sábado, 12 de novembro de 2011

Olha o presente lindo que eu ganhei!!!

Só posso dizer nesse post o quanto sou feliz por ter esse blog, quantas amizades conquistei, quantas pessoas lindas conheci e sem falar da quantidade de elogios que recebo, meninas de coração obrigada por tanto carinho!!!
Hoje olha que lindo o presente que minha amiga Jana do blog Jana e seus Acessórios me deu, a qual tenho amizade além do virtual, a conheci pelo blog e ano passado a conheci pessoalmente, já fui na sua casa, tomei cafézinho com ela, Luan já dormiu no sofá dela, lelynha já contou muita história pra ela, enfim sinto a Jana como uma pessoa que quero ter pertinho por muito tempo, Jana OBRIGADA, AMEI MEU PRESENTE!!!
E o presente o que será???
Viram a nova carinho do blog?
A Jana querida fez pra mim e me deu de presente, achei lindo demais, ainda mais na minha cor preferida o AZUL!

Ela fez duas opções pra mim escolher essa:



E essa:



Eu amei as duas, hoje coloquei a primeira opção mas sinceramente estou numa dúvida cruel, vocês me ajudam a escolher?
Conto com vocês heim!!!
Depois volto pra saber qual vocês escolheram, bjsbjsbjs Jana Cassis.

20 comentários:

  1. Janaaaa, que bom que você gostou =D
    Um presente para minha amiga virtual que tornou-se real =D
    Eu fico com este que você também escolheu, achei que deixando um pouco "menor" a imagem iria ficar mais harmônico. Qualquer coisa é só chamar =D
    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu escolho o 2º Jana vc está bem no centro de tudo que te faz feliz mas ficaram lindas as fotos tanto em um quanto no outro. bjs Dani

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana ficou irresistivelmente lindo!!!Vc é linda e seu blog tbm, eu gostei muito da opção que já está usando, mas a outra tbm é linda!

    Ah...o seu espelho é bem parecido com um que eu fiz e postei lá no blog, o seu ficou muito bonito assim como toda a sua casinha, que é uma graça.
    Muitas bjks e bom domingo!
    Kika

    ResponderExcluir
  4. oi Jana levei ate um susto quando vi .eu gostei do segundo ,que tem seus filhos na obra,da casa nova,essa foto deixa bem claro que você deixa eles participarem da vida de adulto na construção de um sonho.(que hoje já é realidade).
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana que fofo!!! Vc merece esse mimo né....eu também gostei mais do primeiro, embora o segundo tb esteja muito lindo...
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Lindo,ficou lindo demais,eu adorei a que você colocou...não pode ir trocando?...rsrsrsrsrs.
    A gente tem um orgulho da familia tão grande não é? da vontade mesmo de mostrar...e amor demais...as duas ficarão lindas,eu nunca achei que o cabeçalho tinha que ser o mesmo todo dia,não se pode usar os dois?
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficaram Jana...
    EU fico com o que vc escolheu...
    tá lindo...

    beijoss...otimo feriado !

    ResponderExcluir
  8. que bacana jana! agora sim ficou a sua cara né minina! ficou muito lindo seu blog, personalizadissimo, lindo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Achei que esta que colocaste hoje está melhor - fica mais compacta e igualmente linda! Abs. e bom domingo! Marion

    ResponderExcluir
  10. Jana, azul é minha cor tb! Ficou lindo, e muito pessoal! Parabéns! Beijos nas crianças!

    ResponderExcluir
  11. OI Jana!! Que presentão ein, ficou lindo! Eu achei esse que vc colocou super bacana, mas vc pode ir revesando... deixa um tempo esse depois muda de novo, assim seu blog estara sempre de cara nova!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  12. Jana, as duas opções são lindíssimas, sem dúvida!
    Mas eu ficaria com essa que está agora...lindo lindo!Parabéns,você merece pois é atenciosa e querida com todos que acessam teu blog!
    bjos
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindona
    Que presentinho legal. Adorei!!!
    Os dois são lindos!!! Por isso utilizaria em períodos intercalados.

    ResponderExcluir
  14. Olá Jana!!!
    Fiquei surpresa com o novo visual e confesso que amo azul também e esta que vc colocou ficou redondinha!!
    Beijos!!!
    Aproveito para te lembrar que o nosso refúgio ama suas visitinhas e comentários!!!
    Aproveito pra convidar suas amigas e seguidoras!!
    http://janalaceiras.blogspot.com
    Fique com Deus e muita luz!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana adorei as duas,mais ficaria
    com a qual vc escolheu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Janinha...são 00:44 e Maite esta falando sem parar,tão pequenininha e tem tanta história pra contar...rsrsrsrs.Ela dormiu a tarde ai ja viu ne?.
    Hoje fui em restaurante lindo,chamado Aplebee,e estilo Americano....deliciaaaa...maridinho estava chateado de me ver arrumando e desarrumando a cozinha e me chamou pra sair,ir carrefour,dai ja emendou...que bom né...cozinha cansa,enjoa...rs.
    Vou ter que obrigar Maite a dormir...afffff.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  17. ACHEI TÃO BACANA ESSE MOSAICO, EM TOM AZULADO!!! É DIFÍCIL ESCOLHER O MAIS LINDO!!!

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.