sábado, 19 de novembro de 2011

Sabem o que fiz hoje???

Fiz maquiagens!!!
Sabiam que já trabalhei com isso?
Com cartão de visita com meu mome e tudo mais!!!
Tinha um salão de beleza todo chiquetoso perto da minha casa em que a dona ficava com meus cartões de visita e sempre quando tinha pessoas pra maquiar ela me chamava, cheguei a maquiar 15 meninas pra uma festa no mesmo dia, era uma festa de 15 anos, e maquiei a aniversariante e suas amigas que dançariam a valsa, passei um sufoco pra conseguir ter criatividade pra fazer uma maquiagem diferente da outra, mas fiz e no final sairam todas sorridentes e felizes, eu amava fazer isso...



Sou fascinada por olhos, acho-os lindos, olhos com maquiagem que os valorize faz qualquer uma mesmo com uma roupa simples ficar parecendo uma diva, rs!
Tenho 5 tipos de rímel, todos de marcas diferentes, adoro cílios bem marcados, rímel que dá volume é meu preferido...
Hoje maquiei duas pessoas, fazia tempo que não fazia mais isso, mas uma senhora que já havia maquiado e me conhecia dessa época em que trabalhei com isso me chamou, aí sua nora tbém queria e acabei passando parte da minha tarde deixando duas mulheres mais lindas, sai feliz da vida com dimdim no bolso ganho do meu trabalho!
Me desculpem pelo breve sumiço, ontem tive aniversário pra levar as crianças aí meu dia foi bem corrido, hoje tava com visita em casa pro almoço e a tarde tinha horário marcado pra maquiar minhas clientes, hummmmmm que chique, "minhas clientes", kkkkkkkkkkkkk!
Mas estou aqui viu? Não me esqueçam!!!
Bjsssssssssssssss Jana Cassis.




Ps. Imagens retiradas do Google.

11 comentários:

  1. Jana que massa,
    amo maquiagem tb e já pensei em fazer um curso...
    qdo ns conhecermos, quero um make heim? rsrs
    Bjs
    irleyse

    ResponderExcluir
  2. Hummm, que chique mesmo!!!
    Eu tbm amo makes... rímel, lápis e baton... blush... gloss e afins... tudo de bom... tbm tenho várias makes, sombras e coisinhas, amo... aprendi maquiar sozinha, e adaptei com cursinhos de auto maquiagem da L'ord perfumaria e Payot... hoje me viro muito bem sozinha...

    Queria ter visto as cliente, viu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que chique!!! É muito bom trabalhar mesmo !
    Nos sentimos dignificadas.... fico feliz por vc. Mais admito que fez falta por aqui!!!
    Bom findi...... bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!!

    Não sabia disso, só agora vc conta que é fera nas maquiagens rs
    Eu tambem adoro rimel, tenho varios...

    Haa e obrigada pelo comentario carinhoso viu, elevou minha alto - estima rs

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. meninaaa... invejinha branca de quem tem esse poder! sou uma negação! pra mim maquiagem é rímle, blush e batom cor de boca. Só! Bjãozão!!

    ResponderExcluir
  6. Ola, estou na correria, mas vim aqui dar uma passadinha, ver as novidades e desejar um ótimo domingo. Sua decoração de Natal, mosmo você dizendo que este ano está mais simples está ficando linda....Ah, tem um selinho lá no blog pra você, passa lá pra pegar,mas não esqueça de deixar um recadinho pois vou amar lê-lo....


    Marta

    ResponderExcluir
  7. Que legal Jana!!!
    Vc podia voltar hein...faz os cartõezinhos novamente, tenho certeza q já já vai estar cheia de clientes..
    É tão bom fazer o q se gosta ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Janinha,mas você não para,e ainda por cima surpreende todos os dias...maquiadora? Eu acho difissilimo maquiar os olhos,os meus são grandes e verdes,então passo horas para não borrar todo o rimel,e nunca acerto em um lapis que não borre,mas adoro,nos que temos bocão então...eu passo so batom claro,nunca passo vermelho porque ai sim..bocãoooooooooooooo...fico com vergonha....eu praticamente apago minha boca com base e depois refaço,as vezes funciona,as vezes não.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  9. JANA QUERIDA!!MINHA FILHAS SE PARECE MUITO COM VC!TEM 5 RÍMEIS!!AMAAA!!NÃO VIVE SEM ELES...MAS EU SÓ USO EM FESTAS E OLHA LÁ!!QUERIA SER MAIS VAIDOSA!!AMIGA,QUE COISA BOA SABER MAQUIAR!MINHA FILHA É QUE ME MAQUEIA!!QUE TAL FAZER UM POST DANDO UMAS AULINHAS PRA NÓS?EU IA AMAR!E AINDA NÃO FIZ O IOGURTE,MAS VOU FAZER SIM E TE CONTO!!BJS QUERIDA E UMA LINDA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  10. Que show Jana "multi-uso", hehe.
    Amei, as duas maquiagens e se precisar de Natura me avisa tá?
    Bjos da Lú

    ResponderExcluir
  11. eu gosto de maquiagem ,gosto muito do rímel shock da avon da um volume muito bom.
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.