quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Gente deixa eu contar uma coisa pra vocês, sabiam que meus olhos são verdes???

Tenho olhos verdes só se for na alma, kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Porque infelizmente eles não me pertencem, vim falhada, kkkkkkkkk!!!
Mas deixa eu explicar é que na família do meu pai todos tem olhos claros, meu pai tem lindos olhos verdes, clarinho maravilhoso, minha mãe tem olhos castanho esverdeados e minha mana herdou do meu pai os lindos olhos claros e foi a única e eu né por isso digo que vim falhada porque em mim os olhos verdes e nem castanho esverdeados vieram, snif...

Mas olha o olhão verde do meu pai e da minha mana, só eu que não tenho...



Pensando bem ainda bem que não vim de olhos claros porque não ia prestar, kkkkkkkkkkk ia ser até chato, rs!!!
Mas não criemos pânico se não nasci de olhos verdes e passei a vida inteira querendo ter os olhos do meu pai resolvi de uma vez a questão, fui lá e comprei os meus sonhados olhos verdes, oras facinho assim, o que um carnê de crediário não faz né?
Paguei meus olhos verdes em suaves prestações, rs!

Mas isso foi há um tempo atrás e  fiquei linda de doer com minhas lentes verdes, querem ver?


Aiaiaiai essa época usava franja e me sentia a própria Cleopatra quando colocava minhas lentes verdes, tava cheinha mas e daí? 
O rosto de lua ficou ainda mais reluzente com meus olhos claros de nascença, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Só deixa eu contar um história é rapidinho, quando comprei as lentes coloquei ali mesmo na ótica e fui pra casa dos meus pais, isso foi antes de eu ter o Luan, aliás pensando bem foi na época que engravidei, o que lentes verdes não fazem viu? rs...
Mas voltando a história sai da ótica e fui pra casa dos meus pais e era horário de almoço, tava todo mundo em casa, cheguei não falei nada e ninguém percebeu, sentei na mesa e começamos a almoçar derrepente minha mãe me olha, leva um susto e quase cai da cadeira, eu caio na gargalhada e meu pai só aí percebe, quase morri de rir naquele dia tamanho o susto da minha mãe, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Pensei que dicerto ela me olhou e ficou pensando, "mas será que a Janaina tinha olhos verdes e eu nunca percebi", kkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que foi isso que ela pensou tamanho o susto dela!!! rs...

E minhas lentes de tanto que usei acabaram rasgando, ai fiquei sem, mas ando querendo comprar de novo e me aguardem quando comprar vou fazer uma bela maquiagem e irei mostrar como valorizar olhos claros, quando coloquei as lentes pela primeira vez foi isso que fiz, cheguei em casa e fiquei testando as novas possibilidades de maquiagem, adorei!!!
Lembram da minha lista de presentes de ontem?
Acabei de incluir mais um item, uma lente verde, weeeeeeeeeeeeee, isso com certeza é ítem de primeira necessidade, kkkkkkkkk!!!
Imagem Google.


Minha lista só amplia, aiaiaiai, vai sonhando Janaina, vai sonhando, mas sonhar não custa nada e só nos faz bem né?
Bjs amadas excelente quarta-feira pra nós!
Jana Cassis.


8 comentários:

  1. Oi jana,não tenho coragem de colocar lentes,acho que ficaria muito diferente.Mas se a proposta é estar diferente a cada dia,talvez eu devesse pensar no assunto.
    vc Ficou linda de lentes verdes,acho que vc merece uma.
    Bjocas...
    Elaine Silva

    ResponderExcluir
  2. Ei Jana querida, ficou linda de lente viu, tb já usei uma azul uma vez qque me fantasiei de cinderela haha, mas lentes na minha opiniao ainda entregam. se olharmos de lado percebemos...ainda precisam evoluir num é?! rs
    Mas hj vi falar uma coisnha de profissa com vc, não é critica viu, mas um tok de amiga, vc já usou aparelho? Pq te vendo com os olhos de fono me da impressao que vc projeta um pouco a lingua pra frente, ficando a pontinha dela entre os dentes...estou correta? pq se projetar é so um poquinho de exercicio com fono e ela volta pro lugarzinho dela hehe, senao me perdoa? mas da uma olhadinha..senao quiser nem publique esse pq é intimo ne???
    bjsbjbjs bjs

    ResponderExcluir
  3. JANA,COLOCA MESMOOOOOO!!QUE LINDA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, passei pra deixar um abraço,bom dia pra vc e sua familia!Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Jana, a cor dos seus olhos são só um detalhe, linda desse jeito vc pode ter os olhos de qualquer cor que vai chamar atenção onde for!!!!
    Mas vc tb fica muito linda de olhos verdes...
    Eu tb tenho uma lente verde, só que depois que tive a tuti nunca mais usei...eu amava!!!
    Ah, estava olhando sua lista de presentes ...nussaaaa...listinha boa,não????kkkkk...Eu quero tb a barriga tanquinho...kkkkk

    Jana, acho que aquilo que te falei, só poderei te contar amanhã,viu...acho que hoje não vai dar...

    Bjus bjus

    ResponderExcluir
  6. Jana, morena de olhos verdes vai ficar um arraso! Só tem que tomar cuidado na escolha da lente, que é pra não correr o risco de fazer mal para a visão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. VC é linda e querida de todo jeito!! ;)


    Mas pode incluir siiim na sua lista!! é essencial! rsrsrsrrs


    e vc já viu q coloquei um videozinho lá igual o q vc postou uma vez? das mulheres gritando?? rsrsrsrrs vem GRITAR TBM!! \0/

    bjim saúde e paz

    ResponderExcluir
  8. OI, Jana!

    Eu tenho olhos verdes como o meu pai... rsrsrsrs... lá em casa, só eu e minha irmã. Os meus irmãos puxaram a minha mãe, olhos castanhos.
    Eu ouço cada coisa, um dia desses uma atendente de uma loja disse: você deve namorar muito com esses olhos verdes... rsrsrsrs... eu disse a ela que se alguém arranjasse namorado só por causa da cor dos olhos, as mulheres de olhos azuis não estariam sozinhas por aí... rsrsrsrs... cada uma...
    Adoro vir aqui no seu blog, viu?
    Beijão, querida!
    Drica.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.