segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novidade na casinha, ganhei meu presente de aniversário!!! Corre que tem sorteio aqui no blog!

Meninas adivinhem o que ganhei???
Lembra do post que falei que estava enjoada de algumas coisas aqui em casa? Se não leu falei AQUI!
Então, uma daquelas coisas foi trocada, o que será???
De tanto eu falar pro marido que queria, ele foi convencido e de livre e espontânea pressão me deu de presente o que tanto pedi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Faço aniversário dia 01 de dezembro mas já ganhei meu presente que tanto queria!
Olha o que agora está encantando minha sala...


Queria algo nessa posição porque quando colocarmos o split (ainda não deu pra comprar $$$, rs!) ele ficará nessa parede aí, por isso não poderia colocar nada na horizontal, tinha que ser algo delicado pra não sobrecarregar quando o split estiver aí...




Não é lindo o novo mimo da casinha???
Tô apaixonada, fico olhando, olhando e ainda não acredito que está ali, rs!


Foi paixão a primeira vista quando visitei o atelier da  Carolina Haveroth, se não leu esse post clica AQUI, mas então vi essa peça e não esqueci mais, de tanto falar nela pro maridinho ele achou melhor não contrariar e me dar meu sonhado presente, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
E aí gostaram???
Espero que sim, me falem que quero saber heim!

Ah! dois lembretes, primeiro é pra quem ainda não se inscreveu no sorteio de natal aqui do blog, clica AQUI e corre participar!!!


Segundo lembrete é que tem peças lindas a venda aqui no blog pra decorar sua casinha, pra ver as peças é só clicar AQUI!

Minhas flores boa tarde de segunda pra vocês, bjsbjsbjs Jana Cassis.

11 comentários:

  1. Lindo mesmo!!! também tem sorteio lá no blog! bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito lindo mesmo!!!

    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns Jana,e bom né quando sonhamos com uma coisa e conseguimos conquistar,ficou linda sua sala,também faço aniversário em dezembro dia 9 ta chegando louca pra saber o que o maridinho vai me dar.Bjus boa semana

    ResponderExcluir
  4. Jana,
    A tela já era linda, mas esse quadro ficou muito mais bonito, vc tinha razão em querer tanto, parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi! Quero comentar que me deu "um nervoso" de ver a foto da sua sala!! Que LIN-DA! Amei a cor azul da parede, que mimo!
    Será que tem algum post aqui no seu blog que mostre ela de frente, para eu ver o que vc pendurou nela? Beijo
    odisseiahabitacional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!!
    Vc já ta ganhando presente adiantado é rsrs
    Que lindo eu adoreiii, ficou ótimo na sua sala, lindo, lindo!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns adiantado amiga!!! muito lindo seu presente viu! bjs

    ResponderExcluir
  8. Que belo presente que você guanhou ,seu marido ops você kkkkkkkkkkkkk
    aqui não posso colocar um split,porque a voltagem é 220w,teria que pedir outro relógio,ai meu marido não ia queria mesmo.
    cada dia sua sala vai ficando mais chique!adorooooo!!!!!!!!!!!!!!
    mimha sala já foi pintada mas essa semana talvez não de tempo de fazer um post porque tera muitas festas na escola dos meus filhos, fim de ano é sempre assim bastante corrido.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. LINNNNNDO!!! UMA OBRA DE ARTE!!!
    PARABÉNS ANTECIPADO DE ANIVER!!!!

    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Sua sala ficou ainda mais linda, e eu acho engraçado como nós mulheres ficamos tão felizes em ganhar algo para a casa....

    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.