sábado, 26 de novembro de 2011

Ganhei presente, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! E tem sorteio, PRESENTE DE NATAL PRA VOCÊS!

Gente hoje de manhã recebi uma caixa pelo correio cheia de mimos, veio da minha amiga Simone que conheci através do blog, ela me mandou como presente de aniversário, olha que fofa!
E tem mais, ela mandou mimos que eu tinha visto no blog Arteira Curiosa e comentei num post que havia gostado, ela viu o comentário e comprou as peças pra mim, acreditam?
A coisa mais importante aqui do blog pra mim é que conquistei amigas de verdade, que troco emails, telefonemas e que passo a me importar realmente como se fosse alguém da minha família, a Si é uma dessas pessoas, a conheci através de uma amiga também daqui que amo de paixão que é a Deusa.
Olha só os mimos que recebi da minha amada amiga Si!


Olha que coisa mais linda meus presentes, amei!!!

Si de coração obrigada pelos presente, você é uma pessoa das mais queridas que já conheci, saiba que te considero uma amiga mesmo viu?

Tenho como não amar meu blog? Não né, e por falar em amar esse meu espaço, deixa eu contar pra vocês uma coisa, é sobre o bazar da designer Carolina Haveroth, recebi muitos emails me perguntando se eu não compraria algumas peças e mandaria pra minhas amigas do blog pelo correio, aí falando com marido ele que foi comigo hoje novamente no bazar resolveu fazer uma coisa, compramos algumas peças que irei disponibilizar aqui pra vocês,  por precinho de bazar, vocês querem???
Aguardem que farei post especial com as lindas peças que trouxe pra vocês, quem quizer vai ter que ser rapidinho porque são bem poucas peças viu???
Então é isso e não esqueçam do sorteio que está rolando aqui no blog, presentão de Natal pra vocês, olha que lindo o presente:


É isso mesmo o presente é uma peça Carolina Haveroth pra vocês, escolhido pela própria Carolina e dado ao blog pra presentear minhas leitoras queridas, presentão de natal mesmo!
Pra participar é só clicar AQUI!
Beijosssssssssssss mil, bom finzinho de sábado, Jana Cassis.


Ps. Só avisando que tem novidade na casinha, aguardem!!!


15 comentários:

  1. ai que bom talvez eu compre uma peça,se estiver no tamanho do meu bolço . beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Jana,que lindos os presentes que vc ganhou,vc merece!Amei!!!!Beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana que coisa boaa é ganhar lindos presentes eu adorei são fofos!!

    Jana ja consegui divulgar seu sorteio ta bom!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. A Simone e uma pessoa linda,delicada,amorosa...que pena que não quis o blog,mas ela voltara,ela devia abrir uma lojinha,você precisava ver as coisas que ela faz.
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. hummm... Que jóia. Estou curiosa pra ver as peças e a novidade da tua casa.
    Adorei teu presente.... bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana adorei os seus presentes, vc merece todo nosso carinho. Olha e eu vou aguardar vc postar as peças do bazar, eu gostaria de comprar alguma coisa sim...pra casinha nova sabe...já faz muito tempo que fico namorando as obras dela.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Ter amigos é realmente muito bom,tem uns que são mais chegados que irmão sabia?
    Os presentinhos são lindos,parabéns!!!
    http://detudoumpouco-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ganhar presente é tão bom! Parabéns...
    minha filhota nem nasceu e esta ganhando presentes....eu fico so babando rs bjosssssssss

    ResponderExcluir
  9. Presentes mais lindos. Fez boas e lindas amizades por aqui mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Janaaaaa....
    Nossa...fiquei emocionada..obrigada!!!
    Tb te considero uma amiga,viu!!!
    Vc é uma pessoa que admiro muito!!!
    vc é um exemplo pra mim, saiba disso!!!
    Um beijo enorme...e espere que logo mais chega mais presentinhos,viu!!!

    ResponderExcluir
  11. Jana, estou vendo um suas postagens mais antigas, para conhecer um pouco mais de vc...e vendo o post sobre seu apto antigo, como tudo começou, sobre a primeira faxina....kkkk..tudo tão lindo, sua cozinha era muito fofa,muito linda...
    Hoje vendo seu apto atual, apesar de hj seu apto ser mais chique, mais decorado, eu vejo que não há muita diferença do de antes para o de hoje, sabe por que??? Porque dá pra ver o amor, o carinho que vc tem pelas suas coisas,pelo seu lar, pela sua vida...os dois aptos não lindos e aconchegantes e cheiosss de amor...
    Isso é uma prova que não precisamos ter muito dinheiro para deixar nossa casa linda e aconchegante, basta ter amor, muito amor!!!

    Jana, sem vc saber bem como e porque, vc me ajuda muito e como disse vc é um exemplo pra mim....

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu amei os mimos que vc ganhou!Principalmente o cupcake, vc sabe onde vende?rs

    Adorei tb o presente do sorteio, de mto bom gosto, vai ficar perfeito aqui em casa...rsrsrs

    Bjs, Jana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jan...estou ansiosa demais p ver...beijosss

    ResponderExcluir
  14. Que lindo,fico imaginando como vc ficou feliz parabéns vc merece,amo passar por aqui já me emocionei varias vezes com seus poste e rir também,e muito bom conhecer pessoas tão especiais assim como vc mesmo que seja virtualmente.Bjus Deus abençoe

    ResponderExcluir
  15. Lindos... Um parabéns duplo para vc.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.