro aqui no Shopping,acho que todos devem ter estas lojinhas que vendem aromatizadores,este ja comprei de R$79.00,R$69.00...depende da loja,depois a gente so compra o Refil por R$45.00.E caro?...eu acho que não porque dura muiiito,a casa o quarto fica super cheiroso,não e enjoativo,você pode comprar de varios aromas...eu não consegui achar nenhum igual...minha irmã vai ate comprar mais pra levar,pois na cidade dela não tem.
    Jana suas unhas estão lindas,perfeitas,como realmente você conseguio passar seus sentimentos profundos para o esmalte hem? Olha so....a unha linda escura e a linda flor dourada,viva,brilhando la no meio....
    A gente tem mesmo dias que Deus me livre,as vezes com motivos ou não,mas quando isto acontece e horrivel...credo...
    Deusa

    ResponderExcluir
  16. Jana, só de ler o que escreveu os meus olhos já começaram a arder, afffffff!!!!Sabe que eu tb sofro desse mal e quando meus olhos ficam vermelhos fica um horror, pra mim só alivia com um paninho úmido em cima....é triste!
    Adorei tua visita lá no blog, sabe aquelas borboletas que você gostou, achei numa loja de 1,99, custavam 8 reais, vinham numa cartela e com uma fitinha auto-colante atrás,para colar onde quiser!
    bjossss ótimo feriado!
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas as unhas, Jana! Gosto de desenhos!!! Cuide desses olhos hein!

    Beijos, linda! =D


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.