sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meninas tenho uma surpresa para vocês!!!

O que será heim???
Então marido ontem me deu uma ideia que eu amei, dar um presente de natal para vocês, e o presente é chique, será uma peça Carolina Haveroth, olha que legal!!!
E se marido libera verba e assina em baixo só posso dizer que alguém irá ganhar um lindo presente, weeeeeeeeeeeeeee!
Hoje vou sair e comprar o presente, como não posso dar um presente a cada uma que passa por aqui vou fazer um sorteio entre minhas leitoras de nada mais nada menos do que uma peça da designer Carolina Haveroth, simsimsim vocês irão ganhar um lindo presente chique de doer, rs, ontem fui no bazar e mostrei fotos para vocês, lembram???





Dentre todas essas peças lindas irei escolher uma para vocês, não vou poder comprar nada muito grande porque terei que enviar pelos correios, mas com certeza será uma peça maravilhosa que deixará a casinha de vocês mais linda para as festas de fim de ano.
E aí gostaram???

Amadas esse é só um gesto de agradecimento pelo enorme carinho que vocês tem comigo, amo meu blog, amo cada comentário que vocês deixam aqui, esse espaço me faz muito, muito feliz!

Tem tanta coisa legal acontecendo devido a esse bloguito existir que vocês não tem ideia e tudo devo a vocês que me leem e dão créditos a muitas das minhas maluquices decoratísticas, rs!

Mas me aguardem que logo, logo volto pra dar mais detalhes sobre o sorteio!!!
Bjssssssssssssss Jana Cassis.

20 comentários:

  1. agora com certeza eu vou ter uma bela peça para decorar minha sala que esta sendo repaginada.
    muito bom essa ideia que seu marido teve.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. i eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro participar de sorteios, ainda mais com todo esse significado. Venho participar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia Jana!!
    Participarei também!!
    Um bom dia para vcs e suas leitoras!!
    Bjsssssss
    Jana Laceiras!

    ResponderExcluir
  5. Jana vc arrebentou dessa vez!!
    Noooossa quanta coisa linda... meu apto todo novinho iria adorar uma peça dessa.

    E além de lindos, hiper baratos!!!
    Aquele trio de mesinhas, é meu sonho, mas nunca que eu achei com esse precinho camarada aqui em sp.

    Vou aguardar o sorteio!!!

    bjoooo e boa sexta!
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Presentão Janaina,um presentão,afinal não são peças encontradas em qualquer loja,são sim caras,mas daqueles objetos de decoração que tem um valor inestimavel...lindos demais.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  7. Aiaiaai...Jana, tô aqui até emocionada menina, ontem fiquei babando nos enfeites e agora vc vem com uma notícia dessa..já pensou se eu ganho o sorteio...morro de felicidades...eu sou apaixonada nas peças dela, mas como são caríssimas nem posso realizar o sonho. Fiquei pensando nesse bazar e até sonhei com ele menina...ai se eu morasse aí por perto não perderia por nada nesse mundo..rsrsrsrs...estou aguardando as regrinhas do sorteio.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Hum...!!! Jana tô aqui aguardando ansiosa seu sorteio que será um luxo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai ai.... amei a idéia!!! Tomara que seja euzinha a sortuda!!!!! Compre na cor rosa então....rs.......
    super beijo
    Keila

    ResponderExcluir
  10. JANA,DO CÉU!!NEM ACREDITO!!TÔ PASSADA!CONTE COMIGO!!!ADORARIA TER UMA PEÇA DESSAS!BJS!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Adoreiiii Jana!
    Muito bacana mesmo, e claroooo que vou participar do sorteio, quero muiiiiiito ganhar!rsrs

    Bjos,bjos

    ResponderExcluir
  12. Uaaauuu...que chique hein!!! To dentro nao perco este sorteio por nada e com um pouquinho de sorte ate levo pro cafofo o premio...hihihih

    ResponderExcluir
  13. Arrasou Jana!!! Tbm vou participar com certeza. E não esqueça tem sorteio lá no meu blog tbm. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana! hummm ansiosa pra sber de tudo e participar do sorteio deste presentão mega especial!!

    bjim saúde e paz

    ResponderExcluir
  15. Eu ando meio bem ausente eu sei, estou fazendo muito artesanato, mas tb vou querer participar...
    Ah e estava pensando podia dar uma peça exclusiva para você fazer sorteio no blog pro inicio do ano que vem o que acha???
    Em dezembro eu deixo na casa da mãe ou na portaria do teu prédio...
    Beijos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  16. Nossa Janna,que ideia otima adorei eu fico babando nas peças dela minha casinha vai amar, ja estou anciosa...há a arte que fiz aqui e inspirada nos vasos da sua sala da carolina H.,vou fazer um poste ai vc me diz se gostou.Bjus

    ResponderExcluir
  17. Eba !!! Vou participar com ccccerteza ! Vou ficar aguardando o sorteio ! Abraços

    ResponderExcluir
  18. Jana do céu...que sorteio mas chique...nossaaaa.....(que marido bom o seu,hem?!rs)
    Os vasos que vc comprou ontem são lindos demais! A¨mei!
    Jana, acabei de te enviar um e-mail,tah!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  19. Jana, vc é que não tem idéia do quanto nos motiva. Todo seu carinho com sua casa, com sua família, e com vc mesma sempre me inspira muito e me faz uma mulher muito melhor e muito mais feliz, tenha certeza disso. Bjoka e vou me increver com certeza!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.