sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Casinha logo cedinho na maior paz e com novos mimos pra encantar os olhos...

Ontem contei AQUI pra vocês da visita que fiz ao atelier da designer Carolina Haveroth, que fiquei deslumbrada com as peças e encantada com os detalhes de tudo que vi, mas na hora de fotografar meu novo mimo pra casinha a qualidade da foto deixou a desejar, como já falei estou sem câmera, a minha pobrezinha tá doente, aí ando fotografando com meu celular que até tem me surpreendido com a qualidade das fotos durante o dia, mas ontem vi que a noite não posso contar com ele...
Enfim tirei novas fotos e quis fazer essa postagem pra mostrar pra vocês minhas novas peças de decoração, estou encantada por elas!





Como falei ano passado antes de me mudar havia comprado esse jogo de vasinhos da foto abaixo, eles são da coleção Chita, aí queria mais algo dessa coleção pra colocar ao lado da mesa de jantar, agora sosseguei,  casinha ganhou presente e ficou feliz e eu nem se fala!!!



O que procurava logo que me mudei pra esse apartamento era que a decoração tivesse harmonia, nunca quis nada perfeitinho, combinadinho e muito menos carésimo, queria sim que a decoração tivesse nexo, sabe a pessoa entrar e ver uma coisa conectada com a outra?
Era isso que procurva e vejo que hoje minha sala está assim, vejo harmonia em cada detalhe, tô tão feliz por isso, ver que minhas invencionices como a parede MARAVILINDA deram certo não tem preço, agora sinto minha casa minha de verdade, ela tem minha personalidade, tem alma, faltam ainda pequenos detalhes mas o principal está pronto, foi com coisinhas garimpadas aqui e ali que consegui o resultado que queria...
Digo que decorar um ambiente requer tempo, acho que você colocar tudo de uma vez (para os que podem, rs!), acho que no final o resultado não é tão prazeroso, tudo porque você ir aos poucos colocando um pequeno detalhe aqui e ali e vendo que enfim está ficando como você sempre sonhou é de uma satisfação que não dá pra explicar...
 Bom mas esse fim de semana promete, devo inventar por aqui, pequenos detalhes que farei com minhas mãozinhas e que irão tornar um cantinho aqui de casa mais especial, quando estiver pronto corro pra mostrar, combinado?
Bjsbjsbjs excelente sexta, Jana Cassis.


Ps. Ontem uma amiga querida aqui da blogosfera falou de mim em seu blog, fiquei tão feliz!!!
Foi a Leila do blog Vitrine @ugust@, passa lá pra ver, mas antes me faz feliz e me deixa seu comentário?

26 comentários:

  1. Jana
    Tá muito linda e bem como vc mesma disse tem harmonia nos detalhes adorei...E os enfeites de natal vc irá colocar?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sua sala está tão linda! Adorei suas escolhas, ficaram perfeitas! Estou numa dúvida terrível sobre a decor da minha sala tb, se você puder me ajudar, passa lá no meu blog, por favor. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Decoração linda, tranquilizante e chique...um xuxuzinho!!!

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Passei para curtir um pouquinho seu espaço e te espero no Euzinha!!!
    Adorei suas peças e sua organização está linnnndaaaaa!!!
    Eu estou em processo de obras no meu apartamento e curto muito ver novidades!!!
    Bjssssssssss!!!
    Jana Laceiras.

    ResponderExcluir
  5. Está tudo lindo Jana! E é isso aí, nada como ter a satisfação de ver cada detalhe se encaixando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jana Queriodna e sua linda casinha amada!!!!

    Tudo perfeito e feito com amor!!!!

    Vim desejar bom fim de semana com saúde e paz
    bjs nos filhotes

    aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana querida!!
    Tá tudo muito liiindo!!
    Amei

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua sugestão, mt obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta harmonia, adorei todos os detalhes, tantos os novos como os velhos!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!! Seu ap é mesmo uma inspiração em todos os detalhes!!
    Não me canso de ver as fotinhas, adoro!!!
    Otima sexta!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. Jana, sua casa tá cada dia mais linda e em perfeita harmonia....
    To nessa fase marron e turquesa, então nem preciso dizer que amei tudo, né?!

    Mas acho que essa harmonia toda vem das pessoas que vivem na sua casa, dá pra perceber que é uma familia feliz!!

    bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  12. Jana, sua sala cada vez mais mimada e lindaaaa de viver!
    Amei os novos mimos!!!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  13. Jana, está tudo lindo, você tem muito bom gosto! Esse azul é tudo! Você deixou tudo bem harmonioso!E essas peças dessa artista, são maravilhosas!

    bjos
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Jana, faço a guirlanda azul para vc sim. Me manda um e-mail que combinamos tá?
    bjo =)
    rubyzitafernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana,
    Faz tempo que venho aqui, ate chego le o post mas fico sem comenta por causa do tempo corrido.Inclusive li sobre sua filha o que ela anda passando na escola.Preferi não comenta , pois eu tb não sei ao certo o que fazer.Então fiquei quietinha...
    Mas vamos ao assunto em questão...
    Menina como vc disse sua sala é maravilinda.Fiquei impressionada, vc conseguiu conecta cada detalhinho, deixando sua sala com um visualmente agradavel.
    Parabéns, esta no capricho bom de se ver...Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana :)
    Que linda a sua sala. Adorei!!!

    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana,
    os mimos ficaram lindos
    na decoração!!!!
    Arrasou!!
    Parabéns!
    Bom fim de semana!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  18. Jana, sua casinha é linda mesmo!Gostei dos vasos combinando, do sofá...enfim,tudo bem alegre!bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Oii Jana.... AMEI, AMEI, AMEI!!
    Será que não tem umas peças rosa por lá???? rs....
    bom findi
    bjooo
    Keila

    ResponderExcluir
  20. Decoração linda e chique como minha amiga!!!
    Jana, muito lindos seus vasos! Amei, muito bom gosto!!!
    Desculpe não ter vindo antes, mas estava na feria de artesanato comprando um mimo para minha amiga...não vim aqui mas estava a tarde toda pensando em vc,viu!!!
    Oh, vai na M.Martan e sente o cheirinho, vc vai amar!!!
    Ah, hj tb chegou um outro mimo que comprei pra vc...depois vou te mandar tudo junto!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  21. Jana, n sei se lembra q ja te visitei por aqui heheheh... sou tb de SC (Criciuma) e acompanho diariamente o sue blog ha mais ou menus 1 mes! N tenho blog, mas vc me inspira a ter um, com Esse jeitinho q vc tem de compartilhar sua vida conosco (ja disse q temos muito em comum). Bom, pensei que poderiamos manter contato por e-mail se vc quiser, ja q n tenho blog (acho q vc n respondeu no post q commentei, alias acho q nem e assim q se faz nesse mundo dos blogs ne????) Bom, e isso! Parabens mais uma vez pela familia Linda, pela casa maravilhosa, node percebe-se que reina o amor e a harmonia... bjoo
    Geisielen (geisielen@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  22. Jana,
    Tua sala está linda e muito harmoniosa. Com uma carinha aconchegante.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  23. Tá tudo lindo Jana =D
    Tenha um lindo fim de semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Arrasou!!!. Um luxo a combinação de cores

    ResponderExcluir
  25. Jana sua sala já estava linda e agora ficou mais! vim te fazer um ******CONVITE******Estou fazendo meu primeiro sorteio. Passa lá e veja os mimos que vc poderá trazer para sua casinha. Estou fazendo um sistema que vc poderá ganhar até 5 presentes de uma só vez. Vai lá! estou te esperando! Bjus! www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Jana, há quanto tempo não comento aqui!!! Desculpe o sumiço, não tenho conseguido visitar os blogs amigos, a correria está tanta que estou postando no blog somente quando dou conta... mas adorei a sua sala, os objetos estão lindos, especialmente o par de garrafas eu adorei!!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.