terça-feira, 8 de novembro de 2011

Idéias pra casinha...

Passei porque estou com uma ideia mirabolante, aí queria dizer que pode ser que um cantinho aqui de casa pode nos próximos dias aparecer com:

Isso


 Ou isso

E que uma dessas duas coisas poderão estar juntas disso:
E tudo isso junto pode ficar legal ou não...

 E a intenção disso tudo é enfim usar meu quadro de passarinhos,  por isso que estou pensando tanto nisso!

E aí entendeu?
Nem eu! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mas na hora que eu for fazer eu me entendo e mostro pra vocês tá?
Prometo!
E aí palpites, sugestões???
Bjssssssssssssss Jana Cassis.




Ps. Hoje estou me embelezando, ficando linda de morrer porque mais tarde terei encontro chique pra ir, hummmmmmm, o que será heim?
Amanhã conto e com muitas fotos!!!
Aguardem!

Ps2: Essa semana tem tanta novidade no bloguinho, nem te conto!
Quer dizer conto, mas depois tá? rs...

9 comentários:

  1. Eu tb tenho esses quadrinhos de passarinhos, adoro acho muito fofos
    mostra logo pra gente não ficar curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,

    Eu acho lindo esses quadrinhos de passarinho, mas o que vc está aprontando exatamente hein??? Fiquei curiosa!!!!! rs

    Ah, passa lá no blog e se inscreve pro sorteio tá?????

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom a única coisa que entendi é que está usando suas asas e está voando,né não?
    Estou aqui esperando o resultado desses voos.
    Bjks
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Acho que pode dar um toque muito especial a sua casa, deixa-la ainda mais bonita!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Jana!!!
    Perfeitos esses adesivos, acho essa árvorezinha linda... tenho uma amiga que fez a cabeceira da cama com adesivos com esses galhos e ficou lindo, lindo!!!
    Ah, então vc está ficando linda... mais ainda??? Rsrsrs... eita quero só ver as fotinhas de amanhã!!!
    Divirta-se florzinha!!!
    Vou ficar aguardando pelas novidades... amo seu cantinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jana, não deixa de contar viu quero saber oq vc anda aprontando ai rs
    Eu acho lindo esses adevisos de parede, vivo ensaiando pra colocar um de cabeçeira... vamos ver qual vai ser sua arte, depois eu penso...
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, minha linda...
    Passando só para dar um oi e dizer que estou com saudades!!!
    Amanhã veio com calma ver seu cantinho...estou morrendo de canseira e de sono...mas antes de dormir quis vir dar um oi!!!

    Te adoro, minha linda!

    Bjusss, até amanhã!

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo! Amo esses adesivos! Tenho no meu quarto e na minha sala no trabalho! Dão um toque super especial no lugar! Ah, que linda, quero tudo amanhã aqui hein! Conte nos tuudo,não esconda- nos nadaa!


    Beijos, linda! =D


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  9. Que vista mais linda...amo a manhãzinha,principalmente quando o dia se abre com aquele solzinho gostoso...haaa Janinha,se morasse perto do mar...kkkkkk....ia ser demais ne?
    Janinha...comprei o Victoza....marido quase me matou,mas vou experimentar,se me sentir mal paro....não tenho diabete,mas tenho gordurinhasss...rsrsrsrs.
    Deusa

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.